KTM 690 SM com a frente "resolvida"
Página 1 de 1 • Compartilhe •
KTM 690 SM com a frente "resolvida"
http://youtu.be/Af1cm8qwYDA
Agora sim, não tenho mesmo duvidas em comprar esta moto! Adorei a conversão para a frente da 690 SMC
Muito provavelmente irei comprar brevemente uma 690 se tudo correr pelo melhor e se conseguir vender a XT.
Antes detestava a 690 SM mas entranhou-se...
Agora sim, não tenho mesmo duvidas em comprar esta moto! Adorei a conversão para a frente da 690 SMC
Muito provavelmente irei comprar brevemente uma 690 se tudo correr pelo melhor e se conseguir vender a XT.
Antes detestava a 690 SM mas entranhou-se...

lennoxlewis- Número de Mensagens: 649
Re: KTM 690 SM com a frente "resolvida"
porque não a SMC ?

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9114
L_Cobain27 escreveu:porque não a SMC ?
Pelo tamanho e pelos preços.. para alem de rarissima (tal como a SM) nos usados, o seu preço é sempre superior.
E depois sendo eu de estatura baixa e para o uso citadino e confortavel que quero, prefiro uma SM que é mais baixita.
Mas sim, a SMC seria o ideal! Sobretudo porque é mais leve..

Com algum bom gosto até se poe bonita.

rossi- Número de Mensagens: 3818
Certo, a frente original é mto dificil de digerir. Ja nao me faz tanta impressao como antes, conseguia viver com isso.. mas mudando a frente, é outra mota!!! os escapes nao me fazem tanta impressao

Não sei se estás interessado, mas sei que a Motonova (perto dos Anjos (Almirante Reis)) tem uma KTM 690 preta para venda.

N@ndo- Número de Mensagens: 1898
N@ndo escreveu:Não sei se estás interessado, mas sei que a Motonova (perto dos Anjos (Almirante Reis)) tem uma KTM 690 preta para venda.
Sei eheheh, é a que quero comprar

lennoxlewis escreveu:N@ndo escreveu:Não sei se estás interessado, mas sei que a Motonova (perto dos Anjos (Almirante Reis)) tem uma KTM 690 preta para venda.
Sei eheheh, é a que quero comprarmas não lhe faço muita publicidade que ainda ma levam
![]()
Sorry.

N@ndo- Número de Mensagens: 1898
A 690 se vai ao chão, um dos escapes ir para o galheiro é certo como o destino

Jubalo- Número de Mensagens: 298
Não gostei muito da adaptação. Acho que ficou com o GL um bocado grande e não "encaixou" bem com a altura da suspensão da frente.
Mas ficou melhor que o bico de pato.

waassuupp- Número de Mensagens: 1201
waassuupp escreveu:Não gostei muito da adaptação. Acho que ficou com o GL um bocado grande e não "encaixou" bem com a altura da suspensão da frente.
Sim, esta um nadinha grande demais é certo.. mas melhor q o original
De origem é uma questao de habito e dize que aquilo é suposto fazer downforce para alta velocidade... mas ok...

Eu adiava esta mota como disse bem...odiava pois nao odeio mais!!
Adorei a mota assim!
Adorei a mota assim!
Quando fui buscar a minha SM690 andei a pensar em trocar a "frente".
Ainda bem que não o fiz, acho que faz parte da identidade da mota. Além disso ainda fiz pior ...meti o vidro da KTM especifico para o modelo, deu muito jeito para ir a Faro e a bixa recebeu grandes e muitos elogios (ok a malta anda 1 pouco "alegre"na concentração
)
Não sei se a parte da aerodinamica do "bico" é verdade mas posso te dizer que por vezes circulo na zona dos 180klm/h durante algum tempo e a frente não mexe
Ainda bem que não o fiz, acho que faz parte da identidade da mota. Além disso ainda fiz pior ...meti o vidro da KTM especifico para o modelo, deu muito jeito para ir a Faro e a bixa recebeu grandes e muitos elogios (ok a malta anda 1 pouco "alegre"na concentração
)Não sei se a parte da aerodinamica do "bico" é verdade mas posso te dizer que por vezes circulo na zona dos 180klm/h durante algum tempo e a frente não mexe

sm76- Número de Mensagens: 152
sm76 escreveu:Quando fui buscar a minha SM690 andei a pensar em trocar a "frente".
Ainda bem que não o fiz, acho que faz parte da identidade da mota. Além disso ainda fiz pior ...meti o vidro da KTM especifico para o modelo, deu muito jeito para ir a Faro e a bixa recebeu grandes e muitos elogios (ok a malta anda 1 pouco "alegre"na concentração)
Não sei se a parte da aerodinamica do "bico" é verdade mas posso te dizer que por vezes circulo na zona dos 180klm/h durante algum tempo e a frente não mexe
Não costumo andar a essa velocidade, mas na minha a 140/150 já noto que o GL vai a dançar.

waassuupp- Número de Mensagens: 1201
Pois, se calhar o "bico" faz mesmo diferença
não sei....
ainda a gora a ir e voltar de Faro a velocidade media foi 140klm/h e a frente não mexe 1 cm , não teras a suspensão traseira muito rija?
não sei....ainda a gora a ir e voltar de Faro a velocidade media foi 140klm/h e a frente não mexe 1 cm , não teras a suspensão traseira muito rija?

sm76- Número de Mensagens: 152
Na Husaberg a essas velocidades o que leva pancada é o corpo e principalmente a cabeça / pescoço .. a frente da mota não mexe ..
Husaberg FS650e 2006' Supermoto
BroLy aka CheeseBERG escreveu:Na Husaberg a essas velocidades o que leva pancada é o corpo e principalmente a cabeça / pescoço .. a frente da mota não mexe ..
X2! Na minha SMC o GL também não abana! E andei a testar o desempenho do Nexx XR1R a altas velocidades (170, 180Kms/h)!

Jomba- Número de Mensagens: 863
Tópicos similares» Trepidação resolvida
» FRENTE ARMADA AIRSOFT
» travão da frente bloqueia....
» KTM 690 SM com a frente "resolvida"
» Pneus 235/75-15 na frente!
» FRENTE ARMADA AIRSOFT
» travão da frente bloqueia....
» KTM 690 SM com a frente "resolvida"
» Pneus 235/75-15 na frente!
Permissão deste fórum: