Rescaldo, Almeirim (& reclamação à Federação)
:: Eventos :: Rescaldo de Passeios
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Rescaldo, Almeirim (& reclamação à Federação)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] You got to fight.... for your right... to paaaaaaarty!!!
Então lá se passou mais uma manhã, onde rolamos até Almeirim para tentar ver os treinos da 2ª prova de Supermoto do campeonato nacional...
Antes de mais, a equipa maravilha!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Depois uma nota bastante negativa para a organização do evento!
Não é assim que vão chamar pessoal para ver as provas numa modalidade tão pouco divulgada entre nós... Quem tudo quer, tudo perde!
Quem fica a perder é a modalidade de Supermoto... a organização está a cagar-se para isso, o que interessa são os €uros...
E agora um filme do FUN!
(Quem não conseguir ver o filme: Preferências do Perfil - Onde diz Sempre permitir HTML carrega no SIM e depois SALVAR)
Então lá se passou mais uma manhã, onde rolamos até Almeirim para tentar ver os treinos da 2ª prova de Supermoto do campeonato nacional...
Antes de mais, a equipa maravilha!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Depois uma nota bastante negativa para a organização do evento!
Não é assim que vão chamar pessoal para ver as provas numa modalidade tão pouco divulgada entre nós... Quem tudo quer, tudo perde!
Quem fica a perder é a modalidade de Supermoto... a organização está a cagar-se para isso, o que interessa são os €uros...
E agora um filme do FUN!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] from [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] on [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Última edição por Ricky em Dom 24 Maio 2009, 12:03, editado 3 vez(es)
mas o que se passou? 

ricardoluz- Número de Mensagens: 223
Re: Rescaldo, Almeirim (& reclamação à Federação)
Sim senhor ganda passeio
deu para tirar o carvão ás máquinas...
mas digo-vos uma coisa o 45 deu-lhe para caraças hehehehe
ó joel ganda bufadeira vai lá vai
abraço e boas curvas
ricky parabéns o video está altamente grande invensão mesmo heheheh...
deu para tirar o carvão ás máquinas...
mas digo-vos uma coisa o 45 deu-lhe para caraças hehehehe
ó joel ganda bufadeira vai lá vai
abraço e boas curvas
ricky parabéns o video está altamente grande invensão mesmo heheheh...

JohnnyB- Número de Mensagens: 22
O 45 dá-lhe mesmo à brava!!! E o 12?!?!?!?
(privat joke)
Bom, todos sabemos a realidade do Supermoto em Portugal:
Provas efectuadas em pistas de Kart, pistas essas muito reviradas, desenhadas para karts manhosos...
Infelizmente grelhas de partida às vezes que nem chega a 10 motos...
Classe open anulada....
Duas mangas de miniSM de 10 minutos....
Duas mangas de SM de 15 minutos...
A pista de Almeirim é muito revirada com asfalto manhoso...
Quanto estavam dispostos a pagar para ver esta prova?
(privat joke)ricardoluz escreveu:mas o que se passou?
Bom, todos sabemos a realidade do Supermoto em Portugal:
Provas efectuadas em pistas de Kart, pistas essas muito reviradas, desenhadas para karts manhosos...
Infelizmente grelhas de partida às vezes que nem chega a 10 motos...
Classe open anulada....
Duas mangas de miniSM de 10 minutos....
Duas mangas de SM de 15 minutos...
A pista de Almeirim é muito revirada com asfalto manhoso...
Quanto estavam dispostos a pagar para ver esta prova?
Eu continuo a dizer que o 12 dá-lhe de caraças!!
É verdade,não cumprimos o objectivo mas não era isso que nos ia estragar o passeio,curti muito mesmo,já sabem sempre que eu tenha disponibilidade pra tal lá tou batido!!
O Jonhy tava possuido,a FMX tá á maneira,gostei muito e também ronca de caraças!!
Ricky o video tá nice,foi pena foi a estrada ter areia e eu além de levar pendura e não ter muita experiencia também não conhecia a estrada,mas acho que não me portei mal,nem eu nem a Dark!!Quando é o próximo??
É verdade,não cumprimos o objectivo mas não era isso que nos ia estragar o passeio,curti muito mesmo,já sabem sempre que eu tenha disponibilidade pra tal lá tou batido!!
O Jonhy tava possuido,a FMX tá á maneira,gostei muito e também ronca de caraças!!
Ricky o video tá nice,foi pena foi a estrada ter areia e eu além de levar pendura e não ter muita experiencia também não conhecia a estrada,mas acho que não me portei mal,nem eu nem a Dark!!Quando é o próximo??

Pagar para ver "isso" ?!
Realmente..
Realmente..
Air-Lander escreveu:Pagar para ver "isso" ?!
Realmente..
Eu nem sou contra um "bilhete" de entrada... Mas com preços ajustados à nossa realidade... e a realidade infelizmente é muito má para o supermoto!
Eu sei que muitas corridas no nacional de velocidade no Estoril, são à borla para chamar pessoal... e é no Estoril!
Agora pedir o que eu acho um balúrdio, para ver uma prova de supermoto (que eu adoro) mas que sejamos sinceros, tem poucos pilotos e as pistas não são das melhores, especialmente esta de Almeirim, que conheço muito bem, pois já lá fiz 3 provas de kart, é ridículo!
Para chamar pessoal para a modalidade os preços deveriam ser bastante reduzidos (ou inexistentes). Mais vale encher o kartodromo com "bilhetes" a 2€ ou 3€ do que ter meia dúzia de gatos pingados com "bilhetes" a 10€...
Esta é a minha maneira de pensar!
RicardoLuz, quanto pagaste em Alcanede?
Exacto .. 10 euros é um abuso.
Em Fátima, quando fui ver no ano passado, era de borla e eram poucos, a pagar devem ser menos ainda.
Em vez de chamarem, acabam por afugentar os poucos gatos pingados que gostam de acompanhar o SM Nacional.
Em Fátima, quando fui ver no ano passado, era de borla e eram poucos, a pagar devem ser menos ainda.
Em vez de chamarem, acabam por afugentar os poucos gatos pingados que gostam de acompanhar o SM Nacional.
Exacto!
Eu também já vi provas de SM, Palmela, Santarém, e nunca paguei nada!
No estacionamento não vi lá uma única moto....
Eu também já vi provas de SM, Palmela, Santarém, e nunca paguei nada!
No estacionamento não vi lá uma única moto....
Ricky escreveu:Air-Lander escreveu:Pagar para ver "isso" ?!
Realmente..
Eu nem sou contra um "bilhete" de entrada... Mas com preços ajustados à nossa realidade... e a realidade infelizmente é muito má para o supermoto!
Eu sei que muitas corridas no nacional de velocidade no Estoril, são à borla para chamar pessoal... e é no Estoril!
Agora pedir o que eu acho um balúrdio, para ver uma prova de supermoto (que eu adoro) mas que sejamos sinceros, tem poucos pilotos e as pistas não são das melhores, especialmente esta de Almeirim, que conheço muito bem, pois já lá fiz 3 provas de kart, é ridículo!
Para chamar pessoal para a modalidade os preços deveriam ser bastante reduzidos (ou inexistentes). Mais vale encher o kartodromo com "bilhetes" a 2€ ou 3€ do que ter meia dúzia de gatos pingados com "bilhetes" a 10€...
Esta é a minha maneira de pensar!
RicardoLuz, quanto pagaste em Alcanede?
paguei 20 ja com o comer e bebida.... tudo a descrissao, e andavamos na pista um dia antes e depois na prova se bem me lembro foram 2 ou 3 eur... e estava la bastante pessoal e a pista era fixe... nao fosse eu andar la a exprimentar um dia antes
10€ so para ver ISSO? assim nao arranjam mesmo amantes da modalidade... acho que alguém ja anda a tentar meter guita ao bolso numa modalidade ainda em expansão em Portugal... enfim... vivó Sócrates....

ricardoluz- Número de Mensagens: 223
Ainda por cima tentei explicar à senhora da entrada que iria só ver treinos e nem podia ficar para a prova...
"São ordens, não posso fazer nada"... não pode nem quer...
Fiquei mesmo chateado....
Mas o passeio foi fixe, deu para rolar e curtir!
"São ordens, não posso fazer nada"... não pode nem quer...
Fiquei mesmo chateado....
Mas o passeio foi fixe, deu para rolar e curtir!
Foi o mais importante,acabei por nem ficar muito aborrecido por não ter visto a prova,valeu a pena só pelo passeio e o convívio!!!
Pareçe ter sido á maneira
mas tb nao se pode ir a todo o lado
para uma proxima é no cabo da roca um encontro á maneira
mas tb nao se pode ir a todo o lado
para uma proxima é no cabo da roca um encontro á maneira

Helio_XR650- Número de Mensagens: 52
Eu às vezes sou um pouco torto....
Para: "mail da organização da prova"
CC: "mail geral da federação de motociclismo de Portugal"
"Bom dia,
Venho por este meio mostrar o meu desagrado à organização desta prova de Supermoto.
Penso que assim, ajudam a matar ainda mais esta modalidade, tão pouco divulgada e concorrida.
O meu desagrado vai para os preços dos bilhetes a 10€.
Numa prova onde foram apenas 11 pilotos de Supermoto e 5 pilotos de mini-Supermoto, com menos de 1 hora de corridas, acho que o preço é muito desajustado à realidade!
A pista nem é das melhores, nem das mais espectaculares para esta modalidade e o preço do bilhete é superior a provas do nacional de velocidade no Estoril...
Não é assim que esta modalidade vai crescer em Portugal...
Éramos um grupo de apenas 4 pessoas, mas ninguém esteve disposto a dar 10€ para ver esta prova, numa modalidade que tanto gostamos...
Tenho um fórum dedicado ao Supermoto onde de uma forma gratuita tento promover a modalidade, e todos tivemos uma opinião unânime sobre o exagero do preço da prova...
Ainda por cima, a ronda anterior em Alcanede, teve bilhetes a menos de metade do preço....
Espero que com este email não se cometa erros destes, erros esses que matam aos poucos esta modalidade...
Com os meus melhores cumprimentos
Ricardo Correia"
...espero resposta!
Para: "mail da organização da prova"
CC: "mail geral da federação de motociclismo de Portugal"
"Bom dia,
Venho por este meio mostrar o meu desagrado à organização desta prova de Supermoto.
Penso que assim, ajudam a matar ainda mais esta modalidade, tão pouco divulgada e concorrida.
O meu desagrado vai para os preços dos bilhetes a 10€.
Numa prova onde foram apenas 11 pilotos de Supermoto e 5 pilotos de mini-Supermoto, com menos de 1 hora de corridas, acho que o preço é muito desajustado à realidade!
A pista nem é das melhores, nem das mais espectaculares para esta modalidade e o preço do bilhete é superior a provas do nacional de velocidade no Estoril...
Não é assim que esta modalidade vai crescer em Portugal...
Éramos um grupo de apenas 4 pessoas, mas ninguém esteve disposto a dar 10€ para ver esta prova, numa modalidade que tanto gostamos...
Tenho um fórum dedicado ao Supermoto onde de uma forma gratuita tento promover a modalidade, e todos tivemos uma opinião unânime sobre o exagero do preço da prova...
Ainda por cima, a ronda anterior em Alcanede, teve bilhetes a menos de metade do preço....
Espero que com este email não se cometa erros destes, erros esses que matam aos poucos esta modalidade...
Com os meus melhores cumprimentos
Ricardo Correia"
...espero resposta!
Alguém me consegue saber se este Helder Silva é o mesmo que corria no Nacional de Velocidade.

Eduardo 7- Número de Mensagens: 317
Resposta da Federação:
"Caro Ricardo,
Tem toda a razão e pelo que sabemos o clube organizador apercebeu-se do erro que tinha cometido e rapidamente passou o preço dos bilhetes para metade.
Pelos visto para alguns foi já tarde de mais...
Só espero que não deixem de comparecer às espectaculares corridas de Supermoto...com preços acessíveis!
Um abraço e obrigado,
Jorge Viegas"
Tou a ver que tivemos azar....
Eduardo, não te sei dizer....
"Caro Ricardo,
Tem toda a razão e pelo que sabemos o clube organizador apercebeu-se do erro que tinha cometido e rapidamente passou o preço dos bilhetes para metade.
Pelos visto para alguns foi já tarde de mais...
Só espero que não deixem de comparecer às espectaculares corridas de Supermoto...com preços acessíveis!
Um abraço e obrigado,
Jorge Viegas"
Eduardo, não te sei dizer....
Fizeste bem enviar um mail a mostrar o "nosso" desagrado.
Ao menos ainda responderam e baixaram os preços.. tiveste azar Ricky.
Uma pergunta, quem pagou 10 euros foi reembolsado ?
Ao menos ainda responderam e baixaram os preços.. tiveste azar Ricky.
Uma pergunta, quem pagou 10 euros foi reembolsado ?
É bom saber que reconheceram o erro!!Assim podem contar com a nossa presença em mais algumas provas!! 

boas tardes,
ricky mai nada
é assim mesmo!!!
xulos...
ricky mai nada
é assim mesmo!!!
xulos...

JohnnyB- Número de Mensagens: 22
Tópicos similares» Federação Gaucha de Paintball
» Pedido da Federação Portuguesa de Airsoft
» Rescaldo, Almeirim (& reclamação à Federação)
» Rescaldo Almeirim " Dia 23 Maio "
» Reclamações deixe aqui
» Pedido da Federação Portuguesa de Airsoft
» Rescaldo, Almeirim (& reclamação à Federação)
» Rescaldo Almeirim " Dia 23 Maio "
» Reclamações deixe aqui
:: Eventos :: Rescaldo de Passeios
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: