Rescaldo Arrábida 15-10-2011 [ VIDEO HD ]

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rescaldo Arrábida 15-10-2011 [ VIDEO HD ]

Mensagem  BroLy em Dom 16 Out 2011, 15:15

Rescaldo do regresso à Serra da Arrábida após uma abstinência de mais de 3 meses.

Deu para curtir bem, fica aqui o vídeo das curvas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] src="[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit">

Os participantes foram:

BroLy ( Husaberg FS 650e SM)
Dom_Coelhone ( KTM 530 SM )
N@ndo ( Ducati Hypermotard 1100 )
pedrotiago ( Yamaha TT 600 SM )

Última edição por BroLy em Qua 19 Out 2011, 20:43, editado 1 vez(es)

w w w . r a c i n g s m . o r g

RacingSM @ YOUTUBE ---> 109 videos

Husaberg FS650e 2006' Supermoto

BroLy

Número de Mensagens: 2954

http://www.racingsm.org

Re: Rescaldo Arrábida 15-10-2011 [ VIDEO HD ]

Mensagem  MeGaHeRtZ em Dom 16 Out 2011, 15:44

muito fixe! thumbup

adorei as curvas e o facto da estrada estar sem ninguém bike

venham mais! bounce

MeGaHeRtZ

Número de Mensagens: 2485

Mensagem  L_Cobain27 em Dom 16 Out 2011, 16:55

boas curvas Wink

Coelhone , estás com um andamento brutal , essas cavaladas , cuidado , vais tirar o lugar ao Mega Laughing

L_Cobain27

Número de Mensagens: 9120

Mensagem  pedrotiago em Dom 16 Out 2011, 17:26

2:09 "epah... isto é alto" lol!

tá ai uma parte do video em que o dom_coelhone vai ao meu lado em cavalo e eu a fundo vou ficando para traz... TT600 do aço rolo

curti bastante das estradas da arrábida bike

pedrotiago

Número de Mensagens: 1419

Mensagem  LinkX em Dom 16 Out 2011, 17:32

Reparei nessa parte Tiago, até fiquei naquela xD
Fiquei a pensar se estavas mesmo a puxar ou não ...

LinkX

Número de Mensagens: 336

http://www.facebook.com/ricardjinhoo

Mensagem  Jomba em Dom 16 Out 2011, 17:53

Muito bom andamento! clap

O Pedro Tiago também usa uma faca bem afiada nos dentes!

Acho que num trackday ele e a TT 600 iam dar show!

Jomba

Número de Mensagens: 864

Mensagem  BroLy em Dom 16 Out 2011, 17:56

pedrotiago escreveu:tá ai uma parte do video em que o dom_coelhone vai ao meu lado em cavalo e eu a fundo vou ficando para traz... TT600 do aço rolo

Já na Nacional em direcção às bombas de gasolina eu reparei nisso, eu ia a 150 km/h na boa e tu ias ali todo agaixado a fundo lol Laughing

Mas já tens um bom andamento para a mota com que andas, tens é que ter mais cuidado, houve ali curvas que entraste à cão e ali não há grande margem para erro .. What a Face

Para a próxima, tem que se arranjar alguém com 1 capacete decente e coloca-se a camera noutro para eu também ser filmado, sou sempre o camera man e não posso andar ao meu ritmo para que o vídeo tenha acção Laughing

BroLy

Mensagem  Jomba em Dom 16 Out 2011, 18:13

BroLy escreveu:
pedrotiago escreveu:tá ai uma parte do video em que o dom_coelhone vai ao meu lado em cavalo e eu a fundo vou ficando para traz... TT600 do aço rolo

Já na Nacional em direcção às bombas de gasolina eu reparei nisso, eu ia a 150 km/h na boa e tu ias ali todo agaixado a fundo lol Laughing

Mas já tens um bom andamento para a mota com que andas, tens é que ter mais cuidado, houve ali curvas que entraste à cão e ali não há grande margem para erro .. What a Face

Para a próxima, tem que se arranjar alguém com 1 capacete decente e coloca-se a camera noutro para eu também ser filmado, sou sempre o camera man e não posso andar ao meu ritmo para que o vídeo tenha acção Laughing

Por acaso também acho que o Pedro se estica um bocado, é preciso ter cuidado porque num instante se arranja um 31...

O Broly acaba sempre por ser o sacrificado e ficar um bocado na "sombra", mas a malta sabe que é para o bem dos que ficam em casa agarrados ao PC... assobio

Jomba

Mensagem  pedro fernandes em Dom 16 Out 2011, 18:18

para a proxima se tiver a mota afinada eu vou e faço de teu mochileiro loool levo a camera Smile

pedro fernandes

Número de Mensagens: 2518

Mensagem  BroLy em Dom 16 Out 2011, 18:36

Sim mas tem que ser alguém com 1 andamento rápido e consistente ( ao longo de todo o trajecto ) para ir sempre ali ao pé, tal como eu faço com os outros ..

É que se eu vou ao meu ritmo e com a camera comigo acontece o mesmo que aconteceu neste vídeo que fiz nas curvas do Sobral com o pmonteiro + N@ndo no início do Verão .. quando decidi ultrapassar o pmonteiro o resto do filme ficou secante porque não tinha " acção ", se é que me fiz entender .. Rolling Eyes

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Não servia de nada por exemplo, meter a camera no N@ndo ontem, porque ele ficava sempre muito para trás .. mas se ele fosse de Husqvarna já podia levar a camera porque ele tem um andamento parecido ..

BroLy

Mensagem  pedro fernandes em Dom 16 Out 2011, 18:40

fica descansado que a 550 nao vai desiludir Wink

pedro fernandes

Número de Mensagens: 2518

Mensagem  pedrotiago em Dom 16 Out 2011, 19:38

BroLy escreveu:

Sim eu reparei nisso, o grande problema é que a minha frente é super instável e ao entrar de uma forma bruta a mota treme toda. Ainda hoje em auto-estrada com um bocado de vento vinha com a frente toda a tremer... tenho que desmontar a suspensao e ver os estado do material que está lá dentro.

E a concentraçao para conseguir ir sempre nos limites é tanta que houve curvas que só no video reparei que em caso de queda só se pára lá em baixo Shocked

Jomba escreveu:Acho que num trackday ele e a TT 600 iam dar show!

bowdown bowdown bowdown

se fosses uma rapariga tinha ficado vermelho Laughing

pedrotiago

Mensagem  OldMan em Dom 16 Out 2011, 20:10

Bom vídeo!
Por acaso ontem estive o dia todo por Lisboa (no UploadLisboa) mas não vi nem ouvi nenhuma SM Mad

OldMan

Número de Mensagens: 3101

Mensagem  Jomba em Dom 16 Out 2011, 21:12

pedrotiago escreveu:
BroLy escreveu:

Sim eu reparei nisso, o grande problema é que a minha frente é super instável e ao entrar de uma forma bruta a mota treme toda. Ainda hoje em auto-estrada com um bocado de vento vinha com a frente toda a tremer... tenho que desmontar a suspensao e ver os estado do material que está lá dentro.

E a concentraçao para conseguir ir sempre nos limites é tanta que houve curvas que só no video reparei que em caso de queda só se pára lá em baixo Shocked

O facto da mota tremer não significa que o material está em mau estado! O problema é que a mota tem uma suspenção muito mole (afinação de enduro). A solução é por as suspenções mais duras, aí vais ficar com a mota muito mais estável em bom alcatrão, mas em piso irregular vais sentir saudades da suspenção mais mole. Tens que ver a afinação que mais se adapta a ti e ao teu tipo de condução/estradas.

Jomba

Mensagem  N@ndo em Dom 16 Out 2011, 22:45

Pedro Fernandes, podes ser mochileiro, a Arrábida no total deve ter uns 30 km's... Very Happy Very Happy

Eu por acaso agora ando mais devagar, reparo nisso, desde o susto do Sobral que não recuperei. Gostei de conhecer o Coelhone e o PedroTiago, são os dois boa onda. thumbup

N@ndo

Número de Mensagens: 1898

Mensagem  BroLy em Dom 16 Out 2011, 22:57

N@ndo escreveu:Eu por acaso agora ando mais devagar, reparo nisso, desde o susto do Sobral que não recuperei. Gostei de conhecer o Coelhone e o PedroTiago, são os dois boa onda. thumbup

Sim e agora na Ducati ainda menos motivos tens para arriscar .. tem de ser com calma .. já sabes que estamos na brincadeira .. a gente quer é que domines a Ducati para voltares ao pelotão da frente .. para eu depois filmar os SC Project a fazer barulho Very Happy

Por acaso estava com receio que o passeio não fosse emotivo por sermos poucos, mas já sabia que eu o Coelhone criamos sempre picanço onde ele não existia, depois o pedrotiago foi uma agradável surpresa pois teve um andamento forte apesar de não conhecer aquelas curvas .

Penso que da próxima vez era imprescindível a presença de:

BroLy, Coelhone, pedrotiago, pmonteiro, N@ndo ( na Husqvarna ), El President, b12, este grupinho já conseguia ter um andamento homogéneo e praticamente todos já conhecem o " traçado " e a filmagem ficaria ainda melhor ..

Óbvio que todos os que se quiserem juntar serão benvindos

Não incluí o grupo das gordas porque na Arrábida desaparecem de nós nas subidas / rectas lá em cima Laughing

Só por curiosidade, ainda cheguei a fazer 160 km/h a subir a Serra para o topo quando já ia sozinho mas nota-se que as monocilindricas não tem muito pulmão naquelas subidas com vento contra .. What a Face

BroLy

Mensagem  pedrotiago em Dom 16 Out 2011, 23:28

Jomba escreveu:
O facto da mota tremer não significa que o material está em mau estado! O problema é que a mota tem uma suspenção muito mole (afinação de enduro). A solução é por as suspenções mais duras, aí vais ficar com a mota muito mais estável em bom alcatrão, mas em piso irregular vais sentir saudades da suspenção mais mole. Tens que ver a afinação que mais se adapta a ti e ao teu tipo de condução/estradas.

Eu no passeio pus a suspensao 7 clicks mais mole (tava no max de dureza) e senti que ficou muito boa quando era preciso corrigir trajectorias ou ate dar um toque de travao a meio da curva

Agora o meu prob é a frente treme mesmo muito, e nas mudanças de trajectoria bruscas em 2ª e 3ª a frente levanta uns mm do chao o que serve para começar a abanar toda... agora será da suspensao da frente ou será a de traz que estará muito mole? é que se for da suspensao de traz muito mole entao porque é que a mota em autoestrada com algum vento a frente tambem treme? a minha dtx tambem tinha a suspensao mole a nao fazia isto.. será que nao fazia por causa de ter menos potencia?

ps. desculpem lá porque isto já está a ser um bocado de offtopic Laughing

pedrotiago

Mensagem  BroLy em Dom 16 Out 2011, 23:32

Vê a posição do volante.

Eu ao início não conseguia passar dos 150 km/h na Husaberg por causa disso, a frente varejava, foi só mudar a posição e ficou impecável.

BroLy

Mensagem  pedrotiago em Dom 16 Out 2011, 23:34

BroLy escreveu:Vê a posição do volante.

Eu ao início não conseguia passar dos 150 km/h na Husaberg por causa disso, a frente varejava, foi só mudar a posição e ficou impecável.

como assim? puxar mais pra a frente ou para traz?

pedrotiago

Mensagem  SiCKMiND em Seg 17 Out 2011, 00:39

Dá para invejar.. Ás vezes penso porquê é q não tou desempregado |: pra ter o tempo free do mundo.

SiCKMiND

Número de Mensagens: 444

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: