Rescaldo Sobral Final dia de trabalho 22-06-2011 [ VIDEO ]
:: Eventos :: Rescaldo de Passeios
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Rescaldo Sobral Final dia de trabalho 22-06-2011 [ VIDEO ]
Volta ao Circuito Sobral Monte Agraço ao final de um dia de trabalho para todos, arrancamos por volta das 19:20 da Póvoa em direcção ao Sobral, os participantes:
pmonteiro - KTM 520 SM
N@ndo - Husqvarna 610 SM
El President - Honda FMX 650
BroLy - Husaberg FS 650
Estava um pouco de tráfego, ainda apanhamos uns pastelões e camiões em plenas curvas do Sobral, ainda houve tempo para 1 cavalieri do President na Husky e posterior enrabanço dos Carabinieris
Quando o 2º vídeo sair do forno eu actualizo o tópico
Última edição por BroLy aka CheeseBERG em Qui 23 Jun 2011, 23:38, editado 1 vez(es)
Husaberg FS650e 2006' Supermoto
Re: Rescaldo Sobral Final dia de trabalho 22-06-2011 [ VIDEO ]
Bom video, houve ali uma parte em que ultrapassaste parecia uma ktm para teres um andameto mais rapido que gostei particularmente não sei porquê, pena foi não ter visto os restantes dois participantes, mas excelente video em geral.

Ruipst- Número de Mensagens: 1292
Ruipst escreveu:Bom video, houve ali uma parte em que ultrapassaste parecia uma ktm para teres um andameto mais rapido que gostei particularmente não sei porquê, pena foi não ter visto os restantes dois participantes, mas excelente video em geral.![]()
Eu normalmente vou sempre atrás do pessoal porque se for a filmar sem ninguém à frente acho que perde a piada, mesmo que vá com 1 andamento rápido ..
Tive que ultrapassar o pmonteiro por causa dos rateres e labaredas que a KTM dele estava a lançar para cima de mim, eu não gosto de ir atrás de pessoal que manda tiros de caçadeira ..
O outro vídeo já aparece o El President e o N@ndo e o pmonteiro novamente .. amanhã devo ter o vídeo no YouTube ..
bom vídeo 
a estrada parece porreira , mas havia de ter rectas mais curtas um pouco
a estrada parece porreira , mas havia de ter rectas mais curtas um pouco

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9114
Nas rectas das Eolicas da pata ver e ouvir no video que eu quase faco 5a fundo, o pmonteiro ja vai a expremer a 6a da KTM. .. Ou seja ja se fazem velocidades porreiras logo a seguir com curvas rapidas.
A zona de Bucelas tem muitas curvas isso da para ver nos ultimos 4 minutos do video.
A zona de Bucelas tem muitas curvas isso da para ver nos ultimos 4 minutos do video.
Belo passeio... bom não foi assim tão bom....
Vou-me armar em treinador de futebol em dia de derrota e não vou fazer comentários sobre os Carabinieris....
Só tenho um comentário a fazer sobre a Husaberg. De facto começo-a a comparar à SVX... são motos de outro campeonato... ciclistica topo, travagem topo e motor topo!
Nós andamos a espremer as motos (já nem falo de mim, porque a minha moto é fraca), e a husaberg tem sempre mais para dar, e basta o BroLy querer e passa-nos com a maior das facilidades... brutal!
Vou-me armar em treinador de futebol em dia de derrota e não vou fazer comentários sobre os Carabinieris....
Só tenho um comentário a fazer sobre a Husaberg. De facto começo-a a comparar à SVX... são motos de outro campeonato... ciclistica topo, travagem topo e motor topo!
Nós andamos a espremer as motos (já nem falo de mim, porque a minha moto é fraca), e a husaberg tem sempre mais para dar, e basta o BroLy querer e passa-nos com a maior das facilidades... brutal!
El President escreveu:Belo passeio... bom não foi assim tão bom....![]()
Porra, só vou dizer uma cena... nem um comentário à Husky???? Quando um gajo tem hipótese de ouvir o som que a mota faz, vêm os carabinieri...
De facto reparei que o Broly está a andar com um andamento mais alto...

N@ndo- Número de Mensagens: 1898
Eu já tinha dito, sempre que há filmagem prefiro que vá o pessoal à frente ..
Ontem como já estava a anoitecer e vocês os 2 ( N@ndo e El President ) estavam muito lá para trás, decidi ir atrás do pmonteiro, depois como me passei com os rateres e labaredas decidi passa-lo e depois seguir ao meu ritmo.
Mas realmente a questão de meter o pé / perna de fora também ajudou a aumentar o ritmo .. e eu ontem estive para levar o fato mas como já estava atrasado ..
Por outro lado uma pessoa vai conhecendo cada vez melhor os limites da Husaberg, mesmo assim ainda tenho muitooo para explorar .. lol
El President, para mim essa opinião não é uma novidade pois a principal razão para eu e o meu irmão comprarmos a Husaberg para além da óbvia ( promoção / preço ), foi por causa das valências ( posso fazer cross / estrada ), pela performance e por permitir andar no dia-a-dia se quiser ..
Acho que tal como falamos lá ontem antes dos Carabinieri aparecerem, eu em 1 ano fiz os mesmos kilometros que o N@ndo em 2 anos e tal de Husky .. e não esquecer que eu ando de CBR 250 e de carro no dia-a-dia também fora aos fins-de-semana nas outras motas ..
Uma SXV 550 toda de origem tem para aí 60 cavalos à roda mas muito " presos ", por outro lado pesa para aí 130 - 135 kg .. a Husaberg de origem tem para aí uns 56 cv à roda para os ~110 kg .. a Berg tem caixa de 6 e a SXV tem caixa de 5 .. eu tenho boa autonomia de depósito que me permite andar no dia-a-dia ou viagens e a SXV não ..
A SXV para se notar alguma diferença de performance da Berg, tem que estar já com mods, tipo a do Bonus, mesmo assim basta o condutor da SXV ser pesado e o da Berg não para as diferenças serem mínimas em aceleração ..
É óbvio que me diverti mais a andar na SXV do Bonus já com Akrapovic e mapa do que me divirto na minha Husaberg .. mas há que ver de uma forma global .. e por outro lado acho a Husaberg mais ágil que a Aprilia ..
N@ndo, tens é que fazer os Trackdays, vais logo começar a notar diferenças e melhorias no andamento .. esses " traumas " com os travões acabam logo acredita ..
Por falar em Trackdays .. hoje estive a falar com o meu irmão e estamos a ponderar ir a um Trackday no Autódromo de Portimão .. e estamos a pensar levar a Husaberg e a Honda RS 250 ..
Ontem como já estava a anoitecer e vocês os 2 ( N@ndo e El President ) estavam muito lá para trás, decidi ir atrás do pmonteiro, depois como me passei com os rateres e labaredas decidi passa-lo e depois seguir ao meu ritmo.
Mas realmente a questão de meter o pé / perna de fora também ajudou a aumentar o ritmo .. e eu ontem estive para levar o fato mas como já estava atrasado ..
Por outro lado uma pessoa vai conhecendo cada vez melhor os limites da Husaberg, mesmo assim ainda tenho muitooo para explorar .. lol
El President, para mim essa opinião não é uma novidade pois a principal razão para eu e o meu irmão comprarmos a Husaberg para além da óbvia ( promoção / preço ), foi por causa das valências ( posso fazer cross / estrada ), pela performance e por permitir andar no dia-a-dia se quiser ..
Acho que tal como falamos lá ontem antes dos Carabinieri aparecerem, eu em 1 ano fiz os mesmos kilometros que o N@ndo em 2 anos e tal de Husky .. e não esquecer que eu ando de CBR 250 e de carro no dia-a-dia também fora aos fins-de-semana nas outras motas ..
Uma SXV 550 toda de origem tem para aí 60 cavalos à roda mas muito " presos ", por outro lado pesa para aí 130 - 135 kg .. a Husaberg de origem tem para aí uns 56 cv à roda para os ~110 kg .. a Berg tem caixa de 6 e a SXV tem caixa de 5 .. eu tenho boa autonomia de depósito que me permite andar no dia-a-dia ou viagens e a SXV não ..
A SXV para se notar alguma diferença de performance da Berg, tem que estar já com mods, tipo a do Bonus, mesmo assim basta o condutor da SXV ser pesado e o da Berg não para as diferenças serem mínimas em aceleração ..
É óbvio que me diverti mais a andar na SXV do Bonus já com Akrapovic e mapa do que me divirto na minha Husaberg .. mas há que ver de uma forma global .. e por outro lado acho a Husaberg mais ágil que a Aprilia ..
N@ndo, tens é que fazer os Trackdays, vais logo começar a notar diferenças e melhorias no andamento .. esses " traumas " com os travões acabam logo acredita ..
Por falar em Trackdays .. hoje estive a falar com o meu irmão e estamos a ponderar ir a um Trackday no Autódromo de Portimão .. e estamos a pensar levar a Husaberg e a Honda RS 250 ..
O 2º vídeo
Broly continua-se a ver que tens um grande conhecimento que linhas deves usar!
N@ndo escreveu:Porra, só vou dizer uma cena... nem um comentário à Husky????
Realmente oh president podias ter feito não um mas dois comentários...assim tipo:
"Ena, afinal com algum jeitinho a Husky até consegue levantar a frente!"
"Ena, afinal com algum esforço a Husky até consegue acompanhar as restantes!"

pmonteiro- Número de Mensagens: 512
Esta malta passa aqui ao pé de casa e nem dizem nada pa virem ca beber um copo?
É uma bela estrada sim senhor.
Moro bem perto daí e é uma estrada que alem de curvas brutais tem um alcatrão ainda mais porreiro para se curvar.Mas não deve ser assim tão bom para se cair lá
Felizmente ainda nunca me calhou.lol
Quando vierem para aqui outra vez digam qualquer coisa que se eu puder vou ter com voces.
Cumps e boas curvas
É uma bela estrada sim senhor.
Moro bem perto daí e é uma estrada que alem de curvas brutais tem um alcatrão ainda mais porreiro para se curvar.Mas não deve ser assim tão bom para se cair lá
Felizmente ainda nunca me calhou.lol
Quando vierem para aqui outra vez digam qualquer coisa que se eu puder vou ter com voces.
Cumps e boas curvas

BombKiller- Número de Mensagens: 208
N@ndo escreveu:Porra, só vou dizer uma cena... nem um comentário à Husky????
Tens toda a razão!
Então a volta na husky soube-me a rapidinha interrompida!
Mas pronto, vê-se perfeitamente que as suspensões estão vários patamares acima das suspensões da minha moto, assim como a travagem, motor, etc.... A minha perto da 610 parece uma turística!
Gosto muito da subida de rotação da 610, sobe muito rapidamente, e nota-se que a moto gosta de gritar...
pmonteiro escreveu:Realmente oh president podias ter feito não um mas dois comentários...assim tipo:
"Ena, afinal com algum jeitinho a Husky até consegue levantar a frente!"
"Ena, afinal com algum esforço a Husky até consegue acompanhar as restantes!"
![]()
![]()
A moto quando eu sai lá de cima deve ter ficado toda contente e pensou:
"Finalmente fui conduzida por um gajo que percebe disto!"
Mal empregada Husky
p.s.:
essa FMX não deve ficar muito tempo aí por casa não ..

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9114
L_Cobain27 escreveu:essa FMX não deve ficar muito tempo aí por casa não ..![]()
Devido ao FMI tem de ficar....
Mas eu gosto da FMX, o problema é que consigo chegar aos limites desta moto antes de chegar aos meus limites.... Se calhar com uma Husky, ou Husaberg
(ou KTM) já chegaria 1º aos meus limites, antes de chegar aos limites da moto...Lá mais para o final de 2012, se tudo correr bem pode ser que haja novidades....
Pois, tu e o N@ndo ainda não experimentaram a Husaberg .. um dia destes deixo-vos experimentar
BroLy aka CheeseBERG escreveu:Pois, tu e o N@ndo ainda não experimentaram a Husaberg .. um dia destes deixo-vos experimentar
Experimento a Berg, quando tiver o cilindro extra!

BroLy aka CheeseBERG escreveu:Pois, tu e o N@ndo ainda não experimentaram a Husaberg .. um dia destes deixo-vos experimentar
Em zonas sem policia s.f.f.
El President escreveu:BroLy aka CheeseBERG escreveu:Pois, tu e o N@ndo ainda não experimentaram a Husaberg .. um dia destes deixo-vos experimentar
Em zonas sem policia s.f.f.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Os gajos viram um hooligan a mandar um granda cagaçal e a levantar a roda... querias o quê?

N@ndo escreveu:Os gajos viram um hooligan a mandar um granda cagaçal e a levantar a roda... querias o quê?![]()
Ler com pronuncia das beiras:
"Não fui eu não xô guarda...."
Tópicos similares» [Rescaldo] Encontro Nacional 2011 Clube 306 Portugal
» Ajuda com Trabalho de EDUCAÇÃO FÍSICA
» Final Paulistão 2010
» Rescaldo -- Operação Eagle's Nest
» Canal 100: Final 1957, Botafogo 6x2 Fluminense
» Ajuda com Trabalho de EDUCAÇÃO FÍSICA
» Final Paulistão 2010
» Rescaldo -- Operação Eagle's Nest
» Canal 100: Final 1957, Botafogo 6x2 Fluminense
:: Eventos :: Rescaldo de Passeios