Escolha da nova moto
:: Geral :: Conselheiro sentimental
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Re: Escolha da nova moto
sim claro mas o que eu disse em relaçao á acelera ,a mota nao estava em mau estado as crenagens é que estavam paridas as era só comprar novas que já vem pintadas á cor da mota mas mesmo assim nao ficava cara ainda ficava a ganhar com o negocio porque com (+-)1000€ ficava com uma acelera economica praticamente nova 650€ para a compra e mais 400/500€ para crenagens mas como estou a pensar gastar uns trocos na xr a nivel de motor e travagens ainda nao sei se compro a acelera ou invisto na xr ainda é um caso em aberto porque a xr está em condiçoes e a puchar muito bem, mas gasta um bocado e a acelera gasta menos de metade do que a xr e tambem pucha bem para uma 125cc 4t

sandro- Número de Mensagens: 1584
sandro escreveu:sim claro mas o que eu disse em relaçao á acelera ,a mota nao estava em mau estado as crenagens é que estavam paridas as era só comprar novas que já vem pintadas á cor da mota mas mesmo assim nao ficava cara ainda ficava a ganhar com o negocio porque com (+-)1000€ ficava com uma acelera economica praticamente nova 650€ para a compra e mais 400/500€ para crenagens mas como estou a pensar gastar uns trocos na xr a nivel de motor e travagens ainda nao sei se compro a acelera ou invisto na xr ainda é um caso em aberto porque a xr está em condiçoes e a puchar muito bem, mas gasta um bocado e a acelera gasta menos de metade do que a xr e tambem pucha bem para uma 125cc 4t
Pois estás numa situação um bocado dificil, uma boa maneira de se poupar uns trocos nas carenagens da moto é tentar mandar fazê-las em fibra de vidro alem de a moto ficar muito mais leve não deve ficar muito caro, penso eu de que, se tens de gastar algum na XR, não exites.

Ruipst- Número de Mensagens: 1292
Boas pessoal, hoje o mecânico ligou-me a dizer qu a moto está pronta e parece que está tudo ok com ela, apenas pedi para meter um espelho novo e umas manetes novas de resto esta tudo ok, apenas tem alguns pontos de ferrugem mas penso que é normal para uma moto com 24 anos mas para o Inverno em principio vai levar uma pintura nova, voltando ao assunto hoje fui la para comprar um capacete e não havia tamanho para mim, preciso de um XL (fogo sou mesmo cabeçudo) e amanha ja deve ter uma tamanho para mim, agora só espero que amanha não esteja a chover como hoje e que esteja um belo dia de sol.

Boa sorte com a montada 
e com o tempo

e com o tempo

camsilva- Número de Mensagens: 1443
camsilva escreveu: Boa sorte com a montada
e com o tempo![]()
e parece que hoje ainda vai ficar la outra vez, ja está a começar a choviscar, só se logo estiver bom senão fica la até amanha, prefiro não arriscar apanhar uma molha, ja chegou ontem que apanhei uma a andar de bicicleta estava a 30km de casa... 
Ruipst escreveu:Boas pessoal, hoje o mecânico ligou-me a dizer qu a moto está pronta e parece que está tudo ok com ela, apenas pedi para meter um espelho novo e umas manetes novas de resto esta tudo ok, apenas tem alguns pontos de ferrugem mas penso que é normal para uma moto com 24 anos mas para o Inverno em principio vai levar uma pintura nova, voltando ao assunto hoje fui la para comprar um capacete e não havia tamanho para mim, preciso de um XL (fogo sou mesmo cabeçudo) e amanha ja deve ter uma tamanho para mim, agora só espero que amanha não esteja a chover como hoje e que esteja um belo dia de sol.
Eu tambem uso o XL nos capacetes
Boa sorte com a montada

carlos.lima- Número de Mensagens: 1196
carlos.lima escreveu:Ruipst escreveu:Boas pessoal, hoje o mecânico ligou-me a dizer qu a moto está pronta e parece que está tudo ok com ela, apenas pedi para meter um espelho novo e umas manetes novas de resto esta tudo ok, apenas tem alguns pontos de ferrugem mas penso que é normal para uma moto com 24 anos mas para o Inverno em principio vai levar uma pintura nova, voltando ao assunto hoje fui la para comprar um capacete e não havia tamanho para mim, preciso de um XL (fogo sou mesmo cabeçudo) e amanha ja deve ter uma tamanho para mim, agora só espero que amanha não esteja a chover como hoje e que esteja um belo dia de sol.
Eu tambem uso o XL nos capacetesA inteligencia ocupa o seu espaço
![]()
Boa sorte com a montada
, tens toda a razão só costumam fazer capacetes para os "menos" inteligentes, hehe.Bem voltando ao assunto, bem hoje, não, ontem porque ja são 01:07, mas é hoje não interessa fui la e o mecânico disse que não conseguiu arranjar um capacete para mim, vou ter de procurar noutra loja, então como não tenho capacete e tenho um colega que também tem uma CASAL pedi-lhe para me trazer a moto para casa amanha para não ficar a esturbar na oficina, vou ver se amanha arranjo um capacete adequado á minha cabeçona
, senão arranjar o meu colega empresta-me um e vamos na mesma dar umas voltas, só espero que não chova.

Ruipst escreveu:carlos.lima escreveu:Ruipst escreveu:Boas pessoal, hoje o mecânico ligou-me a dizer qu a moto está pronta e parece que está tudo ok com ela, apenas pedi para meter um espelho novo e umas manetes novas de resto esta tudo ok, apenas tem alguns pontos de ferrugem mas penso que é normal para uma moto com 24 anos mas para o Inverno em principio vai levar uma pintura nova, voltando ao assunto hoje fui la para comprar um capacete e não havia tamanho para mim, preciso de um XL (fogo sou mesmo cabeçudo) e amanha ja deve ter uma tamanho para mim, agora só espero que amanha não esteja a chover como hoje e que esteja um belo dia de sol.
Eu tambem uso o XL nos capacetesA inteligencia ocupa o seu espaço
![]()
Boa sorte com a montada
, tens toda a razão só costumam fazer capacetes para os "menos" inteligentes, hehe.
Bem voltando ao assunto, bem hoje, não, ontem porque ja são 01:07, mas é hoje não interessa fui la e o mecânico disse que não conseguiu arranjar um capacete para mim, vou ter de procurar noutra loja, então como não tenho capacete e tenho um colega que também tem uma CASAL pedi-lhe para me trazer a moto para casa amanha para não ficar a esturbar na oficina, vou ver se amanha arranjo um capacete adequado á minha cabeçona, senão arranjar o meu colega empresta-me um e vamos na mesma dar umas voltas, só espero que não chova.
![]()
queremos fotos da maquina não te esqueças

andre- Número de Mensagens: 2686
http://portocity.olx.pt/vendo-honda-nsr-50rr-iid-245899388
Por 500€ rapaz....... e limpinha é bem mais bonita na minha opinião do que a casal.....
EDIT: Só reparei agora que ja tinhas a mota, desculpa.
Por 500€ rapaz....... e limpinha é bem mais bonita na minha opinião do que a casal.....

Frankenstein- Número de Mensagens: 182
Frankenstein escreveu:http://portocity.olx.pt/vendo-honda-nsr-50rr-iid-245899388
Não tem mal, eu compreia-a porque gosto desta moto senão teria ido para uma 125cc, o que não compensava, continuando ja tenho a moto em casa e aquilo é uma máquina anda muito bem e pucha muito bem, até agora não tenho razão de queixa, amanha ou segunda posto fotos.

Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Tópicos similares» Câmara de filmar para moto
» Nova roda dos Alimentos
» Nova Lei da Pratica de airsoft
» Inauguração duma nova casa
» nova chave comando peugeot 306 hdi
» Nova roda dos Alimentos
» Nova Lei da Pratica de airsoft
» Inauguração duma nova casa
» nova chave comando peugeot 306 hdi