Husaberg's - Promoções
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Motoretail
Este site da Motoretail é fidedigno? Já alguém comprou alguma coisa na Motoretail?

Ningassus- Número de Mensagens: 141
Re: Husaberg's - Promoções
Ningassus escreveu:Este site da Motoretail é fidedigno? Já alguém comprou alguma coisa na Motoretail?
É o um negócio do utilizador Nergal cá do forum.
Pessoa a quem comprei a minha mota e tenho em ideia com séria e justa nos negócios.
Através da motoretail nunca comprei, mas espero que seja da mesma maneira.
Mr_Trecolareco escreveu:Ningassus escreveu:Este site da Motoretail é fidedigno? Já alguém comprou alguma coisa na Motoretail?
Pessoa a quem comprei a minha mota e tenho em ideia com séria e justa nos negócios.
Através da motoretail nunca comprei, mas espero que seja da mesma maneira.![]()
Obrigado. É que estou mesmo interessado na Husa fs 550, e aproveito para vender a minha XT 600 sm, que devo colocar o post em breve aqui no forum com fotos. Espero que a empresa seja de facto séria, obrigado mais uma vez.

Ningassus- Número de Mensagens: 141
Ningassus escreveu:Mr_Trecolareco escreveu:Ningassus escreveu:Este site da Motoretail é fidedigno? Já alguém comprou alguma coisa na Motoretail?
Através da motoretail nunca comprei, mas espero que seja da mesma maneira.![]()
Obrigado. É que estou mesmo interessado na Husa fs 550, e aproveito para vender a minha XT 600 sm, que devo colocar o post em breve aqui no forum com fotos. Espero que a empresa seja de facto séria, obrigado mais uma vez.
Boas,
Depois de fazeres a apresentação manda um pedido de contacto no site, senão houver resposta podes mandar uma pm aqui pelo forum ou pelo clube ktm.
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» PROMOÇÕES KUNH@INFORMATICA
» Novas promoções Top Sellerie para Africa Twin
» Husaberg's - Promoções
» Promoções KTM - SC.VOUGA
» promoção de verão N-KOR
» Novas promoções Top Sellerie para Africa Twin
» Husaberg's - Promoções
» Promoções KTM - SC.VOUGA
» promoção de verão N-KOR
Página 2 de 2