Ajuda Restauro
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Ajuda Restauro
ai as fotos
se pega é bom sinal , força aí nessa restauração
se pega é bom sinal , força aí nessa restauração

andre- Número de Mensagens: 2686
Pessoal surgiu-me uma dúvida relacionada com a transmissão. É assim, esta relíquia tem montada uma transmissão 14-46 (que por sinal precisam de subsituição
).
O problema, é que o pinhão 14 é demasiado pequeno, porque a corrente acaba por raspar num sitio. Até que aquilo já la tinha uma borracha com o formato da corrente a passar, provavelmente foi lá posta a borracha para "esquecer" o problema. Ora, a minha ideia era meter um pinhão 15, mantendo o rácio.
Pelas minhas contas, para manter o rácio, como disse, teria de por uma transmissão 15-49. Bate certo?
E como aumento ambos pinhão e cremalheira, da-me impressão que a corrente deixa de raspar
O problema, é que o pinhão 14 é demasiado pequeno, porque a corrente acaba por raspar num sitio. Até que aquilo já la tinha uma borracha com o formato da corrente a passar, provavelmente foi lá posta a borracha para "esquecer" o problema. Ora, a minha ideia era meter um pinhão 15, mantendo o rácio.
Pelas minhas contas, para manter o rácio, como disse, teria de por uma transmissão 15-49. Bate certo?
E como aumento ambos pinhão e cremalheira, da-me impressão que a corrente deixa de raspar

camsilva- Número de Mensagens: 1445
15-49 ou 15-48 , sim 

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9120
ja metias era umas fotos
esas motinhas eram e sao muito fixe

pedro fernandes- Número de Mensagens: 2517
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» [Restauro e Polimento de ópticas] Skoda Fabia - 2005
» AJUDA AQUI ADM!!