(VIDEOS NOVOS PAG.1 ) - Rescaldo 3º TRACKDAY OFICIAL forum SMP - 18 SETEMBRO (FÁTIMA)
:: Eventos :: Rescaldo de Passeios
Página 9 de 9 • Compartilhe •
Página 9 de 9 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: (VIDEOS NOVOS PAG.1 ) - Rescaldo 3º TRACKDAY OFICIAL forum SMP - 18 SETEMBRO (FÁTIMA)
Já há novidades sim, afinal ele entregou-me os 3DVDs como nos TDs anteriores e já comecei a separar os 23 pilotos..... é a única maneira de poder enviar por email as fotos a cada um.
Quem estiver com pressa pode vir ter comigo com DVDs e copiar, estava na esperança de adiantar alguns assim que a malta fizesse o tal jantar, não querem combinar para a semana?? Como é??
Entretanto o próximo TD já me está a dar cabo dos nervos, já o devia ter anunciado á séculos ainda não o fiz explico porquê.
As primeiras hipóteses são St. André ou Bombarral, seguido de Évora e Campera estou a espera de uma só resposta.
O dia para marcar é que está difícil de escolher. Quis marcar para dia 16 de Outubro mas nesse dia o nosso fotógrafo chorou muito porque não estará disponível, no fds a seguir, é a ultima prova do Campeonato Nacional de SM em Poiares e logo se eu fizer nesse mesmo fds vou levar "porrada" da malta do nacional que também quer ir (já me ameaçaram no fds passado no Algarve lol) ainda que eles corram no sábado dia 22 e eu fizesse no dia 23, vai ser complicado agradar a todos... o que vos parece dia 30 Outubro?
Quem estiver com pressa pode vir ter comigo com DVDs e copiar, estava na esperança de adiantar alguns assim que a malta fizesse o tal jantar, não querem combinar para a semana?? Como é??
Entretanto o próximo TD já me está a dar cabo dos nervos, já o devia ter anunciado á séculos ainda não o fiz explico porquê.
As primeiras hipóteses são St. André ou Bombarral, seguido de Évora e Campera estou a espera de uma só resposta.
O dia para marcar é que está difícil de escolher. Quis marcar para dia 16 de Outubro mas nesse dia o nosso fotógrafo chorou muito porque não estará disponível, no fds a seguir, é a ultima prova do Campeonato Nacional de SM em Poiares e logo se eu fizer nesse mesmo fds vou levar "porrada" da malta do nacional que também quer ir (já me ameaçaram no fds passado no Algarve lol) ainda que eles corram no sábado dia 22 e eu fizesse no dia 23, vai ser complicado agradar a todos... o que vos parece dia 30 Outubro?
Re: (VIDEOS NOVOS PAG.1 ) - Rescaldo 3º TRACKDAY OFICIAL forum SMP - 18 SETEMBRO (FÁTIMA)
LuisPrates escreveu:No coments?
Luis por mim podia ser o jantar mas a adesão acho que seria curta na minha opinião....
Olha eu posso ir ter contigo para se gravar os dvds, diz-me por PM qual a tua disponibilidade estea semana para combinarmos isso então.
Quanto ao Trackday que se segue, não me quero já comprometer com 1 data...
Husaberg FS650e 2006' Supermoto
Prates, desculpa.
Dia 30 por mim pode ser. tenho que tirar as teaças à YZ (ou WR400, tou indeciso) e tirar as teaças a mim tambèm
.
e já agora ficara conhecer o resto do pessoal.
era fixe era que malta do nacional tambèm fosse, mas por essa altura o campeonato já acabou, o pessoal já não tem nessecidade de treinar
Dia 30 por mim pode ser. tenho que tirar as teaças à YZ (ou WR400, tou indeciso) e tirar as teaças a mim tambèm
e já agora ficara conhecer o resto do pessoal.
era fixe era que malta do nacional tambèm fosse, mas por essa altura o campeonato já acabou, o pessoal já não tem nessecidade de treinar
kaworunagisa- Número de Mensagens: 263
Eu por mim era um jantar...lol
e trackday marca la isso para ver a zona e depois logo se ve mas em prencipio devo de ir lol
e trackday marca la isso para ver a zona e depois logo se ve mas em prencipio devo de ir lol

DOM_COELHONE- Número de Mensagens: 285
Jantar era boa ideia, num rodízio brasileiro ou assim .. já tenho saudades de encher o bandulho de picanha ..
Husaberg FS650e 2006' Supermoto
BroLy aka CheeseBERG escreveu:Jantar era boa ideia, num rodízio brasileiro ou assim .. já tenho saudades de encher o bandulho de picanha ..![]()
Podem contar comigo pó jantar!
E para o TD também

gomix- Número de Mensagens: 163
O track day pode ser num dia qualquer, quero é andar de mota. lolll. O jantar também não era mau.

andresmr- Número de Mensagens: 143
definitivamente isto mereçe um novo tópico!!
kaworunagisa- Número de Mensagens: 263
Página 9 de 9 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Tópicos similares» Os Dias Do Video - Skate Videos Blog
» Apresentação [OFICIAL]
» Pilotos novos
» Site oficial da ABVRC
» 22 novos mapas Swat4
» Apresentação [OFICIAL]
» Pilotos novos
» Site oficial da ABVRC
» 22 novos mapas Swat4