Paintball SM
:: Eventos :: Actividades SMP
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Paintball SM
Pois é...hoje 'tou-lhe a dar com fé...
Queria combinar um joguito de Paintball com o pessoal aqui do Fórum...
A ideia era curtirmos umas curvas de manhã, petiscar qq coisa e dp irmos descomprimir umas horitas para um campo de Paintball!
Existem alguns campos na zona de Lisboa, mas acho que a nível de trajecto até ao campo, os melhores serão:
- Campo Aberto: www.campo-aberto.com
- Megacampo : www.megacampo.com
- Sniper: www.sniper.pt
Isto seria talvez para o 1º fds de maio (dia 2 ou 3)
Vão deixando os vossos comentários!
Abraço
Queria combinar um joguito de Paintball com o pessoal aqui do Fórum...
A ideia era curtirmos umas curvas de manhã, petiscar qq coisa e dp irmos descomprimir umas horitas para um campo de Paintball!
Existem alguns campos na zona de Lisboa, mas acho que a nível de trajecto até ao campo, os melhores serão:
- Campo Aberto: www.campo-aberto.com
- Megacampo : www.megacampo.com
- Sniper: www.sniper.pt
Isto seria talvez para o 1º fds de maio (dia 2 ou 3)
Vão deixando os vossos comentários!
Abraço

Cardini- Número de Mensagens: 86
Re: Paintball SM
Eu apoio a ideia mas talvez consiga melhorar um pouquinho...
Tenho uns contactos ligados ao parque aventura que existe no katódromo de fátima... acho que conseguia (com jeitinho...) sacar um dia com paintball, um slide de 250m de comprimento e talvez nos metesse a dar umas curvas na pista (kart ou com as nossas lolitas...) por um preço bom!
A parte do parque aventura dá para fazer mesmo muita coisa (já levei lá miudos das minhas turma para um fds inteiro sem parar!).
Em qualquer dos casos voto a favor da ideia!
Abraço
Tenho uns contactos ligados ao parque aventura que existe no katódromo de fátima... acho que conseguia (com jeitinho...) sacar um dia com paintball, um slide de 250m de comprimento e talvez nos metesse a dar umas curvas na pista (kart ou com as nossas lolitas...) por um preço bom!
A parte do parque aventura dá para fazer mesmo muita coisa (já levei lá miudos das minhas turma para um fds inteiro sem parar!).
Em qualquer dos casos voto a favor da ideia!
Abraço
Boas!
A mim parece-me bem qq hipotese. O campos que indiquei foi mesmo mais por serem mais perto!
Abraço
A mim parece-me bem qq hipotese. O campos que indiquei foi mesmo mais por serem mais perto!
Abraço

Cardini- Número de Mensagens: 86
Ora ai tá uma actividade na qual nunca participei mas tenho muita vontade de participar!!
Opa...eu alinho nisso. Também nunca fiz Paintball e adorava experimentar por os conhecimentos do Counter Strike em acção 
Como agora tenho uma Africa Twin vou pra qualquer lado...e quando mais longe melhor
Aquele abraço.
McRocha
Como agora tenho uma Africa Twin vou pra qualquer lado...e quando mais longe melhor
Aquele abraço.
McRocha

McRocha- Número de Mensagens: 31
McRocha escreveu:
Aquele abraço.
McRocha
Então não era uma KTM
Abraço
Tópicos similares» Campina PaintBall
» As novas pistolas de paintball
» Federação Gaucha de Paintball
» WARBULLDOGS PAINTBALL SQUAD
» Paintball
» As novas pistolas de paintball
» Federação Gaucha de Paintball
» WARBULLDOGS PAINTBALL SQUAD