[b]Passeio de domingo ao cabo espichel[/b]
:: Eventos :: Actividades SMP
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[b]Passeio de domingo ao cabo espichel[/b]
Boas pessoal á ja muito tempo que vou ao cabo espichel as domingos de manha.
Sou do Seixal e gostaria de saber se ha malta que alinhe em ir ao cabo este domingo e por ventura outros mais domingos,claro ke a volta de vez enquando tb se estende para o lado da arrabida mas normalmente so vou ate ao cabo espichel.
A rota normalmente é: arranco aqui dos Foros da Amora e paro em coina, naquela rotunda que tem um posto de abastecimento de marca marada ( SOCRABINE ),lol, para reunir com malta que vem da moita, depois vou direito a azeitao e viro alguns metros depois da aersete para apanhar a estrada ke vai pa sesimbra que tem umas curvinhas ate ao cabo Espichel.
Cumps pessoal
Sou do Seixal e gostaria de saber se ha malta que alinhe em ir ao cabo este domingo e por ventura outros mais domingos,claro ke a volta de vez enquando tb se estende para o lado da arrabida mas normalmente so vou ate ao cabo espichel.
A rota normalmente é: arranco aqui dos Foros da Amora e paro em coina, naquela rotunda que tem um posto de abastecimento de marca marada ( SOCRABINE ),lol, para reunir com malta que vem da moita, depois vou direito a azeitao e viro alguns metros depois da aersete para apanhar a estrada ke vai pa sesimbra que tem umas curvinhas ate ao cabo Espichel.
Cumps pessoal
Última edição por Ganancia em Dom 19 Jun 2011, 13:19, editado 1 vez(es)

Ganancia- Número de Mensagens: 25
Re: [b]Passeio de domingo ao cabo espichel[/b]
o pessoal aki anda muito frakinho, nem um ke alinhe no passeio. o mundo esta perdido

Ganancia escreveu:o pessoal aki anda muito frakinho, nem um ke alinhe no passeio. o mundo esta perdido
Eu até alinhava, mas estava mais numa de ir para os lados da Roca...

sxs- Número de Mensagens: 384
Eu por acaso amanhã vou passear,mas vou passear com a "maria",ainda não sei pra onde vou tb...
Bem eu vou de certeza com ou sem kompanhia, companhia nunca falta porque apanhamos sempre alguem na estrada.
cumps pessoal fika para uma proxima
cumps pessoal fika para uma proxima

Tópicos similares» Algum jogo Sábado (31/03) ou Domingo (01/04)
» 19º Passeio - 17/8/08
» Cabo de velocimetro
» Passeio de Orientação - Sintra, 15 de Agosto
» PASSEIO TT TURBO 22 ABRIL 2012
» 19º Passeio - 17/8/08
» Cabo de velocimetro
» Passeio de Orientação - Sintra, 15 de Agosto
» PASSEIO TT TURBO 22 ABRIL 2012
:: Eventos :: Actividades SMP
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: