Conta-quilometros Dt50sm
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Conta-quilometros Dt50sm
Boas pessoal sou novo aqui no fórum e vim expor o meu problema, passasse o seguinte tenho uma dt50sm, e ate sexta feira o conta-quilómetros funcionava correctamente, agora aparece no visor erro 6P e 12P e não faço a mínima ideia o que e aquilo, quem puder ajudar agradeço.
obrigado e Cumps
obrigado e Cumps
dt50sm- Número de Mensagens: 3
Re: Conta-quilometros Dt50sm
Boas. Amigo não te posso ajudar muito no teu problema, mas tendo em conta a filosofia do fórum, acho que passares na secção de apresentações e fazer a tua era de valor..
Abraço e boa sorte pa ver se alguém te ajuda
Abraço e boa sorte pa ver se alguém te ajuda

camsilva- Número de Mensagens: 1443
dt50sm escreveu:Boas pessoal sou novo aqui no fórum e vim expor o meu problema, passasse o seguinte tenho uma dt50sm, e ate sexta feira o conta-quilómetros funcionava correctamente, agora aparece no visor erro 6P e 12P e não faço a mínima ideia o que e aquilo, quem puder ajudar agradeço.
obrigado e Cumps
Boas
a tua DT é a x ? Pelo que sei existe 4 tipos de configurações: 6P endr, 12P endr, 6P mtrd e 12P mtrd, que variam dependendo dos modelos. 6P e 12P tem a ver com a rotaçao do motor que te é dada.
Mas deixa vir aqui algum motard que já teve um erro igual/semelhante como o teu
Um Abraço

Ricardo 32- Número de Mensagens: 532
antes de mais , a apresentação é obrigatória !
depois , isso deve ser aquilo que o Ricardo 32 disse
depois , isso deve ser aquilo que o Ricardo 32 disse

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9114
como ja disseram, apresentar nao custa nada..
mas ate estou de bom humor va
o ricardo32 ja disse quase tudo.
mtrd e endr tem a ver com o tamanho do teu disco, difere na velocidade dada. no teu caso teras de escolher o mtrd. (o conta km da para a DT50R e DT50SM)
6p e 12p sim tem a ver com a rotaçao. mas se escolheres um deles que te da 10000rpm, nao e esse que da bem, e o outro! lol (o conta km tambem da para a XT125X)
isso nao e nenhum erro. simplesmente tiraste a bateria por 1 ou 2 minutos e ele agora pede-te para escolheres qual o modo que queres que aquilo funcione
mas ate estou de bom humor va
o ricardo32 ja disse quase tudo.
mtrd e endr tem a ver com o tamanho do teu disco, difere na velocidade dada. no teu caso teras de escolher o mtrd. (o conta km da para a DT50R e DT50SM)
6p e 12p sim tem a ver com a rotaçao. mas se escolheres um deles que te da 10000rpm, nao e esse que da bem, e o outro! lol (o conta km tambem da para a XT125X)
isso nao e nenhum erro. simplesmente tiraste a bateria por 1 ou 2 minutos e ele agora pede-te para escolheres qual o modo que queres que aquilo funcione

nSilva89- Número de Mensagens: 1318
Já me apresentei e também já resolvi o problema obrigado pela ajuda.
Abraços, cumps
Abraços, cumps
dt50sm- Número de Mensagens: 3
Tópicos similares» conta de pb
» conta de pb com dados
» Conta 1° sargento 4
» alguem mi arruma uma conta tenente ki so 1 pessoa saiba
» ALGUEM ME ARRUMA CONTA MAJOR OU TENTENTE Q SO VC SABE
» conta de pb com dados
» Conta 1° sargento 4
» alguem mi arruma uma conta tenente ki so 1 pessoa saiba
» ALGUEM ME ARRUMA CONTA MAJOR OU TENTENTE Q SO VC SABE