Husqvarna Nuda 900R
Página 1 de 7 • Compartilhe •
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Husqvarna Nuda 900R
Pois é, parece que já deixou de ser prototipo e a Husqvarna Nuda 900R está apresentada!
Ainda não existe muitos dados sobre ela, mas fala-se do bicilindrico paralelo 900 c.c. de 100 CVs, suspensões Sachs e Ohlins e travagem com 320-mm Brembo.
Já andam fotos pelo fórum, mas aqui fica um tópico dedicado a esta novidade.

Ainda não existe muitos dados sobre ela, mas fala-se do bicilindrico paralelo 900 c.c. de 100 CVs, suspensões Sachs e Ohlins e travagem com 320-mm Brembo.
Já andam fotos pelo fórum, mas aqui fica um tópico dedicado a esta novidade.

Re: Husqvarna Nuda 900R
Eu pessoalmente gosto!
É diferente... ainda não é a versão final com um mega bacalhau e espelhos, mas gosto.... o escape é estranho, mas com uma alteração (outro escape
) ficava fixe...
Até parece uma moto compacta para uma 900!
É diferente... ainda não é a versão final com um mega bacalhau e espelhos, mas gosto.... o escape é estranho, mas com uma alteração (outro escape
Até parece uma moto compacta para uma 900!
Última edição por El President em Ter 05 Jul 2011, 12:49, editado 1 vez(es)
O Guarda lamas, a mica e o escape não me entram na cabeça :S
Talvez virando o guarda lamas ao contrário, pondo uma mica tipo ktm e puxando o escape para cima, mas um akra, claro...
Depois disso podem registá-la em meu nome
Talvez virando o guarda lamas ao contrário, pondo uma mica tipo ktm e puxando o escape para cima, mas um akra, claro...
Depois disso podem registá-la em meu nome

neon- Número de Mensagens: 554
Motor BMW F800...
Eu queria uma ...assim mesmo como está...mas de certeza que a Husqvarna se vai esticar no preço..
Eu queria uma ...assim mesmo como está...mas de certeza que a Husqvarna se vai esticar no preço..

zipper- Número de Mensagens: 912
El President escreveu:
Aparenta ser tão ou até mais esguia que uma Aprilia SXV 550 ..
Eu até gosto da mota, se tivesse uma metia-lhe 1 escape por cima, alterava a mica e um pára-lamas um pouco mais alto, de resto está fixe.
A mota não deve pesar muito .. parece ser esquelética a comparar com uma Hypermotard ou KTM 950 / 990 ..
Husaberg FS650e 2006' Supermoto
Parece que estamos todos de acordo, aquele escape e o gl... tinham de saltar fora lol
Última edição por Hugu em Ter 05 Jul 2011, 14:20, editado 1 vez(es)

Hugu- Número de Mensagens: 506
adoro a mota , so lhe mudava o gl da frente e metia um akra no mesmo sitio que esta e podiam pola em meu nome

roberto666- Número de Mensagens: 268
BroLy aka CheeseBERG escreveu:A mota não deve pesar muito .. parece ser esquelética a comparar com uma Hypermotard ou KTM 950 / 990 ..
É exactamente com essa impressão que fiquei....
Pode ser que haja um test drive lá em Benavente como houve da 630 SMS....
Temos todos a mesma opinião
Mas sim, se voltar a haver test drive também vou voltar a ir... tenho curiosidade em experimentar... (Só agora um off topic'zito... no test drive anterior a 630 não me fascinou muito... mas a 510
)
Mas sim, se voltar a haver test drive também vou voltar a ir... tenho curiosidade em experimentar... (Só agora um off topic'zito... no test drive anterior a 630 não me fascinou muito... mas a 510
)
neon- Número de Mensagens: 554
No geral parece-me bem conseguida. Parece ser coisa capaz de concorrer com a Aprilia Shiver ou com as KTM 950/990...
Não desgosto da mica. Adoro a traseira. A pá (guarda-lamas) é que não faz sentido nenhum...
Não desgosto da mica. Adoro a traseira. A pá (guarda-lamas) é que não faz sentido nenhum...

OldMan- Número de Mensagens: 3101
Acho que é tipo a KTM 690 SM... primeiro estranha-se, depois entranha-se... gosto muito de uma cena que ainda ninguém focou... o display, aquele conta-rotações tá brutal naquela localização!

N@ndo- Número de Mensagens: 1898
Em relação ao escape nem comento porque um aftermarket é obrigatório em qualquer moto!
A mica aceito, mas o GL é horrível,no entanto, não tenho dúvidas que surgirá um GL aftermarket dos convencionais!
A moto deve ser canhão!
A mica aceito, mas o GL é horrível,no entanto, não tenho dúvidas que surgirá um GL aftermarket dos convencionais!
A moto deve ser canhão!

Dorsoduro- Número de Mensagens: 281
Venha lá esse teste-drive para lhe sentir o pulsar

Jorge Dias- Número de Mensagens: 1419
Algo bastante diferente do habitual! Primeiro estranha-se depois entranha-se 

allstarfabio- Número de Mensagens: 248
Eu ainda não vi a mota ao vivo, mas pelas fotos / vídeo a mota parece mesmo minimalista e pequena .. também deve ser + leve que a concorrência directa ..
Ainda por cima, estou mesmo a ver, depois a surgirem montes de carbonos aftermarket para a mota .. guarda-lamas, plásticos, protecções de escape .. escape completo poupa-se logo uns 2.5 - 5 kg ( só aquela panela deve pesar bem para cumprir norma EURO ) .. tirar bacalhau, meter piscas minimalistas, tirar espelhos .. ..
Nisso tudo ainda se conseguem poupar na boa uns 15kg ..
Ainda por cima, estou mesmo a ver, depois a surgirem montes de carbonos aftermarket para a mota .. guarda-lamas, plásticos, protecções de escape .. escape completo poupa-se logo uns 2.5 - 5 kg ( só aquela panela deve pesar bem para cumprir norma EURO ) .. tirar bacalhau, meter piscas minimalistas, tirar espelhos .. ..
Nisso tudo ainda se conseguem poupar na boa uns 15kg ..
só consigo gostar da traseira , excluindo a posição do escape 

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9114
Jorge Dias escreveu:gosto muito, muito bem conseguida e com um look "café-racer plus SM " brutal . poderá ser uma boa opcção em relação ás existentes no segmento de mercado.
Venha lá esse teste-drive para lhe sentir o pulsar![]()
Também alinho!eheh!
A mota está bem porreira, tem um aspecto bem levezinho mesmo...

gomix- Número de Mensagens: 163
SMP sempre em cima do acontecimento...
Parece que estou a simpatizar com este modelo. Fiquei curioso em relação ao peso.
Mas se for tao leve como aparenta ser pequena, é bom sinal.
Apesar da ponteira ser horrível (ponteiras de origem), até não desgostei da posição. Com uma ponteira à maneira (talvez a puxar um pouco de "GP Style"), fica logo com um ar totalmente diferente.
A mica é que na minha opinião é grande em termos de tamanho e volume... E o GL acho que me habituava... tendo em conta que não é uma pura SM.
Tanta conversa para dizer que curti
Parece que estou a simpatizar com este modelo. Fiquei curioso em relação ao peso.
Mas se for tao leve como aparenta ser pequena, é bom sinal.
Apesar da ponteira ser horrível (ponteiras de origem), até não desgostei da posição. Com uma ponteira à maneira (talvez a puxar um pouco de "GP Style"), fica logo com um ar totalmente diferente.
A mica é que na minha opinião é grande em termos de tamanho e volume... E o GL acho que me habituava... tendo em conta que não é uma pura SM.
Tanta conversa para dizer que curti

waassuupp- Número de Mensagens: 1201
Também estou curioso para ver o preço, não há de ser tão giro. lol
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Tópicos similares» Husqvarna Nuda 900R
» indecisão
» Teste husqvarna 630sm na motociclismo
» Test Drive Husqvarna - 10 Julho - Benavente
» Husqvarna SM 450RR e 530RR - 2009
» indecisão