botas para supermoto
:: Geral :: Conselheiro sentimental
Página 1 de 1 • Compartilhe •
botas para supermoto
boas
alguem sabe de botas para supermoto? eu uma vez vi umas que dava pa mudar a "sola" da bota... e era preferivel pois assim quando estivesse mto gasta compravasse só a parte de baixo
alguem tem ideia de marcas e preços?
cumps
alguem sabe de botas para supermoto? eu uma vez vi umas que dava pa mudar a "sola" da bota... e era preferivel pois assim quando estivesse mto gasta compravasse só a parte de baixo
alguem tem ideia de marcas e preços?
cumps

pedrotiago- Número de Mensagens: 1419
Re: botas para supermoto
Vê aki pode ser que te interesse e faço-te um preço de amigo.
estão impecáveis, usadas duas vezes
abraço

Jorge Dias- Número de Mensagens: 1419
se fosse o meu número era já. Mas como tenho pata de urso (44 ténis) não pode ser

Jubalo- Número de Mensagens: 298
as botas que o jorge tem para venda sao muito fxes eu tenho umas da alpinestars identicas a essas mas custaram bem mais por isso e de aproveitar mas de qualquer maneira este tipo de botas requer habituaçao pois sao rijas como cornos lool

pedro fernandes- Número de Mensagens: 2517
pedro fernandes escreveu:as botas que o jorge tem para venda sao muito fxes eu tenho umas da alpinestars identicas a essas mas custaram bem mais por isso e de aproveitar mas de qualquer maneira este tipo de botas requer habituaçao pois sao rijas como cornos lool
Penso que ha maneiras de as tornar mais "moles" em pouco tempo consistindo em calçalas e ir dobrando umas vezes seguidas aquela parte que fica dobrada entre os dedos e o peito do pé, fletindo as pernas e fazer com o peso do corpo para ficarem mais maliaveis e uma coisa é certa por muito rijas que sejam em termos de segurança estão anos luz á frente de uns normais ténis.

Ruipst- Número de Mensagens: 1292
Jorge Dias escreveu:http://www.supermoto-portugal.com/t1637-material-mx-botas-supermotomica-luvas-capacete
abraçoJorge
mas essas botas se eu for gastando a sola depois nao da pa mudar :\
eu vi uma vez uma foto de um piloto que tinha umas com a sola tipo aparafusada, ou seja, dava pa trocar
alguem sabe alguma coisa de botas assim?

pedrotiago- Número de Mensagens: 1419
nao conheço essas botas de que falas!eu referi que as botas eram rijas pois a pessoal que nao se adapta que e meu caso!ja andei com as minhas mas aquilo pouco ou nada cedeu parece me que as botas de pista tipo dainese forma etc sao mais leves e o pé mexe melhor

pedro fernandes- Número de Mensagens: 2517
pedrotiago escreveu:Jorge Dias escreveu:http://www.supermoto-portugal.com/t1637-material-mx-botas-supermotomica-luvas-capacete
abraçoJorge
mas essas botas se eu for gastando a sola depois nao da pa mudar :\
eu vi uma vez uma foto de um piloto que tinha umas com a sola tipo aparafusada, ou seja, dava pa trocar
alguem sabe alguma coisa de botas assim?
Mas tu vais correr maratonas com as botas ou quê? lol Usas as botas para voltas maiores de mota e ainda te duram uma eternidade

Jubalo- Número de Mensagens: 298
As motas que falas são as sidi crossfire. Agora aquilo não é lá muito barato, aponta para os 300€. Mas as sidi não são as únicas que dão para mudar a sola.
Vê aqui:http://www.mg-outerlimits.de/produktubersichten/stiefel/enduro_mx_stiefel_2009.shtml
Já vi as do Jorge e estão novas, e parecem bem moles
Vê aqui:http://www.mg-outerlimits.de/produktubersichten/stiefel/enduro_mx_stiefel_2009.shtml
Já vi as do Jorge e estão novas, e parecem bem moles

gomix- Número de Mensagens: 163
se for mesmo para fazer Supermoto quaisquer botas de gama baixa/media te servirão.
as botas de supermoto que as marcas teem à venda já são as equivalentes aos topos de gama de competição de MX, com as respectivas modificações para SuMo (solas substituiveis)como é caso das oxtar, axo, sidi, e forma. nas oxtar/axo as solas são de borracha, nas sidi/forma os delizantes são em "plastico".
eu pessoalmente tenho umas aStars de gama baixa (M4) as quais já fis a modificação "oxtar" para substituir as solas. retirei a sola original depois de gasta e colei uma capinha para poder aplicar um velcro colável à mesma, depois foi só encontrar umas solas normais com um preço razoável para colar o par do velcro e aplicar nas botas. depois é só retirar o excesso de sola que fica de fora da bota e tá a andar de mota.
aconselho tambem a comprar umas botas com fivelas de aluminio pois se as de plastico forem umas vezes ao chão, desaparecem.
a respeito de peso e rigidez, quanto mais de topo a bota fôr, mais pesada e rigida a bota se torna apesar de certas marcas como as sidi crossfire já terem um sistema de dobradiça que facilita o movimento.
as botas de supermoto que as marcas teem à venda já são as equivalentes aos topos de gama de competição de MX, com as respectivas modificações para SuMo (solas substituiveis)como é caso das oxtar, axo, sidi, e forma. nas oxtar/axo as solas são de borracha, nas sidi/forma os delizantes são em "plastico".
eu pessoalmente tenho umas aStars de gama baixa (M4) as quais já fis a modificação "oxtar" para substituir as solas. retirei a sola original depois de gasta e colei uma capinha para poder aplicar um velcro colável à mesma, depois foi só encontrar umas solas normais com um preço razoável para colar o par do velcro e aplicar nas botas. depois é só retirar o excesso de sola que fica de fora da bota e tá a andar de mota.
aconselho tambem a comprar umas botas com fivelas de aluminio pois se as de plastico forem umas vezes ao chão, desaparecem.
a respeito de peso e rigidez, quanto mais de topo a bota fôr, mais pesada e rigida a bota se torna apesar de certas marcas como as sidi crossfire já terem um sistema de dobradiça que facilita o movimento.
kaworunagisa- Número de Mensagens: 263
Tópicos similares» [TM-15/TM-7] Transmissor de RF para TM's + Rip Clip
» NOME PARA ACADEMIA
» Velas para o Azera
» Alimentação saudável para um desportista
» Build Para Lord [backRO]
» NOME PARA ACADEMIA
» Velas para o Azera
» Alimentação saudável para um desportista
» Build Para Lord [backRO]
:: Geral :: Conselheiro sentimental
Página 1 de 1