Sugestões de mota
:: Geral :: Conselheiro sentimental
Página 2 de 3 • Compartilhe •
Página 2 de 3 •
1, 2, 3 
Re: Sugestões de mota
http://coimbracity.olx.pt/en/destaque-da-semana-ktm-525-e-yamaha-blaster-200-iid-232235233

pmonteiro- Número de Mensagens: 512
pmonteiro escreveu:http://coimbracity.olx.pt/en/destaque-da-semana-ktm-525-e-yamaha-blaster-200-iid-232235233
![]()
Só e pena ser a SX. mesmo tendo luz e matricula, so tem caixa de 5, e o motor sofre mais em estrada.
Mas que está a um preço canhão, lá isso está.

Caetano- Número de Mensagens: 685
Caetano escreveu:pmonteiro escreveu:http://coimbracity.olx.pt/en/destaque-da-semana-ktm-525-e-yamaha-blaster-200-iid-232235233
![]()
Só e pena ser a SX. mesmo tendo luz e matricula, so tem caixa de 5, e o motor sofre mais em estrada.
Mas que está a um preço canhão, lá isso está.
Nem tinha reparado nesse promenor...
Mas sendo SX, se a memória não me falha, a caixa é de 4 e não de 5...o que ainda piora a coisa...

pmonteiro- Número de Mensagens: 512
não sei se é do vosso conhecimento , mas a caixa de 6 velocidades da EXC dá na SX 

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9114
L_Cobain27 escreveu:não sei se é do vosso conhecimento , mas a caixa de 6 velocidades da EXC dá na SX
Por acaso até já tinha visto ai no OLX uma pessoa que estava a vender uma 450 sx, mas com caixa de 6 da EXC.
Mas para isso ou consegues a caixa de uma EXC que tenha pifado, mas esteja em bom estado, ou nova não vale a pena.
De qualquer maneira o proprio motor da SX, é mais agressivo, mesmo com caixa de 6 acho que não será o ideal para estrada.

Caetano- Número de Mensagens: 685
no ebay há muita coisa 
é mais bruta mas para quem andar uma vez por semana ou por mês dá , e não é com esse uso que parte ..
é mais bruta mas para quem andar uma vez por semana ou por mês dá , e não é com esse uso que parte ..

Obrigado a todos pelas sugestões e pela ajuda e peço desculpa por ter estado "desligado" este tempo todo.
A vida e as opiniões mudam por vezes sem dar conta e acabei por efectuar uma compra de uma 2 rodas, mas desportiva, logo a compra da supermotard vai ter que ficar para já adiada.
A vida e as opiniões mudam por vezes sem dar conta e acabei por efectuar uma compra de uma 2 rodas, mas desportiva, logo a compra da supermotard vai ter que ficar para já adiada.
cflip- Número de Mensagens: 45
cflip escreveu:L_Cobain27 escreveu:XR 650 , a do sandro , chega para o que queres .
XT 600 do lennox , já tem bom material , apesar de não ser tão bruta como a XR ..
e tens a TT do sik
Xr do Sandro agrada-me, mas não foi amor à 1ª vista![]()
A XT do Lennox, mesmo no ponto, o preço é que me deixa menos convencido.
A TT do sik é forte candidata, embora aquele pérola seja discutivel.
Já agora TT de 96 com electric start e suspensão invertida e escape por menos de 1500Euros, parece bem?
tenta ver outras xr , com todo o respeito pelo sandro a moto não está também de todo ao meu gosto mas vê no google tem outras muito bonitas

andre- Número de Mensagens: 2686
a XR do Sandro já não está à venda , ele próprio já me pediu para eliminar o tópico de venda 
basicamente vem aí muuuito aço para aquela mota
basicamente vem aí muuuito aço para aquela mota

L_Cobain27 escreveu:a XR do Sandro já não está à venda , ele próprio já me pediu para eliminar o tópico de venda
basicamente vem aí muuuito aço para aquela mota![]()
OT: Ja ta decidido?! Wellaaa
Sorry pelo ot

camsilva- Número de Mensagens: 1443
E cá estou eu novamente 
A panca e a disponibilidade voltaram novamente e indeciso... muito
Até entre 2500 e 3000eur. MAX. o que aconselham, sem ser mota para ir para o mato, com electric starter, SM, caixa de 6, voltas de fim de semana e que não dê grandes probs.
A panca e a disponibilidade voltaram novamente e indeciso... muito
Até entre 2500 e 3000eur. MAX. o que aconselham, sem ser mota para ir para o mato, com electric starter, SM, caixa de 6, voltas de fim de semana e que não dê grandes probs.
cflip escreveu:E cá estou eu novamente
A panca e a disponibilidade voltaram novamente e indeciso... muito![]()
http://aveiro-aveiro.olx.pt/vendo-ktm-640-lc4-supermoto-iid-265600922
Um pouco de negociação e ficavas com uma coisa engraçada ( mesmo que fique por 3300 preferia a uma xt por ex.)...mas pesquisei por 30 segs lol
Pega no dinheiro e pesquisa, telefona e visita os stands. Acho que metade da piada da compra da mota está ai.
Boas compras
KTM ER400 (LC4) de 97, rigorosamente de origem, será uma má compra?
Quanto poderá valer em bom estado?
Quanto poderá valer em bom estado?
dependendo do estado da mota 
é fiável , então essa 400 que é LC4 ..
valores , entre 1500 a 2000€ ..
é fiável , então essa 400 que é LC4 ..
valores , entre 1500 a 2000€ ..

Menos de 2000eur. com mto poucos kms. tudo direitinho, toda de orifem, docs, mala ferramentas, de um Sr. na casa dos 50 que pouco ou nada anda com ela e quer troca-la por uma scooter para oferecer aos filhos...eles não têm idade para conduzir a KTM e ele não tem tempo nem vontade para andar.
Já andei nela e parece-me estar impec., mas como não conheço o motor não sei se é problemático e se chega para o que pretendo...será uma mota boa para meter supermotard?
Já andei nela e parece-me estar impec., mas como não conheço o motor não sei se é problemático e se chega para o que pretendo...será uma mota boa para meter supermotard?
sim , é uma mota fiável , não é muito pesada , dá para bons consumos 

estou mais ou menos na tua situação, mota nao muito mais de 2000 euros, fiavel, manobravel e com jarda.. fiquei com a drz e ktm 525/620/640 na cabeça, agora é arranjar um bom negocio

tiagomdv- Número de Mensagens: 275
Cobain, onde posso ver uma especie de historial das ktms? tipos e versoes de motores e esse tipo de informaçoes

tiagomdv- Número de Mensagens: 275
tiagomdv escreveu:Cobain, onde posso ver uma especie de historial das ktms? tipos e versoes de motores e esse tipo de informaçoes
tens por exemplo este site : http://www.bikez.com/
mas é só mesmo características , durabilidade , qualidade , fiabilidade , é uma questão de percorrer fóruns e assim

já pensas-te numa TT600? mais leve que a Xt, um pouco mais potente, tem starter (procura bem porque sairam umas sem start), motor de guerra, o unico defeito é a caixa, não por ser de 5 mas se nao metes a mudança totalmente bem ela vai saltar, é uma questao de habito...
Na ultima ida á arrabida eu fui na minha TT a acompanhar a 650fs do broly e a 530exc do coelhone (e a hypermotard do n@ndo mais atraz lol) sem problemas e são motas bem baratas...
Na ultima ida á arrabida eu fui na minha TT a acompanhar a 650fs do broly e a 530exc do coelhone (e a hypermotard do n@ndo mais atraz lol) sem problemas e são motas bem baratas...

pedrotiago- Número de Mensagens: 1419
Página 2 de 3 •
1, 2, 3 
Tópicos similares» Rack transporte mota
» Sugestões para melhoramento do fórum
» Sugestões de mota
» Sugestão de layout
» Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões!
» Sugestões para melhoramento do fórum
» Sugestões de mota
» Sugestão de layout
» Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões!
:: Geral :: Conselheiro sentimental
Página 2 de 3
Permissão deste fórum: