Honda xr 400
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Honda xr 400
jeremy escreveu:andre escreveu:Boas pessoal ,
estou a pensar ficar com um honda xr 400 , mas em vez de ter os 25 kw tem 25.4 será que dá problemas ?
dará para reduzir a 25 visto que a diferença é mesmo pequena![]()
esquece isso, nem com 25.1kw podes andar legal ,estas sempre sujeito a apanhar um policia mais "chato" e levas umas multa e sem necessidade vou compras um ate 25kw ou uma 125cc.
A meu ver o pior nem é se encontras um policia chato mas sim se tens um acidente que é algo que ninguem tá livre, nesse caso podes ter a certeza que a companhia de seguros esquiva-se logo de pagar seja o que for.
Déves pensar muito bem.

rossi- Número de Mensagens: 3818
Amigo tens ai na net algumas cr 250 matriculadas 01 02 03 04 entre 2000 3000 eurus sem rodas sm, visto que ueres comprar uma mota na qual nao podes andar legalmente! eu andei desd os meus 16 anos at os 18 de dtr sem carta ia para todo lado dia a dia com muita sorte nunca fui agrafado na altura so tinha lixença 50cc!

GilPedro- Número de Mensagens: 447
vocês não ponham o rapaz para as ilegalidades, se queres andar já de mota, é carta A1 e uma 125 porreirita, AJP acho uma boa mota para dar umas voltinhas eu curto bastante a minha.
daqui a dois anos vês se ainda tens esse bichinho pelas motas (porque muitos sao assim tolos por motas e ao fim de um tempo a andar de mota cagam para ela -.-) e se ainda quiseres algo melhor aí sim tiras a AL e arranjas uma mota melhorzinha, começa já a poupar pois a crise deve aumentar, muitas mais motas á venda e vão ser mais baratas
daqui a dois anos vês se ainda tens esse bichinho pelas motas (porque muitos sao assim tolos por motas e ao fim de um tempo a andar de mota cagam para ela -.-) e se ainda quiseres algo melhor aí sim tiras a AL e arranjas uma mota melhorzinha, começa já a poupar pois a crise deve aumentar, muitas mais motas á venda e vão ser mais baratas

Amatsu- Número de Mensagens: 2382
Amatsu escreveu:vocês não ponham o rapaz para as ilegalidades, se queres andar já de mota, é carta A1 e uma 125 porreirita, AJP acho uma boa mota para dar umas voltinhas eu curto bastante a minha.
não queria era estourar 3000€ euros agora e daqui a 2 anos estar a por à venda e perder 500 ou mais e gastar mais 1000€ para ir buscar uma moto maior

andre- Número de Mensagens: 2686
tu ainda é dois anos, eu é só um AHAHAHA
isso é normal , entao esperas dois aninhos e aí compras uma, até lá , espera... xD
isso é normal , entao esperas dois aninhos e aí compras uma, até lá , espera... xD

Já sabes o que penso...
Se queres comprar algo mais que 125 e guardares para os 18anos, compra só quando tiveres a idade. É como já te disse daqui a 2 anos com 3000€ compras algo muito mais actualizado!
Mas tu é que sabes o que queres fazer ao "teu" dinheiro...
Só mais uma coisa...
Se queres comprar algo mais que 125 e guardares para os 18anos, compra só quando tiveres a idade. É como já te disse daqui a 2 anos com 3000€ compras algo muito mais actualizado!
Mas tu é que sabes o que queres fazer ao "teu" dinheiro...
Só mais uma coisa...
L_Cobain27 escreveu:o Carlos concorda connosco , já para não falar de todos os outros users
Bem não sei se ainda venho a tempo mas tambem gosto das "Cruisers", da shadow não gosto muito mas se fosse escolher uma seria a Harley Davidson Nightster, é que nem pensava duas vezes, claro sera dizer que gostos não se discutem mas a primeira "grande moto" para mim sera uma SM depois se tiver t€mpo tambem se arranja espaço para uma HD....
E quanto a tia André eu tambem andava sempre com ideias de ter uma 125cc quando acabasse de tirar a carta e até cheguei mesmo a pensar ("isto na faze de ainda andar a estudar o código e de procura de moto") em esquecer a ideia das 125cc porque dava 3500€ por uma 125 mas depois ia ver as "grandes" e com 3500 € ja conseguia arranjar 450exc podiam não ser muito recentes mas pelo preço
, mas la esta gostos são gostos, ha acabando o assunto da casal curva que é uma maravilha é quase uma SM
, continuando no teu assunto, se tens 16 esquece la essas grandes e compra uma pequena, (50cc, 125cc o que quiseres), não vás comprar uma grande e depois so andas com ela no "mato" e tens medo de andar na rua por causa de não teres carta, e aposto que so a andar no "mato" durante dois anos PS: Na minha escola anda uma gajo numa husqvarna wr125, dois com moto4, duas scooters e a minha Casal, outra do meu colega e uma sachs e digo-te uma coisa as raparigas gostam mais das lambretas.
e penso que esta para breve mais uma lambreta. 
Ruipst- Número de Mensagens: 1292
AHAHHAHAH concordo, elas acham as lambretas mais "fofas" ahahahha
o meu colega tem uma 50cc com um kit grafico de Vaca, tem mesmo aquelas manchas da vaca e caga na minha, é uma mota velha e quem olha para ela nao dá 5 tustoes por aquilo, mas a verdade é que dá os 140km/h!!!!!
o meu colega tem uma 50cc com um kit grafico de Vaca, tem mesmo aquelas manchas da vaca e caga na minha, é uma mota velha e quem olha para ela nao dá 5 tustoes por aquilo, mas a verdade é que dá os 140km/h!!!!!

Isto das Harleys já vem de à muito tempo , quando tinha 6 anos "obriguei" a minha mãe a comprar um colecção da harley , um livro e um monte de motos em miniatura.
Infelizmente só o livro sobreviveu as motos foram-se partindo
Infelizmente só o livro sobreviveu as motos foram-se partindo

andre- Número de Mensagens: 2686
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Luminosidade da Honda CBF 125cc
» Honda - The power of dreams
» Honda Civic Vti EG9 XX-XX-CO by davemirraVTI
» Dicas de Preparação HONDA CRF 230
» CENTRAL MULTIMIDIA HONDA CITY DX !!!
» Honda - The power of dreams
» Honda Civic Vti EG9 XX-XX-CO by davemirraVTI