Quem Vai A Portimão????????????????????????????????????
:: Eventos :: Competição
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Quem Vai A Portimão????????????????
Quem Vai A Portimão????????????????
kaworunagisa- Número de Mensagens: 263
Re: Quem Vai A Portimão????????????????????????????????????
Eu vou estar presente.
Se não fosse não me perdoava.
Se não fosse não me perdoava.

andresmr- Número de Mensagens: 143
Quem Vai A Portimão????????????????????????????????????
Quem Vai A Portimão?
Quem quiser me reconhecer, vou usar uma T-shirt do 1º Curso de Supermoto cinza...
Quem quiser me reconhecer, vou usar uma T-shirt do 1º Curso de Supermoto cinza...
Fundi os 2 tópicos iguais que criaste, e apaguei outros 2, não vale a pena andar a escrever o mesmo em vários cantos da casa...
Eu quero muito ir, mas ainda estou em negociações, visto que no fim de semana antes tenho track day / aniversario do fórum em Fátima.....
Mas se for, gostava de ir de carro com mais pessoal para dividir gasolina e portagens para poupar uns €s...
Eu quero muito ir, mas ainda estou em negociações, visto que no fim de semana antes tenho track day / aniversario do fórum em Fátima.....
Mas se for, gostava de ir de carro com mais pessoal para dividir gasolina e portagens para poupar uns €s...
boas! vou la estar durante o dia de mota com alguns amigos, quem nos vir diga qualquer coisa a noite tb vou mas nao sei se vamos de mota ou nao.
nao se ve publicidade nenhuma por estas bandas, acho que quem nao estiver ligado a esta modalidade nem sabe do evento. e pena....
sabem horas da prova?
abraço
nao se ve publicidade nenhuma por estas bandas, acho que quem nao estiver ligado a esta modalidade nem sabe do evento. e pena....
sabem horas da prova?
abraço

CRF450- Número de Mensagens: 260
pensei que o furum estava marado e meti posts outravez em vários tópicos...........
mas posso coloicar aqui uma sugestão: pôr algures no forum um tópico para "eventos" ou "encontros" . porque sinseramente não faço ideia onde este post se enquadraria da melhor maneira...
ou então um quadro com os "replys" mais recentes , ao estilo do thumpertalk.com
mas posso coloicar aqui uma sugestão: pôr algures no forum um tópico para "eventos" ou "encontros" . porque sinseramente não faço ideia onde este post se enquadraria da melhor maneira...
ou então um quadro com os "replys" mais recentes , ao estilo do thumpertalk.com
Já agora, e desculpem a ignorância, o que é que há em Portimão?

waassuupp- Número de Mensagens: 1201
waassuupp escreveu:Já agora, e desculpem a ignorância, o que é que há em Portimão?
Penso que seja o campeonato Mundial de Supermoto
carlosfilipe94 escreveu:waassuupp escreveu:Já agora, e desculpem a ignorância, o que é que há em Portimão?
Penso que seja o campeonato Mundial de Supermoto
Mas isso não é em Setembro?

waassuupp- Número de Mensagens: 1201
dia 20 de Agosto ( amanhã, sabado) é o dia do nacional de SuMo.
Bom eu estive lá excelente prova bastante competitiva, pena não haver saltos, de resto a pista é fantástica para a modalidade
PRECISAMOS DAS T-SHIRTS DO FORUM, JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
estive lá e não identifiquei ninguem... que pena...
a pista realmente era porreira, curvas rápidas em velocidade e outras impecaveis para slidar!
só não gostei foi de certas margens, que pareciam muralhas dum castelo, um gajo que caia e encalhe lá pode dar-se mal.
molharam a parte de terra dos treinos para a 1ª manga, até o Nuno Pinto mostrou o seu descontentamento ao passar lá a primeira vez.
na 1ªmanga houve grandes reviravoltas na classificação com os favoritos Nuno Pinto a cair 2 vezes e Luis Ferreira a não "atinar" com o circuito. mas assim até foi bom para espicaçar o campeonato.
Até o bichinho começou a roer outra vez... é melhor estar quieto à espera que a vontade passe.
estive lá e não identifiquei ninguem... que pena...
a pista realmente era porreira, curvas rápidas em velocidade e outras impecaveis para slidar!
só não gostei foi de certas margens, que pareciam muralhas dum castelo, um gajo que caia e encalhe lá pode dar-se mal.
molharam a parte de terra dos treinos para a 1ª manga, até o Nuno Pinto mostrou o seu descontentamento ao passar lá a primeira vez.
na 1ªmanga houve grandes reviravoltas na classificação com os favoritos Nuno Pinto a cair 2 vezes e Luis Ferreira a não "atinar" com o circuito. mas assim até foi bom para espicaçar o campeonato.
Até o bichinho começou a roer outra vez... é melhor estar quieto à espera que a vontade passe.
Eu bem queria colocar fotos mas não dá, passem no Tugabikers
espero que gostem
Miguel Flores escreveu:Eu bem queria colocar fotos mas não dá, passem no Tugabikersespero que gostem
Obrigado!
Link das fotos: http://www.supermoto-portugal.com/t3962-potimao-i-fotos-by-miguel-flores#71109
Miguel nao tens mais nenhumas?
Tópicos similares» 04DEC11 Trolling - Xavelhas no rio de Portimão !!!
» Quem, que e por que
» Olha quem chegou....
» Quem disponibiliza pautas musicais?
» Quem Vai A Portimão????????????????
» Quem, que e por que
» Olha quem chegou....
» Quem disponibiliza pautas musicais?
» Quem Vai A Portimão????????????????
:: Eventos :: Competição
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: