Honda xr 400
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Honda xr 400
Boas pessoal ,
estou a pensar ficar com um honda xr 400 , mas em vez de ter os 25 kw tem 25.4 será que dá problemas ?
dará para reduzir a 25 visto que a diferença é mesmo pequena
estou a pensar ficar com um honda xr 400 , mas em vez de ter os 25 kw tem 25.4 será que dá problemas ?
dará para reduzir a 25 visto que a diferença é mesmo pequena

andre- Número de Mensagens: 2686
Re: Honda xr 400
Há tanta mota por ai com menos 25kw...
Mas tu insistes nessas coisas e o mais grave é naquelas coisas estranhas cujo nome é "shadow"?
Já pensas-te com só vais poder andar na mota daqui a 2 anos? Nem a dois pois tem mais de 25kw, agora falando a sério a minha opinião é para esqueceres a ideia desta mota!
Ps:. Mas amanha na escola falamos melhor!
Mas tu insistes nessas coisas e o mais grave é naquelas coisas estranhas cujo nome é "shadow"?
Já pensas-te com só vais poder andar na mota daqui a 2 anos? Nem a dois pois tem mais de 25kw, agora falando a sério a minha opinião é para esqueceres a ideia desta mota!
Ps:. Mas amanha na escola falamos melhor!
No meu tempo com 16 anitos só se pensava em DTR´s

rossi- Número de Mensagens: 3818
eu pensava numa KTM , nem que fosse uma 400 LC4 
para os 18 anos , bem bom

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9120
L_Cobain27 escreveu:eu pensava numa KTM , nem que fosse uma 400 LC4
Mas o André só tem 16.

eu sei disso Rossi 
só que , o andré quer uma AJP para os 16 anos se não me engano , mas anda a pôr a carroça à frente dos bois e a querer uma mota para andar quando tiver carta de 25kw , ele queria uma shadow ( muito mau gosto mesmo
) , mas não há limitadas , e anda a ver XR's , etc se há limitadas ..
para isso , arranja uma KTM 400 LC4 , ou uma 640 e fica com mota para muito tempo ..
só que , o andré quer uma AJP para os 16 anos se não me engano , mas anda a pôr a carroça à frente dos bois e a querer uma mota para andar quando tiver carta de 25kw , ele queria uma shadow ( muito mau gosto mesmo
) , mas não há limitadas , e anda a ver XR's , etc se há limitadas ..para isso , arranja uma KTM 400 LC4 , ou uma 640 e fica com mota para muito tempo ..

Eh pah ainda falta dois anos oh André, compra lá uma AJP ou algo do género pra ires curtindo e depois logo ves, até porque em dois anos muita coisa vais ver e vais mudar de ideias e gostos.
Quanto à shadow na minha humilde opinião se compras isso devias ser logo banido do forum. Ah e todos os teus amigos deviam deixar de te falar.
Quanto à shadow na minha humilde opinião se compras isso devias ser logo banido do forum. Ah e todos os teus amigos deviam deixar de te falar.

rossi escreveu:Quanto à shadow na minha humilde opinião se compras isso devias ser logo banido do forum. Ah e todos os teus amigos deviam deixar de te falar.![]()
![]()
se isto suceder , o meu voto é precisamente idêntico

L_Cobain27 escreveu:rossi escreveu:Quanto à shadow na minha humilde opinião se compras isso devias ser logo banido do forum. Ah e todos os teus amigos deviam deixar de te falar.![]()
![]()
se isto suceder , o meu voto é precisamente idêntico![]()
Já são 2 votos

o Carlos concorda connosco , já para não falar de todos os outros users 

L_Cobain27 escreveu:o Carlos concorda connosco , já para não falar de todos os outros users
Quantos users tem mesmo o forum ?
De todos é tirar um e fica o numero cértos de votos

andre escreveu:Boas pessoal ,
dará para reduzir a 25 visto que a diferença é mesmo pequena![]()
esquece isso, nem com 25.1kw podes andar legal ,estas sempre sujeito a apanhar um policia mais "chato" e levas umas multa e sem necessidade vou compras um ate 25kw ou uma 125cc.

jeremy- Número de Mensagens: 1072
rossi escreveu:L_Cobain27 escreveu:o Carlos concorda connosco , já para não falar de todos os outros users
Quantos users tem mesmo o forum ?![]()
De todos é tirar um e fica o numero cértos de votos![]()
acho que já passou os 1500 registos se não me engano

mas isto é apenas um "vipe" pois acho que não deves entrar pela ilegalidade e aguentares mais um tempo.

Jorge Dias- Número de Mensagens: 1423
a moto é para mim e para o meu pai,no inicio ia andar só em terras monte etc... e depois quando fizesse os 18 punha a sm.
o meu pai e eu queríamos era arranjar um shadow ou dragstar com 25 kw e depois ia comprar uma AJP sm para mim.
o meu pai e eu queríamos era arranjar um shadow ou dragstar com 25 kw e depois ia comprar uma AJP sm para mim.

andre escreveu:a moto é para mim e para o meu pai,no inicio ia andar só em terras monte etc... e depois quando fizesse os 18 punha a sm.
Eu cont. com a minha mota a venda é uma honda de 400cc e pode ser conduzida apartir dos 18 anos com limitaçao a 25kw...
Ja ta a SM durante os 2 anos que faltam pra andares vais aplicando mais material...
Caso realmente pretendes andar em terra tenho uns pneus d terra...

frances75- Número de Mensagens: 641
shadow , que raio de mota é essa? Pelo que vi nos comentarios é algo assim tao "reles?" xD
André , eu tambem te aconselhava a AJP primeiro, e dá na mesma para o teu pai, a minha tambem serve par ao meu pai (ele bem tenta, mas já lhe custa a levantar a perna AHAHAHHA ) ele está farto de resmungar comigo para baixar a mota, tem a traseira muito arrebitada mas eu nao baixo MUAAHAAHHAHA
depois quando tiver a minha laranjinha aí sim, meto a mota direitinha para ambos podermos andar....
mas voltando ao assunto, primeiro vai para a tua AJP e depois pensas nisso, ainda tens mais 2 anos, e eu comprei a minha e para o ano já posso mudar por isso...
André , eu tambem te aconselhava a AJP primeiro, e dá na mesma para o teu pai, a minha tambem serve par ao meu pai (ele bem tenta, mas já lhe custa a levantar a perna AHAHAHHA ) ele está farto de resmungar comigo para baixar a mota, tem a traseira muito arrebitada mas eu nao baixo MUAAHAAHHAHA
depois quando tiver a minha laranjinha aí sim, meto a mota direitinha para ambos podermos andar....
mas voltando ao assunto, primeiro vai para a tua AJP e depois pensas nisso, ainda tens mais 2 anos, e eu comprei a minha e para o ano já posso mudar por isso...

Amatsu- Número de Mensagens: 2382
frances75 escreveu:andre escreveu:a moto é para mim e para o meu pai,no inicio ia andar só em terras monte etc... e depois quando fizesse os 18 punha a sm.
Eu cont. com a minha mota a venda é uma honda de 400cc e pode ser conduzida apartir dos 18 anos com limitaçao a 25kw...
Ja ta a SM durante os 2 anos que faltam pra andares vais aplicando mais material...
não me importava nada de ficar com a tua mas não tenho 3000€ e de Lisboa para Braga ainda é um bocadinho longe

Já pensas.te que daqui a 2 anos arranjas uma mota muito melhor do que o preço que possas dar por uma agora?
andre escreveu:frances75 escreveu:andre escreveu:a moto é para mim e para o meu pai,no inicio ia andar só em terras monte etc... e depois quando fizesse os 18 punha a sm.
não me importava nada de ficar com a tua mas não tenho 3000€ e de Lisboa para Braga ainda é um bocadinho longe![]()
A mota nao ta em Lx ta em Espinho, Lx é apenas o meu local de trabalho pelo menos por agora...

frances75- Número de Mensagens: 641
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Luminosidade da Honda CBF 125cc
» Honda - The power of dreams
» Honda Civic Vti EG9 XX-XX-CO by davemirraVTI
» Dicas de Preparação HONDA CRF 230
» CENTRAL MULTIMIDIA HONDA CITY DX !!!
» Honda - The power of dreams
» Honda Civic Vti EG9 XX-XX-CO by davemirraVTI
» Dicas de Preparação HONDA CRF 230
» CENTRAL MULTIMIDIA HONDA CITY DX !!!
Permissão deste fórum: