User madrileño
Página 1 de 1 • Compartilhe •
User madrileño
Boas malta mudei-me aqui para madrid a estudar, e lembro-me de haver um user de cá! ''Penso eu de que''! Sabe-me recomendar ai uns sitios porreiros, ou pelo menos um cafe para ver os nossos grandes a jogar! xD
nunes09- Número de Mensagens: 482
Re: User madrileño
o Hélio , R6_blue , trabalha e vive em espanha , não tenho a certeza se está em madrid 

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9120
Boas
Eu vivo em Murcia, bastante longe (400km) de Madrid.
Madrid é muito grande, em que pueblo de Madrid estas??
Cumps
Eu vivo em Murcia, bastante longe (400km) de Madrid.
Madrid é muito grande, em que pueblo de Madrid estas??
Cumps

GSXR-600 K7 : Filtro ar K&N | Escape MIVV GP Carbono | Travões malha de aço | Filtro Oleo K&N | SpeedoHealer | Rapid Bike 3 | Afinaçao em banco de potencia |

R6_Blue- Número de Mensagens: 1134
Em madrid mesmo, ao lado do santiago barnabéu, até dá para ouvir os golos eehhe.
Para sacar o nie tem sido um royo, tenho já a cita, mas só lá vou em março xD
Para sacar o nie tem sido um royo, tenho já a cita, mas só lá vou em março xD
Txiii, entao estas mesmo no centro de Madrid, esa zona deve ser mesmo cara para viver!!
Vais ter saudades de chegar a um cafe com 5€ comes um lanche misto, um ucal, cafe e pastel de nata, compras o jornal e ainda sobra troco, isto em Portugal! Em espanha, e mais centro de madrid ai maezinha...2€ uma cola de 20cl num tasco de ***** paguei eu estes dias em madrid.
Hoje mesmo estive em madrid, em Azuqueca de Henares.
Podes ir ver os jogos do real, deve ser um mundo esse estadio.
Cumps
Vais ter saudades de chegar a um cafe com 5€ comes um lanche misto, um ucal, cafe e pastel de nata, compras o jornal e ainda sobra troco, isto em Portugal! Em espanha, e mais centro de madrid ai maezinha...2€ uma cola de 20cl num tasco de ***** paguei eu estes dias em madrid.
Hoje mesmo estive em madrid, em Azuqueca de Henares.
Podes ir ver os jogos do real, deve ser um mundo esse estadio.
Cumps

GSXR-600 K7 : Filtro ar K&N | Escape MIVV GP Carbono | Travões malha de aço | Filtro Oleo K&N | SpeedoHealer | Rapid Bike 3 | Afinaçao em banco de potencia |

Olha que nao, aqui o café de esquina, 2€ peq almoço com : SUmo de laranja + Leite, cafe, chocolate + bolo, torrada, sandes.
Supermercado não é caro, mas um restaurante sim, mas se já fores comer umas raciones é o mesmo preço.
Supermercado não é caro, mas um restaurante sim, mas se já fores comer umas raciones é o mesmo preço.
Dizem que eles aqui não são tão efusivos como nós lá, e os bilhetes são CAROOOSS.
A noite é fantástica xD.
A noite é fantástica xD.
Madrid é mesmo um mundo, a plaza del sol, cibeles, etc... principalmente de verao essas zonas centricas nao dormem! Muitos turistas e actuaçoes na rua, tal como em Londes.
Em España ha um lema que diz: De Madrid al cielo. Quer dizer que depois de veres madrid ja podes morrer porque ja viste o mais importante lol
Os bulhetes pro barnabeu sao caros pela fama que tem o Real, toda a malta quer ver os cracks e a organizaçao aproveita-se disso nos preços dos tickets, mas uma vez tens que la ir.
Cumps
Em España ha um lema que diz: De Madrid al cielo. Quer dizer que depois de veres madrid ja podes morrer porque ja viste o mais importante lol
Os bulhetes pro barnabeu sao caros pela fama que tem o Real, toda a malta quer ver os cracks e a organizaçao aproveita-se disso nos preços dos tickets, mas uma vez tens que la ir.
Cumps

Ver se mando o mail ao fábio coentrão a ver o que ele orienta xD.
Tópicos similares» Userbars
» Daelim Besbi 125
» Dejitarugeeto - Digital Gate Arts
» Manual do proprietário Mini Clubman
» New User
» Daelim Besbi 125
» Dejitarugeeto - Digital Gate Arts
» Manual do proprietário Mini Clubman
» New User
Permissão deste fórum: