Alarmes para mota - 50€ com portes grátis

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alarmes para mota - 50€ com portes grátis

Mensagem  Vilas69 em Ter 19 Maio 2009, 00:04

Tenho para venda alguns alarmes de mota, novos, com as mesmas funcionalidades do alarme que vendi aqui anteriormente, mas desta vez para um preço bem melhor - 50€!. Tal como disse noutro tópico, e citando o tópico do Club DTR:
"Componente essencial para quem costuma deixar a mota na rua, e está farto de andar a colocar correntes e aloquetes de disco, correndo na mesma o risco de chegar à mota e ter lá os mesmos cortados/partidos no chão, e mota, nem vê-la... >Sad

É composto por dois comandos à distância, uma sirene, e a caixa controladora/sensor de movimento, assim como manual de instruções e esquema de montagem (simples e intuitivo).

Este alarme tem diversas funções, começando pela básica e principal:

Sensor de choque/pancada/movimento com ajuste de sensibilidade!

Ligar motor à distância - quem tiver motor de arranque pode aquecer a mota enquanto se prepara para a viagem sem se aproximar da mota (ou simplesmente pró estilo! Very Happy)

Desligar motor à distância - caso emprestem a mota a alguém que a pessoa abuse, podem parar o motor a qualquer momento, ou mesmo se forem vitima de moto jacking!

Ligar alarme à distância - caso vejam alguém a rondar a mota, podem afasta-lo ligando o alarme, não correndo o risco de ser abordado violentamente!

Modo de Alarme: Sirene e luzes - além do som da sirene tem saída para por as luzes a piscar (luzes ou piscas)!

Comando à distância de longo alcance! Ao armar o alarme faz um BIP, ao desarmar faz dois Bip's, tal como os carros!

Luz de aviso - tal como nos carros, este sistema tem um led a piscar, para avisar que a mota está protegida com alarme!

Experimentei o sistema aqui na fonte de alimentação no quarto, tava a ver que me rompia os tímpanos :surprise:

Sem dúvida a melhor solução para quem realmente tem amor à mota, e pouco mais caro que um cadeado em condições!! :yes: Gasta-se algum agora, poupa-se MUITO no futuro! Wink"

Isto tudo por 50€ com portes totalmente grátis!! Esta é sem dúvida a melhor forma de evitar que no futuro abram um tópico na secção "ROUBOS" http://www.clubdtr.net/smf/index.php?board=66.0 , exemplos é o que não falta, infelizmente... >Sad

Aproveitem já, e tenham um alarme com muitas funcionalidades pelo preço de um guiador Fat Bar - e o que é faz mais falta e jeito?!? poupem 10€ de gasolina por semana e no final do mês têm um alarme practicamente grátis :laugh: :laugh:

Componentes do alarme

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Comando à distância com design altamente

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Vídeo feito por mim, a mostrar a activação do alarme, assim como a função de ligar a sirene à distância - isto apenas com dois fios ligados!

http://www.youtube.com/watch?v=eZPNMInELoc

Vídeo de quem me comprou e já o aplicou

http://www.youtube.com/watch?v=kSh0AIWvY3E

Vilas69

Número de Mensagens: 168

Re: Alarmes para mota - 50€ com portes grátis

Mensagem  PIPELINE em Ter 26 Maio 2009, 12:47

Boas!

Eu só agora é que dei com isto e surgiu-me uma duvida, motas sem bateria como funcionaria?

Se calhar é uma pergunta parva mas sinceramente não sei como isso é instalado e/ou activado! A minha como não tem bateria nem arranque electrico obvio que não iria conseguir colocar a trabalhar do mesmo modo do colega do video, mas e as restantes funcionalidades, estariam disponiveis?

Neste caso interessa-me somente a Função Alarme em si!

Um abraço e até breve!

Ass: Paulo

PIPELINE

Número de Mensagens: 462

Mensagem  Vilas69 em Ter 26 Maio 2009, 12:52

Paulo, o alarme só trabalha se tiver uma bateria a alimenta-lo Wink

Vilas69

Mensagem  PIPELINE em Ter 26 Maio 2009, 13:01

Vilas69 escreveu:Paulo, o alarme só trabalha se tiver uma bateria a alimenta-lo Wink

Pois, eu quis-me parecer que sim! Sad Evil or Very Mad

Tal pena, porque por esse preço e com esse tipo de funcionalidades é um espetaculo!!!

De qualquer maneira, obrigado pelo esclarecimento!

Abraço.

Ass: Paulo

PIPELINE

Número de Mensagens: 462

Mensagem  migas-ktm em Qua 27 Maio 2009, 03:28

Boas!
Vilas estou interessado no alarme mas esclarece-me aqui umas duvidas primeiro!

Sabes qual é o consumo que o alarme tem sobre a bateria? A primeira coisa que me avisaram sobre montar alarmes em motos foi que mandam as baterias abaixo num espaço muito curto de tempo!

Outra coisa, como funciona o arranque do motor á distancia?Tipo, eu preciso ter a xave na igniçao e na posiçao de "ligada" para poder arrancar o motor (a mesma coisa que nos carros).A minha duvida é, se a xave nao esta na igniçao como é que o comando á distancia tem "acesso" a igniçao?

Abraço

migas-ktm

Número de Mensagens: 95

Mensagem  Vilas69 em Qua 27 Maio 2009, 06:39

é assim , quanto ao consumo, este alarme é muito recente, anunciando até o mais baixo consumo possível, na caixa, mas se a gente se fosse a acreditar em tudo o que diz na embalagem... por quem já experimentou, a bateria dura alguns dias (e tamos a falar de DTR's, quem tem uma bateriazinha) mas também temos que pensar que ninguém vai sair e deixa a mota 4 ou 5 dias na rua com o alarme ligado... em casa desligado, não gasta nada...

o arranque à distância tens as duas hipóteses, com chave ou sem chave, depende da configuração que desejares... esquema de montagem nas instruções, é com chave na ignição, mas se quiseres sem chave arranjo isso... Wink

Vilas69

Mensagem  migas-ktm em Seg 01 Jun 2009, 00:35

Boas!
Desculpa la a demora da resposta mas o trabalho nao deixou ser antes!
Pois é....Se fosse-mos a acreditar no que diz na caixa nao tinha tirado o de origem Evil or Very Mad .
Mas pode ser que esse consuma realmente menos!
Quanto a ligar a moto a distancia tem mesmo que ser sem xave!Nao tem piada nenhuma tar eu dum lado do passeio, a moto do outro, vir uma menina toda catita, e eu ter que ir a correr por a xave na igniçao pa quanndo ela tiver a passar poder por o bixo a roncar do outro lado da rua assobio assobio assobio hehehehe!

Abraço

migas-ktm

Número de Mensagens: 95

Mensagem  Vilas69 em Seg 01 Jun 2009, 18:00

até agora o pessoal tá satisfeito, e tenho vendido bem... ainda ontem fui ao encontro da batalha do Club DTR e vendi 3 lá na hora, e já duas pessoas que lá estavam enviaram mensagem que também queriam um... isto por "verem" que aquilo realmente é bom... e já lá estavam umas 5 motas com estes alarmes instalados e ninguém tem cenas a apontar de anormal...

Vilas69

Mensagem  Fartote em Qui 04 Jun 2009, 23:06

Boas como posso adquirir ?preciso de 3 qual éo minimo?
Obrigado

Fartote

Número de Mensagens: 10

Alarme

Mensagem  Gomes_Tiago em Qui 18 Jun 2009, 11:55

Vilas enviei-te uma IGM.

Gomes_Tiago

Número de Mensagens: 1

Mensagem  charuto envenenado em Qui 18 Jun 2009, 12:26

eu n tenho bateria pk se nao ja tinha um vi a pouco dias umas 3 motas com estes alarmes do vilas e so tenho a dizer k sao altamente Wink

charuto envenenado

Número de Mensagens: 93

alarme

Mensagem  Marinho em Dom 26 Jul 2009, 14:42

estou interessado...quando mo podes enviar???é a pagar na altura do levantamento nos correios certo?

Marinho

Número de Mensagens: 1

Mensagem  Vilas69 em Seg 27 Jul 2009, 10:59

posso sim, envia pm com morada, eu envio-te a receber á cobrança ou transferes o dinheiro e envio-te depois, por mim é igual, se for á cobrança pagas tu os portes, que são 3€ praí Wink

Vilas69

Mensagem  ricardoluz em Seg 03 Ago 2009, 13:55

tenho um e recomendo...

ricardoluz

Número de Mensagens: 223

Mensagem  El President em Seg 03 Ago 2009, 17:11

ricardoluz escreveu:tenho um e recomendo...

E eu ouvi-a a cantar varias vezes.... Twisted Evil e juro que não foi de proposito que lhe amandei as cacetadas... estava a apanhar o capacete que caiu ao chão, o Luz é que meteu a moto muito junto à minha!!!! Twisted Evil

Eu se não estivesse a pensar investir noutra coisa, investia num alarme!!! Cool

El President

Número de Mensagens: 4312

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  Vilas69 em Ter 04 Ago 2009, 11:18

Ainda ontem instalei um na XT600E do luispatricio... foi a primeira que instalei com motor de arranque, lindo aquilo a pegar à distância ehehe Very Happy

Vilas69

interrese......

Mensagem  Lobo em Ter 04 Ago 2009, 17:35

olha , gostei do que vi , tou interessado em adquirir um alarme desses, contudo tou com receio a nivel da montagem.....
Podes dar umas dicas?
Ah....e como fazemos para ter-mos negócio?

Lobo

Número de Mensagens: 9

Mensagem  Vilas69 em Ter 04 Ago 2009, 17:42

Olá, o alarme tem instruções de montagem, mas eu explico-te para que serve cada fio sem problema, caso não entendas os esquemas, tenho feito isso com toda a gente e acho que ninguém tá mal servido. O negócio podemos fazer por transferência, ficando os portes grátis ou envio à cobrança e pagas ao receber Wink

Vilas69

interesse.....

Mensagem  Lobo em Ter 04 Ago 2009, 17:56

ok........ temos então negocio:)...... confio nas tuas indicações.
Dá-me então a referencia bancaria para eu fazer a transferencia.
e tb falta a minha morada........

Lobo

Número de Mensagens: 9

Alarme /instalação

Mensagem  Jorge Dias em Sex 16 Out 2009, 10:29

Cool bom dia , tss bem?
Gostei da apresentação que fizeste sobre o alarme e estou interessado num.
mas tou com uma duvida, pois tenho uma xtx660 e não tou bem a ver onde vou meter todos esses componentes
se conseguir encaixá-los em algum lado sou gajo para te comprar um.
Cool Portem-se mal , mas com klasse Cool

Jorge Dias

Número de Mensagens: 1423

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: