jogo de futebol
:: Eventos :: Actividades SMP
Página 1 de 1 • Compartilhe •
jogo de futebol
Pessoal apos conversa com el president decidi abrir este topico para ver a adesao
acho que era interessante do ponto de vista do convivio e da palhaçada mesmo quem nao saiba jogar era giro lol ate se podia fazer um piquenique depois do jogo agora conforme a adesao logo se ve se avançamos ou nao e que tipo de campo se aluga (fut 5,7 ou 11)
Lista de adesões:
- pedro fernandes;
- Jubalo;
- BroLy aka CheeseBERG;
- N@ndo;
- El President;
Lista de adesões:
- pedro fernandes;
- Jubalo;
- BroLy aka CheeseBERG;
- N@ndo;
- El President;
Última edição por N@ndo em Seg 01 Ago 2011, 14:36, editado 1 vez(es) (Razão : Actualização das adesões, a pedido do pedro fernandes)

pedro fernandes- Número de Mensagens: 2517
Re: jogo de futebol
Casados contra solteiros?
ou será antes
Coxos contra pernetas?
Por mim é combinar
ou será antes
Coxos contra pernetas?
Por mim é combinar

Jubalo- Número de Mensagens: 298
Eu gostava mesmo de ir... mas tenho estado ausente ja fui operado ao joelho... talvez em janeiro fevereiro começe a jogar a bola....

DOM_COELHONE- Número de Mensagens: 285
nao faz mal mas se houver o que eu duvido devido a fraca adesao vais na mesma nem que a malta te va busca ficas como arbitro assistente
nem que seja de cadeira de rodas ou de canadianas
o objectivo e o convivio para alem do gosto das motas por isso todos sao importantes so com a sua presença!!
o objectivo e o convivio para alem do gosto das motas por isso todos sao importantes so com a sua presença!!
Eu já costumo jogar às 3ª's feiras ao final do dia.
Agora no mês de Agosto não devo jogar, maior parte do pessoal está de férias.
Mas em Setembro podem contar comigo, a questão é escolher-se um dia / hora que dê jeito a maior parte dos interessados .........
O ideal era jogar em campos de futebol 5, de preferência com piso sintético ... a última vez que joguei em piso de alcatrão fiquei com 1 bolha em cada pé que até carne viva se via .. quase não consegui andar durante 2 - 3 semanas ..
Agora no mês de Agosto não devo jogar, maior parte do pessoal está de férias.
Mas em Setembro podem contar comigo, a questão é escolher-se um dia / hora que dê jeito a maior parte dos interessados .........
O ideal era jogar em campos de futebol 5, de preferência com piso sintético ... a última vez que joguei em piso de alcatrão fiquei com 1 bolha em cada pé que até carne viva se via .. quase não consegui andar durante 2 - 3 semanas ..
Husaberg FS650e 2006' Supermoto
sim sim voto no sintectico sem duvida lool quanto a data a malta que sugira quando da mais jeito
quanto a jogares a terça parece que temos de fazer aí um joguinho 

Eu por mim alinho. Um campo fixe e central é na avenida de Roma, ao pé dos comboios. Já lá fui jogar.

N@ndo- Número de Mensagens: 1898
por mim e veres preços mas 1º era vermos a adesao para ver que tipo de campo alugava mos mas a manter se assim mais vale ir eu tu o broly e mais uns quantos mesmo que seja extra forum senao ninguem joga

levem o El President para olheiro do Sporting

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9114
Eu se tiver disponibilidade também posso ir, mas aviso já que sou uma nódoa....
Futebol é um desporto estranho que não percebo bem.... aquilo não tem motor, nem rodas, é apenas pessoal a correr atrás de uma bola... a pé!!!!!
E se for levo companhia! Levo a espandilose, e uma dor de costas!
Futebol é um desporto estranho que não percebo bem.... aquilo não tem motor, nem rodas, é apenas pessoal a correr atrás de uma bola... a pé!!!!!
E se for levo companhia! Levo a espandilose, e uma dor de costas!
El President escreveu:Futebol é um desporto estranho que não percebo bem.... aquilo não tem motor, nem rodas, é apenas pessoal a correr atrás de uma bola... a pé!
se tivesse motor / rodas .. ou fosse de mota , ainda pior ia ser

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9114
pa eu com quase 32 tambem nao posso dizer que levo uma grande forma fisica mas se for para rir e correr um bocado e claro que vou 

Pá, o ideal era ser durante a semana ao final do dia quando o pessoal sai do trabalho ..
Agora depende onde é que os interessados para jogar trabalham .. o ideal era jogar-se num campo de Lisboa pois é onde maior parte do pessoal presumo que trabalhe ..
Sintéticos conheço o do Figo Maduro ao lado do Aeroporto ( já lá joguei em 2009 / 2010 ) e o sintético do Colégio Planalto ali ao pé de Telheiras.
Agora depende onde é que os interessados para jogar trabalham .. o ideal era jogar-se num campo de Lisboa pois é onde maior parte do pessoal presumo que trabalhe ..
Sintéticos conheço o do Figo Maduro ao lado do Aeroporto ( já lá joguei em 2009 / 2010 ) e o sintético do Colégio Planalto ali ao pé de Telheiras.
Husaberg FS650e 2006' Supermoto
Visto que somos de zonas diferentes, por mim sugeria ser sábado logo de manhãzinha.
Pedro Fernandes, actualiza aí no teu post inicial, o pessoal que está "disposto" a alinhar, para depois o El President enviar por mail às pessoas interessadas os valores,sitios, etc...
Pedro Fernandes, actualiza aí no teu post inicial, o pessoal que está "disposto" a alinhar, para depois o El President enviar por mail às pessoas interessadas os valores,sitios, etc...

N@ndo- Número de Mensagens: 1898
por mim pode ser em lisboa ao final do dia sem problemas
quanto a actualizar para ser sincero nao percebo muito disto se puderes dar uma maozinha... 

Tópicos similares» Futebol - origens
» Futebol - Principais regras
» Red Bull Brasil Futebol Clube
» FUTEBOL PROFISSIONAL V - DIETA PRÉ E PÓS COMPETIÇÃO
» Equipa que jogo
» Futebol - Principais regras
» Red Bull Brasil Futebol Clube
» FUTEBOL PROFISSIONAL V - DIETA PRÉ E PÓS COMPETIÇÃO
» Equipa que jogo
:: Eventos :: Actividades SMP
Página 1 de 1