GOIS 2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

GOIS 2011

Mensagem  Marco&Ana em Sex 05 Ago 2011, 00:09

Pessoal alguém vai a Gois este ano ???

eu vou Twisted Evil e já estou a combinar com mais pessoal com SM's como o sniper_19 que também é membro aqui do fórum era fixe encontrar lá motas aqui do fórum Very Happy

Cumprimentos

Marco&Ana

Número de Mensagens: 23

Re: GOIS 2011

Mensagem  neon em Sex 05 Ago 2011, 00:18

eu também vou e queria até fazer uma sugestão ao predisent, à semelhança do que o clubdtr fez no ano passado, o pessoa do forum deveria ficar todo junto numa área do recinto, assim alem de convivermos mais e melhor, marcavamos bem a presença do forum e quem sabe angariavamos mais users

neon

Número de Mensagens: 554

Mensagem  pstolas em Sex 05 Ago 2011, 10:26

eu tambem vou os 4 dias.

ja vai ser o 4º ano consecutivo que vou, é espetacular a conçentração, não tem a loucura da de faro , é uma conçentração mais "pacata" , e tem a vantagem de estar localizada numa vila, não á cá filas de transito carros/motas apesar de juntar muitissima gente.

tem muitas e boas praias fluviais para banhocas, e acima de tudo estradas naçionais em excelente estado, só estradas de serra com uma ou outra aldeia plo caminho e quase não passam carros.

eu vou ficar na zona do pessoal do clubdtr, mas vou ter convosco conserteza! Smile

pstolas

Número de Mensagens: 574

Mensagem  cris dtx em Qua 10 Ago 2011, 19:06

Boas pessoal. Também vou, só ainda não sei se quinta ou sexta.
Vou ficar com o pessoal do Motoclube de Sesimbra. Se virem por lá a R6 vermelhinha, digam alguma coisa.
Abraços e boas curvas. Very Happy

cris dtx

Número de Mensagens: 191

http://www.bikepics.com/members/crisdtx/

Mensagem  claudioestica em Qua 17 Ago 2011, 17:20

A seguir ao jantar arranco Smile vou ficar na zona do clubdtr mas a malta encontra-se por lá, não se acanhem em chamar o pessoal thumbup boa viagem para quem vai bike

claudioestica

Número de Mensagens: 280

Mensagem  El President em Qua 17 Ago 2011, 17:49

neon escreveu:eu também vou e queria até fazer uma sugestão ao predisent, à semelhança do que o clubdtr fez no ano passado, o pessoa do forum deveria ficar todo junto numa área do recinto, assim alem de convivermos mais e melhor, marcavamos bem a presença do forum e quem sabe angariavamos mais users

Só agora é que vi este tópico.
Eu não vou mas quem for aqui do fórum pode organizar este ajuntamento! thumbup

El President

Número de Mensagens: 4310

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  Ruipst em Qua 17 Ago 2011, 17:58

El President escreveu:
neon escreveu:eu também vou e queria até fazer uma sugestão ao predisent, à semelhança do que o clubdtr fez no ano passado, o pessoa do forum deveria ficar todo junto numa área do recinto, assim alem de convivermos mais e melhor, marcavamos bem a presença do forum e quem sabe angariavamos mais users

Só agora é que vi este tópico.
Eu não vou mas quem for aqui do fórum pode organizar este ajuntamento! thumbup

E não se esqueçam de colocar fotos depois. Very Happy

Ruipst

Número de Mensagens: 1292

Mensagem  Marco&Ana em Qui 18 Ago 2011, 13:29

infelizmente parece que o tempo não vai ajudar .... Sad a ver se isto melhora não me apetece ficar em casa Evil or Very Mad

Cumprimentos

Marco&Ana

Número de Mensagens: 23

Mensagem  neon em Qui 18 Ago 2011, 13:44

Marco&Ana escreveu:infelizmente parece que o tempo não vai ajudar .... Sad a ver se isto melhora não me apetece ficar em casa Evil or Very Mad

Cumprimentos

Infelizmente eu não vou poder ir os dias todos :S Em princípio só vou passar lá no sábado, por isso pedia que me desses o teu número para ver se nos encontravamos por lá... manda por pm se quiseres Smile

neon

Mensagem  neon em Dom 21 Ago 2011, 13:46

Bem... eu estive lá ontém... fiquei feliz com umas coisas e triste com outras...
Feliz por:
- O ambiente que se gera sempre lá, sempre super familiar, brutal;
- Vi a KTM do Mariano, que sonho de mota! (Já agora, foi opinião geral do pessoal que tava comigo que tens a mota mais bonita da concentração Smile )

Triste por:
- A atitude da polícia que para mim foi injustificável, estavam ali para estragar a festa... Vi pessoal ser multado em 300€ por fazer burnout, vi carros à paisana com policias no interior a fotografar e filmar cada vez que alguem sacava cavalo ou fazia uma rodinha... Alguem se lembra dos artistas do ano passado a sacar cavalo de trotinete a gasolina na recta? Este ano queriam apreender a trotinete porque supostamente aquilo não pode andar na via pública... Acho que quem, como eu, esteve o ano passado na concentração e este ano também foi notou sem dúvida esta alteração do comportamento da autoridade que na minha opinião quebrou grande parte da festa...

Mas de resto, para mim Gois é mesmo a melhor concentração, impecável em todos os aspectos, os meus parabéns a organização Wink

neon

Mensagem  waassuupp em Dom 21 Ago 2011, 17:05

neon escreveu:Bem... eu estive lá ontém... fiquei feliz com umas coisas e triste com outras...
Feliz por:
- O ambiente que se gera sempre lá, sempre super familiar, brutal;
- Vi a KTM do Mariano, que sonho de mota! (Já agora, foi opinião geral do pessoal que tava comigo que tens a mota mais bonita da concentração Smile )

Triste por:
- A atitude da polícia que para mim foi injustificável, estavam ali para estragar a festa... Vi pessoal ser multado em 300€ por fazer burnout, vi carros à paisana com policias no interior a fotografar e filmar cada vez que alguem sacava cavalo ou fazia uma rodinha... Alguem se lembra dos artistas do ano passado a sacar cavalo de trotinete a gasolina na recta? Este ano queriam apreender a trotinete porque supostamente aquilo não pode andar na via pública... Acho que quem, como eu, esteve o ano passado na concentração e este ano também foi notou sem dúvida esta alteração do comportamento da autoridade que na minha opinião quebrou grande parte da festa...

Mas de resto, para mim Gois é mesmo a melhor concentração, impecável em todos os aspectos, os meus parabéns a organização Wink

Então e umas fotos? Não há?
Isso dos aspectos negativos é que é pior!!! Os gajos devem andar à caça à multa por causa da crise....

waassuupp

Número de Mensagens: 1201

Mensagem  neon em Dom 21 Ago 2011, 21:32

Infelizmente esqueci-me da máquina, mas vou pedir as fotos ao pessoal que foi comigo Smile

neon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: