go pro
:: Geral :: Conselheiro sentimental
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: go pro
Problema de hardware? Já passou da garantia ou eles não estou preocupados com isso?

OldMan- Número de Mensagens: 3101
boas. eu comprei a minha no decathlon, mas so encontrei no Barreiro. no algarve acho que tb so havia 960. se fores a qualquer loja deles perguntas e dps eles podem ver onde ha disponivel se houver. nao esta facil pq acho que estao a vir mt poucas para portugal. sei que em aljezur aqui no algarve ha um rapaz com loja de surf que tem e um novo vendedor disso. mas na altura so conseguiu 5 exemplares. posso tentar saber se tem disponivel. qual o modelo que te interessa?
abraço
abraço

CRF450- Número de Mensagens: 260
boas
deixo aqui um link de uma loja perto de onde moro que ainda ha uns tempos tinham lá as cameras, não sei se ainda tem http://www.mxsurf.net/crbst_30.html
espero ter ajudado
cumps
deixo aqui um link de uma loja perto de onde moro que ainda ha uns tempos tinham lá as cameras, não sei se ainda tem http://www.mxsurf.net/crbst_30.html
espero ter ajudado
cumps

fundo- Número de Mensagens: 168
CRF450 escreveu:boas. eu comprei a minha no decathlon, mas so encontrei no Barreiro. no algarve acho que tb so havia 960. se fores a qualquer loja deles perguntas e dps eles podem ver onde ha disponivel se houver. nao esta facil pq acho que estao a vir mt poucas para portugal. sei que em aljezur aqui no algarve ha um rapaz com loja de surf que tem e um novo vendedor disso. mas na altura so conseguiu 5 exemplares. posso tentar saber se tem disponivel. qual o modelo que te interessa?
abraço
ja tive a ver no site da decatholon e realmente existe, mas nao consigo ver a desponibildade, mas amnha ja la paxo para perguntar

blaze_husa- Número de Mensagens: 495
bom ja consegui encontrar, fui a decathlon de aveiro e eles tinham uma em stock, e como o brooly disse que nao valia a pena a 1080, comprei a 960. ja encomendei tbem aquela fixacao central para a por no peito, agora nao sei, e se para o capacete a alguma coisa expecfica, ou aquelas que ja vem com a camera dao. e mas uma vez mt obrgado CRF450 pela dica.

Eu como tenho os suportes da 1080p não há problema, amanhã devo de ir buscar a 960p.
Husaberg FS650e 2006' Supermoto
boas, de nada. ainda bem que ja te safas te.
a minha vinha com alguns extras e trazias umas bases 2 de cada umas concavas e outras planas. as concavas sao proprias para assentar no capacete. nao vem com essas a tua camara?
abraço e comeca ai a fazer umas filmagens pra malta ver.
a minha vinha com alguns extras e trazias umas bases 2 de cada umas concavas e outras planas. as concavas sao proprias para assentar no capacete. nao vem com essas a tua camara?
abraço e comeca ai a fazer umas filmagens pra malta ver.

CRF450- Número de Mensagens: 260
sim esses tras, mas pensei que havia um kit mesmo proprio(motosport) ou qualquer coisa axim, agora tenho que ir comprar um cartao de memoria, e filmagens so quando voltar, porque agora estou de ferias e nao tenho a mota aqui
e pena, ja tenho umas saudades, aqui so mesmo de carro e aspirador.lol

A minha chegou hoje.
Encomendei dia 13 Julho, chegou dia 9 Agosto...
Ao menos chegou inteira
Encomendei dia 13 Julho, chegou dia 9 Agosto...
Ao menos chegou inteira

OldMan- Número de Mensagens: 3101
Página 2 de 2 •
1, 2
:: Geral :: Conselheiro sentimental
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: