wr125x!!!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
wr125x!!!
oi pessoal!!!
inscrevi-me agora neste forum pois axei interessante!!
falam bastante da nova yamaha wr125x..
eu ando mesmo interessado em compra-la... ja fui a um concessionario da yamaha e ja falei com eles eles vao mandala vir pra eu ver!! claro sem compromisso!! quero primeiro dar uma voltinha nela!! hehe!!
mas pelas imagens que tenho visto dela... simplesmente é bruuutal!!!
o que dizem?
sera k faço bem em compra-la??
abraço
inscrevi-me agora neste forum pois axei interessante!!
falam bastante da nova yamaha wr125x..
eu ando mesmo interessado em compra-la... ja fui a um concessionario da yamaha e ja falei com eles eles vao mandala vir pra eu ver!! claro sem compromisso!! quero primeiro dar uma voltinha nela!! hehe!!
mas pelas imagens que tenho visto dela... simplesmente é bruuutal!!!
o que dizem?
sera k faço bem em compra-la??
abraço
systemsdark- Número de Mensagens: 3
Re: wr125x!!!
Boas,
antes de mais apresenta-te na devida secção.
A minha opinião quanto a wr125x, é que é um charuto.. Quando muito a 250cc.
Pois uma 125cc a 4T, não é lá grande coisa, a não ser nos consumos..
Mas se gostas da mota, vai lá ver!
Cumps o/
antes de mais apresenta-te na devida secção.
A minha opinião quanto a wr125x, é que é um charuto.. Quando muito a 250cc.
Pois uma 125cc a 4T, não é lá grande coisa, a não ser nos consumos..
Mas se gostas da mota, vai lá ver!
Cumps o/

bOoM- Número de Mensagens: 287
Boas!
Bem vindo!
Não sou da opinião do bOoM... Qualquer moto tem o seu valor...
Já se sabe que as 125 4T são motos com pouca potencia, mas não deixam de ser motos divertidas e com outras virtudes que não a potencia!
Acho que nas 125 4T SM, a WR125X não deve ter rival, nem em visual, nem em novidades tecnológicas...
Aqui não vais ter ninguém que te fale na 1ª pessoal dessa moto, pois ninguém tem uma... a única pessoal que era para comprar uma, depois foi para uma Huskvarna 2T...
Bem vindo!
Não sou da opinião do bOoM... Qualquer moto tem o seu valor...
Já se sabe que as 125 4T são motos com pouca potencia, mas não deixam de ser motos divertidas e com outras virtudes que não a potencia!
Acho que nas 125 4T SM, a WR125X não deve ter rival, nem em visual, nem em novidades tecnológicas...
Aqui não vais ter ninguém que te fale na 1ª pessoal dessa moto, pois ninguém tem uma... a única pessoal que era para comprar uma, depois foi para uma Huskvarna 2T...
resposta::
eu sei perfeitament k a wr125 ñ é uma mota mt potent, pois se kisesse uma mota potent pa isso nem se ker comprav nova e sim comprav em segunda mao, e talvez compraria uma yz 250 2t pó mato!!
só k kero uma mota pa andar nas calmas( claro k dá pika é uma a rabiar por todos os lados... lol... mas nao ker dizer k esta tamb ñ de alguma adrenalina), é nova, nunca vi ninguem com ela,, ate agora,, e a axo mt mt desportiva!!
mas eu quando vi esta wr125 fiquei "apaixonad" pelo facto de ela ser liinda, bem equipada mt moderna e com tecnologia de topo p uma mota!! LoOol.. obrigad na mesm!
só k kero uma mota pa andar nas calmas( claro k dá pika é uma a rabiar por todos os lados... lol... mas nao ker dizer k esta tamb ñ de alguma adrenalina), é nova, nunca vi ninguem com ela,, ate agora,, e a axo mt mt desportiva!!
mas eu quando vi esta wr125 fiquei "apaixonad" pelo facto de ela ser liinda, bem equipada mt moderna e com tecnologia de topo p uma mota!! LoOol.. obrigad na mesm!
Estas resposta pertence ao tópico http://www.supermoto-portugal.com/novidades-f14/wr125x-t427.htm
Vê o topic que foi aqui destacado; Vê as opiniões da XT125X (essa tem adeptos por aqui...) e vê o preço do bicho (WR)
É que talvez possas gastar melhor esses €... Claro que depende do que queres e do que podes conduzir...
Abraço
É que talvez possas gastar melhor esses €... Claro que depende do que queres e do que podes conduzir...
Abraço
resposta:::
bem...
é o seguinte..... sou novo por estas andanças... do forum...
e axo a tua dtx mt fixe e mt bem estimada!! ando com o vicio de comprar uma wr125x (nova) so que nao sei bem ao certo se compro ou nao... pois ja ouvi dizer k ela nao vale nada outros dizem k é fixe!! mas uma coisas é certo ela em equipamento e tecnologia é topo!!!
gostava de uma opiniao tua ja k es apreciador de supermotards...hehehe!!!
a ktm é um bom bicho,,, hehehe!!
fica bem
é o seguinte..... sou novo por estas andanças... do forum...
e axo a tua dtx mt fixe e mt bem estimada!! ando com o vicio de comprar uma wr125x (nova) so que nao sei bem ao certo se compro ou nao... pois ja ouvi dizer k ela nao vale nada outros dizem k é fixe!! mas uma coisas é certo ela em equipamento e tecnologia é topo!!!
gostava de uma opiniao tua ja k es apreciador de supermotards...hehehe!!!
a ktm é um bom bicho,,, hehehe!!
fica bem
systemsdark, 1º que tudo se queres responder a um tópico tens de fazer "POSTREPLY" e não "NEWTOPIC" se não ninguém entende a que é que estás a responder....
Vou juntar este tópico ao que tu já abriste, embora não saiba se estás a responder a esse ou não.
Vou juntar este tópico ao que tu já abriste, embora não saiba se estás a responder a esse ou não.
Tópicos similares» wr125x!!!
» WR125X ou XT125X
» WR125X
» [Compro] Piscas da WR125X ou da WR125R
» Yamanha WR125x...PPaulino
» WR125X ou XT125X
» WR125X
» [Compro] Piscas da WR125X ou da WR125R
» Yamanha WR125x...PPaulino
Permissão deste fórum: