Onde estacionar moto? Avenças? Locais seguros?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Onde estacionar moto? Avenças? Locais seguros?
Caríssimos!
Costumo deixar a minha moto num local em Lisboa onde costuma estar um polícia à porta de um prédio. Qual não é o meu espanto quando hoje vou para sair de mota e alguém andou a servir-se de peças para a XT à minha pála: desapareceu o plástico de protecção da lateral (esquerdo abaixo do banco)!
Para só ter roubado aquela peça é porque não teve tempo para mais, mas com toda a certeza que de ora em diante mais self-service de peças à minha XT ele vai fazer!
(ainda por cima a despesa desta peça vai ser cara...200€ pó galheiro!)
Onde poderei deixar a mota num local seguro em Lisboa à noite (Santos, Alcântara, Belém, etc...)? Eu pago se for preciso! Não quero é ficar sem peças ou mesmo a própria moto!
Obrigado a todos!
Costumo deixar a minha moto num local em Lisboa onde costuma estar um polícia à porta de um prédio. Qual não é o meu espanto quando hoje vou para sair de mota e alguém andou a servir-se de peças para a XT à minha pála: desapareceu o plástico de protecção da lateral (esquerdo abaixo do banco)!
Para só ter roubado aquela peça é porque não teve tempo para mais, mas com toda a certeza que de ora em diante mais self-service de peças à minha XT ele vai fazer!
(ainda por cima a despesa desta peça vai ser cara...200€ pó galheiro!)
Onde poderei deixar a mota num local seguro em Lisboa à noite (Santos, Alcântara, Belém, etc...)? Eu pago se for preciso! Não quero é ficar sem peças ou mesmo a própria moto!
Obrigado a todos!

LSS_XT- Número de Mensagens: 1064
Re: Onde estacionar moto? Avenças? Locais seguros?
Eu como solução a esse problema, aluguei uma box.
É uma questão de procurares no CustoJusto, OLX, SapoCasa, imobiliárias... na zona de alcântara haviam bastantes anúncios.
É uma questão de procurares no CustoJusto, OLX, SapoCasa, imobiliárias... na zona de alcântara haviam bastantes anúncios.

N@ndo- Número de Mensagens: 1898
isso é que é mau .
então mas a moto fica lá durante a noite , é isso ?
então mas a moto fica lá durante a noite , é isso ?

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9075

Jorge Dias- Número de Mensagens: 1418
Tenta entrar em contacto com esta empresa, eu cheguei a ver na Matinha, mas eles não tinham forma de entrar lá dentro... pode ser que em Alcântara dê para pôr a mota:
http://www.storex.pt/index.html
http://www.storex.pt/index.html

N@ndo- Número de Mensagens: 1898
Uma solução é falares nos condomínios próximos a ver se alguém quer alugar uma garagem agora com a crise podem precisar de uma ajuda !
não sei se vives em casa ou apartamento mas se fosse eu tentava por a moto em casa sei que não é a mesma coisa mas um amigo meu tem a bicicleta na sala da casa
não sei se vives em casa ou apartamento mas se fosse eu tentava por a moto em casa sei que não é a mesma coisa mas um amigo meu tem a bicicleta na sala da casa

andre- Número de Mensagens: 2686
LSS_XT escreveu:200€ pó galheiro!)
O gajo tambem devia saber o preço da tampa!
Éra apanhar esses filhos da pu__ !!!

rossi- Número de Mensagens: 3784
rossi escreveu:LSS_XT escreveu:200€ pó galheiro!)
O gajo tambem devia saber o preço da tampa!
Éra apanhar esses filhos da pu__ !!!![]()
Mesmo, era fazer uma espera e dar-lhes bem na fucinha para ver se aprendiam! Eu tenho amigos que andam de mota e quando vamos sair á noite para as docas e.t.c, eles deixam a mota em casa e vamos sempre de carro, mesmo que não haja lugar arranja-se sempre qualquer coisa...

B0k- Número de Mensagens: 414
Tópicos similares» Comprar Moto 125
» ONDE ASSISTIR WWE - Raw e SmackDown!
» Ajuda - Onde comprar placas de fibra de vidro Lisas
» Onde estacionar moto? Avenças? Locais seguros?
» LOCAIS PARA ESTACIONAR SUA MOTO
» ONDE ASSISTIR WWE - Raw e SmackDown!
» Ajuda - Onde comprar placas de fibra de vidro Lisas
» Onde estacionar moto? Avenças? Locais seguros?
» LOCAIS PARA ESTACIONAR SUA MOTO
Permissão deste fórum: