Limpeza de um parachoques
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Limpeza de um parachoques
Hoje ia a entrar na minha rua, e limpei o parachoques a um vizinho, numa rua em que tem uma "curva" genero de visibilidade reduzida, de quem é a culpa? 50/50?
Ia a entrar travei mas a roda de trás bloqueou e fui em frente a mota nao teve nada e os carros uns miseros riscos ao lado da optica.
O que me aconselham dado que ele quer que aquilo seja reparada, e eu nao estou com muita vontade de meter o seguro ao barulho.
Ia a entrar travei mas a roda de trás bloqueou e fui em frente a mota nao teve nada e os carros uns miseros riscos ao lado da optica.
O que me aconselham dado que ele quer que aquilo seja reparada, e eu nao estou com muita vontade de meter o seguro ao barulho.
Última edição por Ducke em Seg 17 Out 2011, 18:58, editado 1 vez(es)

Ducke- Número de Mensagens: 105
Re: Limpeza de um parachoques
Diz que pagas metade do arranjo, e evitas problemas.
TeK- Número de Mensagens: 170
pois, isso eu ja disse, mas o gajo esta com ideias de meter o carro a arranjar na marca, e eu não vou patrocinar luxos, sendo assim acho que vou optar por fazer a declaraçao amigavel, e depois logo se ve, o que a seguradora diz, alguem ja teve um acidente e me sabe dizer se o valor do seguro agravou muito?

Deixa ver se eu percebi, a rua é de dois sentidos? Ele vinha no sentido oposto a ti? Se for isso e se tu foste bater nele, apartir do momento em que sais da tua faixa de rodagem a culpa infelizmente é tua.
Fotos do estrago no carro, tens? Convinha teres tirado.
Espéro que tudo se resolva sem grandes trabalhos.
Fotos do estrago no carro, tens? Convinha teres tirado.
Espéro que tudo se resolva sem grandes trabalhos.

rossi- Número de Mensagens: 3818
De facto tens de explicar melhor isso.
Se a culpa a tua colocar o carro na marca não é nenhum luxo é uma opção. Pois se a culpa for tua o carro dele estava mto bem sem riscos até chegares e ele arranja onde mto bem lhe apetecer LOL
Senão queres usar o seguro para que é que o pagas? Já ligaste para o mediador e saber qual o agravamento que vai sofrer? Na volta nem compensa estares com estas histórias todas...
Se a culpa a tua colocar o carro na marca não é nenhum luxo é uma opção. Pois se a culpa for tua o carro dele estava mto bem sem riscos até chegares e ele arranja onde mto bem lhe apetecer LOL
Senão queres usar o seguro para que é que o pagas? Já ligaste para o mediador e saber qual o agravamento que vai sofrer? Na volta nem compensa estares com estas histórias todas...
A rua é de dois sentidos, mas so passa um carro, é estreita, e tem uma curva, eu a fazer a curva, (nao mudo de faixa, porque so tem uma faixa) mas se dividirmos a estrada ao meio, eu estava á direita, a seguradora, nao me sabe dizer qual o agravamento, so depois de estudarem o caso.
Quanto a pagar, é para algo a serio, tenho fotos mas ainda nao passei para o pc, porque foram tiradas com o telemovel, mas voces ate se vao rir, quando virem o risco, e o filme que o gajo fez. Quanto a pagar na marca, eu nao assumo a culpa, dado qe no local que foi é 50 50. E ele tirou logo o carro estava com pressa nem se chamou a policia...
Quanto a pagar, é para algo a serio, tenho fotos mas ainda nao passei para o pc, porque foram tiradas com o telemovel, mas voces ate se vao rir, quando virem o risco, e o filme que o gajo fez. Quanto a pagar na marca, eu nao assumo a culpa, dado qe no local que foi é 50 50. E ele tirou logo o carro estava com pressa nem se chamou a policia...

Sendo assim, se nem tu nem ele querem assumir a culpa devias ter chamado a policia, se ele tinha pressa azar...
O que déves fazer é aconselhar-te com o teu mediador, dizes que achas não ter culpa e vez o que ele te diz.
Se voces se deparam de frente, ambos travaram, ele consegue imoblizar o carro mas tu não conseguiste fazer o mesmo com a mota, pela lógica ele não tem culpa de tu não teres conseguido travar mas é a tal coisa, o melhor é mesmo veres o que diz o mediador.
Boa sorte
O que déves fazer é aconselhar-te com o teu mediador, dizes que achas não ter culpa e vez o que ele te diz.
Se voces se deparam de frente, ambos travaram, ele consegue imoblizar o carro mas tu não conseguiste fazer o mesmo com a mota, pela lógica ele não tem culpa de tu não teres conseguido travar mas é a tal coisa, o melhor é mesmo veres o que diz o mediador.
Boa sorte

rossi- Número de Mensagens: 3818
Compras um pouco de massa de polir, e de noite vais la e das uma polidela e ta feito.
Se o risco desaparecer confrontas o gajo logo de manha mal ele va pro carro e dizes: entao vizinho! Ja pintou o para-choques??
O risco desaparecendo o gajo nao pode dizer nada. Que carro é? Novo, recente, luxo?
Normalmente pintar um para-choques ronda uns 75€ e nao me parece que o teu seguro agrave isso nem por sombras. o que sim pode acontecer é que ficas com "cadastro" e se das mais de um determinado numero de usos do seguro eles podem excluir-te da companhia!
Se o risco desaparecer confrontas o gajo logo de manha mal ele va pro carro e dizes: entao vizinho! Ja pintou o para-choques??
O risco desaparecendo o gajo nao pode dizer nada. Que carro é? Novo, recente, luxo?
Normalmente pintar um para-choques ronda uns 75€ e nao me parece que o teu seguro agrave isso nem por sombras. o que sim pode acontecer é que ficas com "cadastro" e se das mais de um determinado numero de usos do seguro eles podem excluir-te da companhia!

GSXR-600 K7 : Filtro ar K&N | Escape MIVV GP Carbono | Travões malha de aço | Filtro Oleo K&N | SpeedoHealer | Rapid Bike 3 | Afinaçao em banco de potencia |

R6_Blue- Número de Mensagens: 1134
O gajo ainda nao me disse nada, ele ficou com o meu numero, é uma ford mondeo sw de 09, fiquei a saber que é pai do namorado da minha prima AHAHAH
Já me disseram que no local que foi, numa rua, e dentro da rua, ali é 50/50, toda a gente me disse isso, por isso, as seguradoras que se entendam
Já me disseram que no local que foi, numa rua, e dentro da rua, ali é 50/50, toda a gente me disse isso, por isso, as seguradoras que se entendam

Tópicos similares» PARACHOQUES PERSONALIZADOS
» Limpeza Interna e Externa Palio
» Limpeza de um parachoques
» envernizar parachoques
» Limpeza do Motor
» Limpeza Interna e Externa Palio
» Limpeza de um parachoques
» envernizar parachoques
» Limpeza do Motor
Permissão deste fórum: