Porcaria de cadeado da Onguard
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Porcaria de cadeado da Onguard
Boas pessoal,
Hoje de manhã comecei o dia da pior forma, estava a tentar abrir o cadeado da corrente e parti a chave lá dentro.
É algo semelhante a este, com a diferença da corrente ser maior:

Não perdi muito tempo a tentar arranjar solução porque tinha de ir trabalhar, mas quando chegar a casa ainda tenho esta bota para descalçar... Se não conseguir tirar a chave lá de dentro acham que os bombeiros me safam cortando a corrente? Alguém tem mais sugestões?
Hoje de manhã comecei o dia da pior forma, estava a tentar abrir o cadeado da corrente e parti a chave lá dentro.
É algo semelhante a este, com a diferença da corrente ser maior:

Não perdi muito tempo a tentar arranjar solução porque tinha de ir trabalhar, mas quando chegar a casa ainda tenho esta bota para descalçar... Se não conseguir tirar a chave lá de dentro acham que os bombeiros me safam cortando a corrente? Alguém tem mais sugestões?

omerta- Número de Mensagens: 67
Responder com citação Porcaria de cadeado da Onguard
era mesmo isso que te ia dizer vais aos bombeiros que a malta nos vuci tem umas tesouras grandes pa cortar essas correntes ou entao com a tesoura do vsat mas isso so com cunha senao nao te cortam isso 

pedro fernandes- Número de Mensagens: 2517
Re: Porcaria de cadeado da Onguard
Vou-me tentar safar com os bombeiro então, parece-me a solução mais fácil se não conseguir sacar a chave lá de dentro

tirar a chave e complicado esses cadeados sao manhosos lool es de onde?se fosses de perto eu desenrascava te

e um serrote não corta isso? escusavas de estar a pagar aos bombeiros...

neon- Número de Mensagens: 554
E que tal tentares arranjar uma rebarbadora com um disco de corte ? Se tivéres alguma oficina pérto de casa tenta fazer isso.

rossi- Número de Mensagens: 3818
se os bombeiros forem porreiros nao paga nada uma rebarbadora implicava um gerador ou uma extensao digo eu e como pelos vistos a mota deve estar na rua

pedro fernandes escreveu:se os bombeiros forem porreiros nao paga nada uma rebarbadora implicava um gerador ou uma extensao digo eu e como pelos vistos a mota deve estar na rua![]()
Se ta na rua a conversa ja é outra.

estou supôr rossi nao faço ideia mas para ter cadeado deduzo que esteja

pedro fernandes escreveu:estou supôr rossi nao faço ideia mas para ter cadeado deduzo que esteja![]()
Eu percebi pedro
Só nem pensei nisso pq eu antigamente tambem punha cadeado na mota por ter garagem coléctiva.

uma tesoura daquelas tipo dos bombeiros dá , das de desencarceramento 

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9114
mas para levarem a tesoura do desencarceramento tem de levar o carro ou gerador pois o grupo energetico so funciona com energia
e duvido que eles se metam nisso porque estraga a lamina nem as dobradiças das portas dos carros se deve cortar com aquilo! uma tesoura ou alicate de corte das grandes usadas para cortar cadeados e correntes corta isso quase de certeza

A mota estava na rua, daí ser mais complicado para mim ir lá com uma rebardadora
. O problema ficou resolvido, mas com recurso aos Bombeiros Sapadores de Lisboa e com uma rebarbadora de tamanho industrial.
Os bombeiros de Campo de Ourique, a quem me tinha dirigido inicialmente, não me conseguiram safar: a corrente conseguiu partir a lâmina de um alicate de corte maior que este, e não tinham o carro de desencarceramento disponível para lá ir.

Melhor de tudo, não paguei nada, foram uns bacanos.
Os bombeiros de Campo de Ourique, a quem me tinha dirigido inicialmente, não me conseguiram safar: a corrente conseguiu partir a lâmina de um alicate de corte maior que este, e não tinham o carro de desencarceramento disponível para lá ir.

Melhor de tudo, não paguei nada, foram uns bacanos.

pedro fernandes escreveu:tirar a chave e complicado esses cadeados sao manhosos lool es de onde?se fosses de perto eu desenrascava te
Só vi agora o teu post, obrigado na mesma.

Ainda bem que tudo ficou resolvido, ainda pra mais a custo zéro

omerta escreveu:A mota estava na rua, daí ser mais complicado para mim ir lá com uma rebardadora. O problema ficou resolvido, mas com recurso aos Bombeiros Sapadores de Lisboa e com uma rebarbadora de tamanho industrial.
Melhor de tudo, não paguei nada, foram uns bacanos.![]()
Se o cadeado deu cabo do alicate "corta-vigas", o que não é facil, então acho que devias mudar o titulo do tópico para "ESPECTCULAR CADEADO DA ONGUARD" pois ele fez o que realmente devia fazer que é proteger a moto dos amigos do alheio.
É pena é que a chave não seja da mesma qualidade que o cadeado senão não tinha partido. lol

omegaone- Número de Mensagens: 22
omegaone escreveu:omerta escreveu:A mota estava na rua, daí ser mais complicado para mim ir lá com uma rebardadora. O problema ficou resolvido, mas com recurso aos Bombeiros Sapadores de Lisboa e com uma rebarbadora de tamanho industrial.
Melhor de tudo, não paguei nada, foram uns bacanos.![]()
Se o cadeado deu cabo do alicate "corta-vigas", o que não é facil, então acho que devias mudar o titulo do tópico para "ESPECTCULAR CADEADO DA ONGUARD" pois ele fez o que realmente devia fazer que é proteger a moto dos amigos do alheio.![]()
É pena é que a chave não seja da mesma qualidade que o cadeado senão não tinha partido. lol
Bem verdade.

Tópicos similares» Porcaria de cadeado da Onguard
» cadeado
» ANDREENSE EM SANTO ANDRÉ É UMA PORCARIA
» Perder o Cadeado
» Como utilizar uma corrente com cadeado
» cadeado
» ANDREENSE EM SANTO ANDRÉ É UMA PORCARIA
» Perder o Cadeado
» Como utilizar uma corrente com cadeado
Permissão deste fórum: