Protector de Costas
:: Geral :: Conselheiro sentimental
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Protector de Costas
Como a mota está fora o pessoal esqueces os updates na mota e pensa sim nos updates para protecção.
Nunca liguei muito a protecçoes e devido a isso ganhei algumas "marquinhas" no corpo
Ando neste momento a sondar capacetes, luvas, etc...
E deparei-me nos videos do Mega com a protecção de costas e fui procurar ao ebay...
Encontrei isto...Acham que é um bom investimento!? Como sou noob no ebay alguém me pode dizer por quanto fica com portes, etc...?
http://www.ebay.com/itm/Motorcycle-BACK-PROTECTOR-Body-SPINE-Armor-Sportbike-/260813195462?pt=Apparel_Merchandise&vxp=mtr&hash=item3cb9ad88c6
Nunca liguei muito a protecçoes e devido a isso ganhei algumas "marquinhas" no corpo
Ando neste momento a sondar capacetes, luvas, etc...
E deparei-me nos videos do Mega com a protecção de costas e fui procurar ao ebay...
Encontrei isto...Acham que é um bom investimento!? Como sou noob no ebay alguém me pode dizer por quanto fica com portes, etc...?
http://www.ebay.com/itm/Motorcycle-BACK-PROTECTOR-Body-SPINE-Armor-Sportbike-/260813195462?pt=Apparel_Merchandise&vxp=mtr&hash=item3cb9ad88c6
Re: Protector de Costas
Parece-me fixe!
Este vendedor vende para Portugal e cobra $14.99. + $19.99 da protecção fica-te em $34,98
Isto fica-te em 25,335 EURO preço final.
Penso estar barato. E sim, fazes bem em investir em protecção
Este vendedor vende para Portugal e cobra $14.99. + $19.99 da protecção fica-te em $34,98
Isto fica-te em 25,335 EURO preço final.
Penso estar barato. E sim, fazes bem em investir em protecção
Se fica á volta de 25/30euros vou tentar aproveitar. Tenho de ver se arranjo alguém que saiba fazer compras pelo ebay
acho que fazes muito bem em comprares protecçoes mas por esse preço das mais 20€ e compras um colete que a polisport tem e a drenaline tambem que e completo tem costas ombros e cotovelos eu as vezes ate ando so com aquilo e de t-shirt por baixo

pedro fernandes- Número de Mensagens: 2518
o meu custou me 50€ acho que a marca e berg a marca da sportzone sao iguais a este da foto e muito mais barato

Ainda á 2semanas tive lá e disto só para os 100 euros...
Pode ser que agora já haja...vamos ver!
Pode ser que agora já haja...vamos ver!
Devias procurar antes no ebay do reino unido, dos states podes ter o azar das compras ficarem retidas na alfandega.

himune- Número de Mensagens: 51
eu ainda a pouco tempo vi isto a venda por 48€ eu vou ver se encontro e depois digo te mas o meu custou a volta de 50€ da berg ja a 1 ano e tal

a minha protecção dorsal é semelhante a essa , e ficou-me por 60 € na ciclomotores campeã.

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9120
Eu se arranjasse alguém que mandasse vir esta pelo ebay...já cá cantava.
Tenho de ver se o andre tem algum conhecido que saiba fazer destas coisas!
Uma pergunta: É confortável de andar? Tira ai uma foto para ver como é a tua
Tenho de ver se o andre tem algum conhecido que saiba fazer destas coisas!
Uma pergunta: É confortável de andar? Tira ai uma foto para ver como é a tua
eu tenho um colete desses, é bem fixe e justinho ao corpo, o unico inconveniente é que se quiseres andar com roupa por sima dele, parece que ficas mais gordo, mas de resto sao altamente.o meu tambem tem a dorsal atraz!

pstolas- Número de Mensagens: 574
está em casa de um amigo meu , ele pediu-mo , já que não tenho mota ..
se amanhã estiver com ele , vejo se ele me manda fotos disso .
mas é semelhante ao primeiro que mostraste , o do ebay .
se amanhã estiver com ele , vejo se ele me manda fotos disso .
mas é semelhante ao primeiro que mostraste , o do ebay .

é um bom investimento.
ao inicio era para comprar um da alpinestars mas dainese tem qualidade superior.
o meu é este
e é super confortavel
comprei o aqui: http://www.motocard-bike.com/en/protections/protection-dainese-back_shield_air_8.aspx
ao inicio era para comprar um da alpinestars mas dainese tem qualidade superior.
o meu é este
e é super confortavelcomprei o aqui: http://www.motocard-bike.com/en/protections/protection-dainese-back_shield_air_8.aspx

MeGaHeRtZ- Número de Mensagens: 2485
na altura que comprei o meu , estava lá um da Dainese muito idêntico , mas o preço era mais do dobro , o outro ficou-me a 60€ ou lá o que foi , o Dainese ia para os 130 , e era mesmo muito semelhante a esse Mega 

Já usei uma protecção igual á que viste no ebay num treino livre de uma prova de mini supermoto do ano passado. A verdade é que para os treinos cronometrados ja não a levei. Estas protecções são muito boas, mas tem um contra, o que achei foi que era muito desconfortável. Parece que engoliste um garfo. Numa mini mota andas muito mais "apertado" talvez fosse por isso que me senti assim. Mas não gostei. É muito rija, também é a finalidade dela.

J_Alexandre- Número de Mensagens: 286
Tópicos similares» Guarda Costas de Mourinho esfaqueado
» Protector de mãos
» Instinto protector!!!
» Procuro Manete mudanças e protector de mãos
» Protector Inferior de Corrente
» Protector de mãos
» Instinto protector!!!
» Procuro Manete mudanças e protector de mãos
» Protector Inferior de Corrente
:: Geral :: Conselheiro sentimental
Página 1 de 1