Pessoal da zona Norte no aniversário do Clube
:: Eventos :: Actividades SMP
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Pessoal da zona Norte no aniversário do Clube
Boas,
Coloco aqui este post para perceber se alguém daqui do Norte está a pensar ir até Fátima no dia 18, de moto claro!
Cumps
Coloco aqui este post para perceber se alguém daqui do Norte está a pensar ir até Fátima no dia 18, de moto claro!
Cumps

Dorsoduro- Número de Mensagens: 281
Re: Pessoal da zona Norte no aniversário do Clube
sinceramente não vou porque fico a 600km ir e vir
Quando houver mais a norte vou
Quando houver mais a norte vou

carlos.lima- Número de Mensagens: 1196
Depois era só sair no Entroncamento que fica a meio do trajecto independentemente se viermos do Norte ou do Sul... Informem-se
pessoal pois é possível...

Jorge Dias- Número de Mensagens: 1423
Vá pessoal do norte, vamos lá embora!
Eu vou fazer 150kms para cada lado. Organizem-se, era fixe juntar-mos um grupo bem grande!
Eu vou fazer 150kms para cada lado. Organizem-se, era fixe juntar-mos um grupo bem grande!
Jorge Dias escreveu:está no Offtopic uma boa solução para quem estiver longe e queira vir ao Track-day do Aniversário.... Os comboios transportam motas na boa,
Depois era só sair no Entroncamento que fica a meio do trajecto independentemente se viermos do Norte ou do Sul... Informem-se
pessoal pois é possível...![]()
Tens a certeza disso? há um ano atrás quis transportar uma mota e eles disseram-me que já nao fazem esse tipo de transportes....

Kahuma- Número de Mensagens: 128
pois , pena ter um encontro nesse dia, ate ja postei no topico das propostas.
era uma grande oportunidade visto que ´e um dos kartodromos que ficaria mais em conta para todos(seja de lisboa ou porto)
ainda nao dei vista de olhos a essa parte de levar moto de comboio.
o meu irmao tem um reboque mas so esta ca no mes de agosto , o resto do ano esta em frança.
mas de qualquer das formas tambem nao fazia conta em ir ao kart fatima nesse dia, ate porque a wr ja tem as rodas do monte no sitio.
mas espero que nos rescaldos quer do track day como do passeio nortenho que vamos fazer o pessoal esteja contente.
era uma grande oportunidade visto que ´e um dos kartodromos que ficaria mais em conta para todos(seja de lisboa ou porto)
ainda nao dei vista de olhos a essa parte de levar moto de comboio.
o meu irmao tem um reboque mas so esta ca no mes de agosto , o resto do ano esta em frança.
mas de qualquer das formas tambem nao fazia conta em ir ao kart fatima nesse dia, ate porque a wr ja tem as rodas do monte no sitio.
mas espero que nos rescaldos quer do track day como do passeio nortenho que vamos fazer o pessoal esteja contente.

pstolas- Número de Mensagens: 574
Tópicos similares» Oficina na zona Norte (Grande Porto)
» 2º ANIVERSÁRIO DO G.O.V.V.
» 16º Aniversário Screaming Eagles
» 5º Aniversário Blindados / 6ª etapa PAEN - 16 e 17 de junho
» Saveiro Clube
» 2º ANIVERSÁRIO DO G.O.V.V.
» 16º Aniversário Screaming Eagles
» 5º Aniversário Blindados / 6ª etapa PAEN - 16 e 17 de junho
» Saveiro Clube
:: Eventos :: Actividades SMP
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: