(VIDEOS NOVOS PAG.1 ) - Rescaldo 3º TRACKDAY OFICIAL forum SMP - 18 SETEMBRO (FÁTIMA)

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

(VIDEOS NOVOS PAG.1 ) - Rescaldo 3º TRACKDAY OFICIAL forum SMP - 18 SETEMBRO (FÁTIMA)

Mensagem  Mol em Dom 18 Set 2011, 21:20

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] src="[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit">
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] src="[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit">

Bem pessoal, já que esta tudo cansado e ainda ninguém abriu nada, fica aqui o tópico sobre o grande dia de hoje !

Como nem tudo são rosas, infelizmente tivemos três baixas sem grande gravidade, desde já as melhoras aos pilotos...
Acho que foi um dia muito bem passado e com bastante afluência, senão estou em erro, fomos pouco mais de 20 motas ! muito bom.

fiquei muito contente de ter sido convidado pelo Luìs prates a participar neste evento, desde ja um muito obrigado amigo.
outro obrigado ao Luis ferreira pelo leitão Razz muito bom também.
obrigado a todos os que participaram, estava um ambiente tranquilo e acho que deu para toda gente se divertir e gastar as energias !
obrigado também ao Schwantz pela formação a minha namorada em fotografia Razz lol um abraço amigo

de resto vou deixar o pessoal pronunciar-se, que acho que têm muito para dizer Razz

ficam umas fotos que a minha namorada tirou, para primeiro dia, não estão nada más !

Mol

Número de Mensagens: 683

http://www.tiago-dias.com

Re: (VIDEOS NOVOS PAG.1 ) - Rescaldo 3º TRACKDAY OFICIAL forum SMP - 18 SETEMBRO (FÁTIMA)

Mensagem  L_Cobain27 em Dom 18 Set 2011, 21:22

as melhoras a quem se magoou .

venham as fotos e vídeos de rescaldo Wink

L_Cobain27

Número de Mensagens: 9120

Re: (VIDEOS NOVOS PAG.1 ) - Rescaldo 3º TRACKDAY OFICIAL forum SMP - 18 SETEMBRO (FÁTIMA)

Mensagem  OldMan em Dom 18 Set 2011, 21:26

Isto de abrir tópicos de rescaldo e depois não mostrar fotos/vídeos faz mal ao coração...
Mol, estás despedido! Laughing

Venham daí pormenores!

OldMan

Número de Mensagens: 3101

Mensagem  Mol em Dom 18 Set 2011, 21:30

OldMan escreveu:Isto de abrir tópicos de rescaldo e depois não mostrar fotos/vídeos faz mal ao coração...
Mol, estás despedido! Laughing

Venham daí pormenores!

hehhe estao a fazer upload, calma calma Razz

Mol

Mensagem  Mol em Dom 18 Set 2011, 21:33

ate o computador esta cansado lol vai demorar um pouco, mas daqui a nada ja posto algumas....

nao tenho fotos de todos, porque a minha namorada tirou me a mim e a mais alguns conhecidos...mas nem a mim era facil de apanhar Razz lol

estou a brincar !

Mol

Mensagem  carlosfilipe94 em Dom 18 Set 2011, 21:38

Ainda bem que correu "quase" tudo bem! Very Happy

Mol por curiosidade como rodas-te com o Luis Ferreira...conseguiste acompanha-lo? Smile

Estamos á espera de fotos e videos! Twisted Evil

carlosfilipe94

Número de Mensagens: 3917

http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=100001449343605

Mensagem  Mol em Dom 18 Set 2011, 21:50

carlosfilipe94 escreveu:Ainda bem que correu "quase" tudo bem! Very Happy

Mol por curiosidade como rodas-te com o Luis Ferreira...conseguiste acompanha-lo? Smile

Estamos á espera de fotos e videos! Twisted Evil

ja nao e a primeira vez que rodei com ele, mas nao, com uma mota stock para a mota preparada dele e um pouco complicado...isso e a rodagem que ele ja tem Razz mas com um pouco de trabalho tudo se faz Razz

Mol

Mensagem  Mol em Dom 18 Set 2011, 21:52

tambem fiz uns videos, mas teem todos perto de 2gb, sera impossivel po los no youtube :S

Mol

Mensagem  Caetano em Dom 18 Set 2011, 21:56

needpics needpics needpics assobio assobio

Caetano

Número de Mensagens: 685

Mensagem  BroLy em Dom 18 Set 2011, 23:05

Estou todo roto.

Ontem não dormi nada, quando digo nada foram 0 horas mesmo Shocked Shocked .. não sei o que se passou .. acho que bebi cafés a mais no sábado .. What a Face
Depois foi desde as 7:00 da manhã até às 14:00 sem comer nada .. depois caíram 2 sandes de leitão no bucho .. lol

Foi a malta do costume, o Jorge Dias, o danielsestelo, o Lourenço, Coelhone, gomix, kiko, o JT da Gasgas, o El President, b12, Noddigity, o andresmr .. depois foi muito pessoal que compete, o Luís Ferreira, o Tiago Dias ( Mol ) entre outros.

O Luís Ferreira foi o top em andamento, mas o Mol também anda de caraças ... muito bom mesmo ..

No final do dia, o outro piloto que corre de R6 no Nacional ( não me recordo do nome Neutral ), andava com uma KX 450F toda preparada e saltou 1 parafuso da cabeça e furou o radiador .. uma cena muito hardcore mesmo Shocked
O Schwantz se calhar tirou foto a isso ... lol

Este pessoal que compete anda mesmo numa liga à parte com 1 andamento descomunal, ali até nos sentimos mal a andar porque só estorvamos se estivessemos na mesma sessão que eles Laughing

Foi pena a queda do El President logo no início da manhã que fez com que terminasse precocemente o Trackday .. ao menos a mazela física vai passar por pomada e gelo no pulso .. a mota ficou mais danificada mas menos mal ... Neutral

Depois o b12 caíu .. e acho que caíu com o coxis directamente no chão e ficou estendido no chão .. o pessoal voltou todo para trás a ajudar, mas aparentemente segundo o irmão do b12, ele estava com dificuldades em mexer-se por estar dorido .. mas não soube mais novidades desde o meio da tarde .. Neutral

Em termos de tempos acho que foi o costume, uma diferença de 8-9 segundos para os melhores pilotos .. o Luís Ferreira acho que andava a fazer 51.X .. do "nosso pessoal" o melhor foi o andresmr ( 58 baixos ou 57 altos já não tenho a certeza :|com slicks ) e o kiko cok slicks que fez 59.89 se não estou em erro.
Eu acho que fiz 1.00.221, o coelhone 1.00.444, o danielsestelo acho que fez 1.00.09 algo do género ..

Fiz muitas filmagens com a GoPro, mas só lá para 4ª ou 5ª feira é que vou ter tempo para edita-los em principio ... fiz filmagem em 4 perspectivas diferentes ... a apontar para a frente em cima do capacete, a apontar para trás em cima do capacete, de lado a apontar para a frente e ao peito ..

Acho que ficaram filmados alguns bons picanços dessas perspectivas .. com o coelhone, o kiko e o JT da GasGas .. Very Happy

O waaasssuuupp e o claudioestica também lá foram ver a malta a curtir e tiraram umas fotos e tiveram na conversa com a gente ..

Mol, se estiveres na zona de Lisboa durante a semana, é uma questão de me arranjares os ficheiros que eu posso editar isso na boa para pôr no Youtube tal como faço com as minhas filmagens com a GoPro .. Wink

w w w . r a c i n g s m . o r g

RacingSM @ YOUTUBE ---> 109 videos

Husaberg FS650e 2006' Supermoto

BroLy

Número de Mensagens: 2954

http://www.racingsm.org

Mensagem  OldMan em Dom 18 Set 2011, 23:32

Quedas de coxis são sempre más... Boas recuperações aos lesionados!

OldMan

Número de Mensagens: 3101

Mensagem  Mol em Dom 18 Set 2011, 23:50

tranquilo broly, depois se puderes tenta me explicar, porque tenho que aprender eventualmente...

as fotos pessoal, lamento dizer mas deu erro e so amanha pessoal lol :\ desculpem la...

em relacao aos tempos sim, o luis fez 51.7 mas rodou em 52, ate porque andava a experimentar a mota nova. eu 52.3 mas rodava um pouco a cima disso...enfim e mesmo assim Razz

o resto do pessoal, com calma vai la, o importante e que se tenham divertido, cada um a sua maneira ! Very Happy

Mol

Mensagem  El President em Dom 18 Set 2011, 23:58

Devo dizer que não gostei deste TD.

Não pelo pessoal, que o pessoal é 5 estrelas!
Não pela organização, que mais uma vez o Luis Prates foi 5 estrelas!

Mas eu só andei 5 voltas Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

E escrever de braço ao peito dá muito trabalho.... Mas tasse bem..... eu tenho algumas fotos e videos, mas não sei se me vá deitar, se faça uploads.... acho que me vou deitar Crying or Very sad

El President

Número de Mensagens: 4312

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  DOM_COELHONE em Seg 19 Set 2011, 00:06

boas pessoal

pessoal eu ainda nao cai de mota mas estou todo partido lolol estou mt em baixo de forma com operação mas ainda tentei dar luta Smile

Foi um dia brutal mais uma vez é de dar os parabens ao luis tudo mt bem organizado.. e ja para nao falar do pessoal que é tudo 5 estrelas...

DOM_COELHONE

Número de Mensagens: 285

Mensagem  BroLy em Seg 19 Set 2011, 10:05

Polivalência ..

Hoje para fugir ao trânsito caótico em Lisboa, 2ª Circular, CRIL e A5 lá tive que vir de Husaberg para o work, mesmo após 1 dia inteiro ontem no Trackday .. Very Happy

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Hoje e amanhã à noite não devo ter muito tempo para pegar nas filmagens, mas na 4ª vou começar a tratar delas ..

Quanto ao Trackday em si, acho que globalmente foi muito fixe e até disse pessoalmente ao LuisPrates que é para continuar, se possível com os tais cursos de formação por parte do Tiago Dias Mol / Luís Ferreira, porque eles andam bué e a gente quer aprender.

Foi pena que para as " gordas " este traçado foi um bocado mais exigente e desgastante, mesmo assim o danielsestelo conseguiu sacar um bom tempo !

Fiquei surpreendido com a Gas Gas 300 do João Tiago, pensava que tinha mais poder de aceleração para acompanhar a minha Berg e a 530 do Coelhone nas 2 rectas, mas segundo ele nós desapareciamos .. Shocked

O kiko continua com 1 andamento muito bom e desta vez os slicks ainda ajudaram mais, mas segundo o Schwantz, acho que ele teve a foto do dia com 1 megaslide não propositado LOL Laughing Laughing Quero ver isso

Foi só mesmo pena as quedas do El President e do b12 .. rápida recuperação vossa e das motas ..

BroLy

Mensagem  andresmr em Seg 19 Set 2011, 13:56

O track day foi 5 estrelas embora tenha-me atirado ao chão. loll. Foi só para testar o alcatrão, deu para arranhar o fato e a burra, mas nada demais. Very Happy As melhoras para os lesionados. Para a próxima vai correr melhor. Venham as fotos da malta.

andresmr

Número de Mensagens: 143

Mensagem  Mol em Seg 19 Set 2011, 15:24

ver se trato agora de algumas fotos...

peço desculpa de nao saber o nome de todos, mas vou por do pessoal que andou e de quem souber o nome, digo quem e...

fotos by pavelka Very Happy

Mol

Mensagem  Mol em Seg 19 Set 2011, 15:39

para quem quiser começar a ver, ficam umas minha no topico da minha mota.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Mol

Mensagem  BroLy em Seg 19 Set 2011, 15:40

A minha é fácil, era a única HUSABERG lá Laughing

BroLy

Mensagem  Mol em Seg 19 Set 2011, 15:47

sim eu sei broly, mas a minha namorada tirou mais ao pessoal que conhecia...quem andava la do nacional de velocidade e supermoto...mas ha vossas tambem, parece que o pexim tambem tem fotos Wink

Mol

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: