procuro escape leo vinci usado e carnegens k n sejam as de origem para o depósito,obrigado. [yamaha xt 600 E] 96
Página 1 de 1 • Compartilhe •
procuro escape leo vinci usado e carnegens k n sejam as de origem para o depósito,obrigado. [yamaha xt 600 E] 96
procuro escape leo vinci usado e carnegens k n sejam as de origem para o depósito,obrigado.
Última edição por david221 em Dom 26 Abr 2009, 12:23, editado 3 vez(es)

david221- Ainda anda com rodinhas...

- Número de Mensagens: 27
Re: procuro escape leo vinci usado e carnegens k n sejam as de origem para o depósito,obrigado. [yamaha xt 600 E] 96
Antes de mais bem vindo....
E, assim como quem não quer a coisa, apresenta-te primeiro (tens uma zona do fórum só para isso); Apresenta a tua moto (estás no sítio certo mas já abriste 2 tópicos e moto nem vê-la...) e coloca as tuas "procuras" no local apropriado (comércio, material SM, consultório sentimental...).
É que assim mais parece spam...
Abraço
E, assim como quem não quer a coisa, apresenta-te primeiro (tens uma zona do fórum só para isso); Apresenta a tua moto (estás no sítio certo mas já abriste 2 tópicos e moto nem vê-la...) e coloca as tuas "procuras" no local apropriado (comércio, material SM, consultório sentimental...).
É que assim mais parece spam...
Abraço
Re: procuro escape leo vinci usado e carnegens k n sejam as de origem para o depósito,obrigado. [yamaha xt 600 E] 96
Antes de mais movi o tópico para o sitio correcto!
Depois... eu também quero!!!!
Depois... eu também quero!!!!
A minha tem um leo vinci! É a loucura total! Transforma por completo o som da máquina! é perfeito! 

LSS_XT- Curva nas horas!!!!!

- Número de Mensagens: 1060
Tópicos similares» yamaha xmax 125
» Sejam bem vindos ao novo fórum
» Reparar escape
» [CK] Sistemas de Escape
» procuro um BT omega
» Sejam bem vindos ao novo fórum
» Reparar escape
» [CK] Sistemas de Escape
» procuro um BT omega
Página 1 de 1