Malachi #666 in British 450 Elite final. 3 Sisters
:: Geral :: Multimédia
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Malachi #666 in British 450 Elite final. 3 Sisters
Até parece os meus picanços com o Dom_Coelhone nos Trackdays LOLOLOLLL NOTTTT

Vejam ao minuto 4:49, a CRF 450 artilhada aguentou-se bem em aceleração em recta com a SXV 450 artilhada
Vejam ao minuto 4:49, a CRF 450 artilhada aguentou-se bem em aceleração em recta com a SXV 450 artilhada

Husaberg FS650e 2006' Supermoto
Re: Malachi #666 in British 450 Elite final. 3 Sisters
Grande picardia entre os dois

claudioestica- Número de Mensagens: 280
0:43 
que queda manhosa ..
bom vídeo
que queda manhosa ..
bom vídeo

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9120
O campeonato inglês de supermoto também é muito bom! Itália e França estão no topo, mas o inglês também para lá caminha!
E são muito agressivos a conduzir, sei que na competição ao mais alto nível tem que ser assim, mas visto assim em 1ª pessoa faz um bocado de confusão as cacetadas .. e até se ouve pessoal a mandar berros e o caraças .. LOL
Mas fiquei surpreendido com a CRF aguentar-se com a SXV 450 na recta .. hoje em dia as monocilindricas estão muito fortes ..

Mas também me pareceu que o piloto da SXV 450 era um bocado para o gordo .. e o piloto da CRF pareceu-me magro .. uma diferença de 15 - 20kg poderia explicar aquele resultado .. mesmo que a SXV tivesse mais uns 4-5 cv de pico ..
Mas fiquei surpreendido com a CRF aguentar-se com a SXV 450 na recta .. hoje em dia as monocilindricas estão muito fortes ..

Mas também me pareceu que o piloto da SXV 450 era um bocado para o gordo .. e o piloto da CRF pareceu-me magro .. uma diferença de 15 - 20kg poderia explicar aquele resultado .. mesmo que a SXV tivesse mais uns 4-5 cv de pico ..
Falando em agressividade, este fds vi uma prova de motocross na Motors, não sei se do mundial, ou de um campeonato americano ou algo do género.
O arranque metia impressão, afunilarem mais de 20 motos numa esquerda fechada!!!
Era com cada porradão que davam uns nos outros que até fiquei maluco! Que agressividade!!!!!
Eu não tenho medo de andar depressa e era capaz de competir em supermoto (o ultimo lugar era meu!
) mas nos arranques e chegar à primeira curva borrava-me todo!
Já nos karts de aluguer já assusta chegar à primeira curva com o pessoal todo a dar toques uns nos outros...
O arranque metia impressão, afunilarem mais de 20 motos numa esquerda fechada!!!
Era com cada porradão que davam uns nos outros que até fiquei maluco! Que agressividade!!!!!
Eu não tenho medo de andar depressa e era capaz de competir em supermoto (o ultimo lugar era meu!
Já nos karts de aluguer já assusta chegar à primeira curva com o pessoal todo a dar toques uns nos outros...
El President escreveu:Eu não tenho medo de andar depressa e era capaz de competir em supermoto (o ultimo lugar era meu!) mas nos arranques e chegar à primeira curva borrava-me todo!
acho que não está no regulamento nada que proíba ir de fralda e a menos de 40km/h

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9120
Curiosamente relativamente a esta questão da CRF 450 Vs SXV 450, no supermotojunkie colocaram lá 1 vídeo onboard de uma YZ 450 SM Vs Aprilia SXV 550
Aparentemente a YZ só tem 15 - 49 e de resto está de origem .. a SXV 550 está toda de origem e deslimitada .
A Aprilia só começa a ir para a frente acima dos 160 km/h ..
Aparentemente a YZ só tem 15 - 49 e de resto está de origem .. a SXV 550 está toda de origem e deslimitada .
A Aprilia só começa a ir para a frente acima dos 160 km/h ..
Tópicos similares» Final Paulistão 2010
» Canal 100: Final 1957, Botafogo 6x2 Fluminense
» FC Porto pode encontrar Benfica na meia-final
» Passeio Final de semana....
» [Entrevista OJogo] Hélton: "No final das palestras de Villas-Boas os jogadores param para pensar"
» Canal 100: Final 1957, Botafogo 6x2 Fluminense
» FC Porto pode encontrar Benfica na meia-final
» Passeio Final de semana....
» [Entrevista OJogo] Hélton: "No final das palestras de Villas-Boas os jogadores param para pensar"
:: Geral :: Multimédia
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: