Sem palavras lol [Ken Block]
:: Geral :: Multimédia
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Sem palavras lol [Ken Block]
Não sei se já teêm conhecimento deste video ou se é repost mas aqui vai espero que curtam tanto como eu apesar de não ser 2 rodas!

B0k- Número de Mensagens: 414
Re: Sem palavras lol [Ken Block]
Não tinha conhecimento desse video mas do condutor ja tenho á algum tempo, mas cá entre nós ele em rali "não vale uma peida", tanto é que no youtube estão videos dele e passa a vida a comerbordas e nos capotanços e etc, agora a fama dele surgiu quando ele começou a praticar "DRIFT" e se tornou num profissional de GYMKHANA, no gymkhana sim ele é um PRO (se ha alguem que o bata nisto?, não acredito muito...), em rali coitadinho do "home", mas la que tem muitas mas muitas skills la isso tem:

Ruipst- Número de Mensagens: 1292
Esse vídeo é recente, vi-o ontem no youtube.
Muito bom!
(epic meal time FTW!
)
Muito bom!
(epic meal time FTW!

OldMan- Número de Mensagens: 3101
OldMan escreveu:Esse vídeo é recente, vi-o ontem no youtube.
Muito bom!
(epic meal time FTW!)
??? O que significa ftw?

for the win ..
sinceramente , acho que ele é bom , a derreter pneu e em piruetas , em rally , vale muito pouco , como já foi dito
sinceramente , acho que ele é bom , a derreter pneu e em piruetas , em rally , vale muito pouco , como já foi dito

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9118
Os outro 3 videos dele já conhecia, agora este ainda não tinha visto.
Realmente é um facto que para piroetas, pioes,slides e afins, ele é um Sr, já no rally não se destaca.
De qualquer maneira é um muito bom video
Realmente é um facto que para piroetas, pioes,slides e afins, ele é um Sr, já no rally não se destaca.
De qualquer maneira é um muito bom video

Caetano- Número de Mensagens: 685
Os gajos do Epic Meal é que abusam .. refeições com 80 000 calorias / refeição a dividir por 4 gajos .. loool
Quanto ao vídeo está com 1 realização / edição brutal .. eles usaram carradas de cameras GoPro HD.
O Ken Block é aquilo que já se sabe, para este tipo de coisas é imbatível .. para a competição em WRC nem tanto .. lol
For The Win
Quanto ao vídeo está com 1 realização / edição brutal .. eles usaram carradas de cameras GoPro HD.
O Ken Block é aquilo que já se sabe, para este tipo de coisas é imbatível .. para a competição em WRC nem tanto .. lol
Ruipst escreveu:??? O que significa ftw?![]()
For The Win
Husaberg FS650e 2006' Supermoto
BroLy aka CheeseBERG escreveu:Os gajos do Epic Meal é que abusam .. refeições com 80 000 calorias / refeição a dividir por 4 gajos .. loool
O Ken Block é aquilo que já se sabe, para este tipo de coisas é imbatível .. para a competição em WRC nem tanto .. lolRuipst escreveu:??? O que significa ftw?![]()
For The Win
Ha, ok, não fazia a minima ideia do que significava.

Muito sinceramente não vejo nele nada de especial, a não ser a qualidade e produção dos videos...
Ele ja anda nos ralis a muito tempo...nunca ganhou nem ficou la perto de ganhar alguma coisa...
A sorte dele é ter uns grandes patrocinios...
Melhor que ele para isto...só mesmo quase todos os pilotos de rali...
Ele ja anda nos ralis a muito tempo...nunca ganhou nem ficou la perto de ganhar alguma coisa...
kambotas escreveu:Muito sinceramente não vejo nele nada de especial, a não ser a qualidade e produção dos videos...
? mete o loeb a fazer drift , mete o que quizeres a fazer o que ele faz . ele só anda no rali mesmo pela desportiva pois a vida dele é o drift . se nao achas nada de especial tu fazes ?

roberto666- Número de Mensagens: 268
Basicamente estas discutir da seguinte maneira que eu vou citar análogamente!
EU pergunto:
-Fo**se, tu achas alguma coisa de especial ser campeão de saltos de cu pa pi**a?
Tu respondes:
-Não!
EU digo:
-Se não achas então vai lá fazer?
EU pergunto:
-Fo**se, tu achas alguma coisa de especial ser campeão de saltos de cu pa pi**a?
Tu respondes:
-Não!
EU digo:
Última edição por nunes09 em Qui 18 Ago 2011, 22:02, editado 1 vez(es)
nunes09- Número de Mensagens: 482

waassuupp- Número de Mensagens: 1201
nunes09 escreveu:Basicamente estas discutir da seguinte maneira que eu vou citar análogamente!
EU pergunto:
Tu respondes:
-Não!
EU digo:

Tudo na brincadeira, nao quero ofender ninguem, só achei que por alguem achar que não se deve dar o mesmo mérito ao Zé da jincana, que se dá a um campeão mundial de rally, aliàs várias vezes. TU ripostas: ENtao vai lá tu fazer.
Acho o fresstyle de mota espectacular, e é preciso mãozinhas, mas comparar ao motogp, pffffff.
Acho o fresstyle de mota espectacular, e é preciso mãozinhas, mas comparar ao motogp, pffffff.
se ofendi alguem nao foi com minha intençao mas só acho que cada mestre com a sua arte , dou mérito a toda a gente desde que faça aquilo que esta a fazer bem feito . claro que sao mundos diferentes . para mim o gaijo merece todo o mérito pois adoro os videos dele , mas claro quem goste mais de rali nao acha tanta piada sao gostos

roberto666- Número de Mensagens: 268
Só esta no rali por desportiva
ele é piloto de rali...e o que ele faz não é drift...mas sim gincanas...Garanto-te que o Loeb com um carro bem mais inferior faz mais espetaculo que o Ken faz...
Vamos ser honestos ele conduz bem, mas conduz bem comparado com o pessoal que anda aqui pelo fórum e etc, pois com o peixe graúdo do WRC esquece lá isso, só andou por lá porque tem t€mpo pra isso, ele é o boss da DC shoes.
Mas claro que sim, como toda a gente, curto os vídeos dele, quem é que não gosta de ver um carro de rali a cagar fumarada e a andar de lado???
Mas claro que sim, como toda a gente, curto os vídeos dele, quem é que não gosta de ver um carro de rali a cagar fumarada e a andar de lado???

AE86- Número de Mensagens: 497
nunes09 escreveu:campeão de saltos de cu pa pi**a?
Já não "ouvia" isso há muito tempo! Melhor expressão de sempre!!

OldMan- Número de Mensagens: 3101
è verdade, e é uma modalidade verdadeira, penso que o recordista mundial seja o robert yohanson, com um armário de 3 metros, e um duplo mortal encarpado seguido de pirueta e meia.
nunes09 escreveu:è verdade, e é uma modalidade verdadeira, penso que o recordista mundial seja o robert yohanson, com um armário de 3 metros, e um duplo mortal encarpado seguido de pirueta e meia.

Tópicos similares» Sem palavras lol [Ken Block]
» Palavras muito animadoras pra quem costuma viajar de avião rsrsrs.
» [KEN BLOCK] RUIM ESSE CARA! O CARRO ENTÃO...!
» PALAVRAS DE SÃO MARCOS!!!
» Até ficou sem palavras!!!! ehehe é mtooo!!! =)
» Palavras muito animadoras pra quem costuma viajar de avião rsrsrs.
» [KEN BLOCK] RUIM ESSE CARA! O CARRO ENTÃO...!
» PALAVRAS DE SÃO MARCOS!!!
» Até ficou sem palavras!!!! ehehe é mtooo!!! =)
:: Geral :: Multimédia
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: