Rescaldo Track Day Clube KTM Portugal- SAKI ( + fotos página 6 )

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rescaldo Track Day Clube KTM Portugal- SAKI ( + fotos página 6 )

Mensagem  Apoli em Dom 05 Jun 2011, 00:11

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] src="[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit">
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] src="[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit">

Posso vos dizer que foi um dia muito bem passado.
Não sei ao certo quantos andavamos na pista, mas as emoções e o ritmo estavam ao rubro.
Durante o dia dei cerca de 100 voltas na minha mota, umas 25 voltas na mota do Lourenço (teve um acidente, mas é só um entorce) e mais umas 10 de KTM450EXC-SM, do AJF do Clube KTM, masse pensam que são muitas voltas, existe um "mais apanhado do clima" do que eu, o César com a sua KTM SUPER DUKE R, f3elismente ficou sem gasolina, pois andou cerca de duas horas seguidas sem parar e a um ritmo alucinante.
O Broly e o Coelhone da parte da tarde também estavam imparáveis, e a melhorarem os seus tempos, mais mais do que tudo a conseguirem rolar muitas voltas sempre consistentes, andei bastante tempo atrás do Broly, e foi impossível passar (Gostei). O Nergal, isso sim tirou o dia para rebentar, peseiras, raspadores, pneus...o dia para por a bela da 950SM no slide (muito bom). O lourenço, foi pena a sua queda precose, pois estava a rolar sempre comigo, e com ritmos muito bons, depois da sua queda, tive a opurtunidade de andar na KTM990SM "envenenada" do Lourenço...éstá uma besta autêntica.
O nunes09, esse como sempre a andar com a faca nos dentes, mas sempre com grande estilo (estou a espera de carregar o vídeo).

O Jorge Dias cada vez está mais rápido, e certinho nas trajectórias. O Nuno com a sua Aprilia, também a não perdoar, quando aperta as goelas aquela máquina, até derrete o chão.
Uma HUSKY 510 linda de morrer que não sei de quem é, mas via-se que já estava a fazer melhorias ao longo das mangas.
Aos dois pilotos, espero que nimguém ponha vídeos, para não estragar este dia (ESTÃO PROIBIDOS)
A todos os presentes, posso dizer que gostei do convívio e que foi um dia bem animado.
Um abraço a todos.
PS: Nunes as melhoras ( o Nunes teve um precalço no final do dia, apenas sei que já está em casa)

Última edição por BroLy aka CheeseBERG em Qui 07 Jul 2011, 19:34, editado 5 vez(es) (Razão : vídeos página inicial do portal)

Apoli

Número de Mensagens: 398

Re: Rescaldo Track Day Clube KTM Portugal- SAKI ( + fotos página 6 )

Mensagem  BroLy em Dom 05 Jun 2011, 00:14

Boas,

Mais um Trackday brutal, menos participantes que no de Abrantes, mas a qualidade da pista era superior, o traçado em si é que alguns consideraram pior ( mais técnico ), pessoalmente globalmente gostei do traçado, dava para fazer curvas rápidas a abrir, embora tivesse determinados " S's " lentos demais.

Infelizmente ocorreram algumas quedas, o Lourenço caíu a meio da manhã e teve que sair pois o pé começou a inchar, depois o nunes09 teve uma queda bizarra já o Trackday tinha acabado, quando estavamos todos a dirigir para a zona de areia para a foto final de grupo ..
O problema é que o nunes09 não ia com o capacete e bateu directamente no alcatrão e ficou com umas marcas na cara e na cabeça .. entretanto foi ao Hospital, espero que esteja tudo bem. Neutral

O pessoal usou todo transponder para ir vendo a evolução dos tempos ao longo do dia, os resultados no final do Trackday foram:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Coloquei a vermelho os 2 primeiros tempos, pois o Luís e o João são pilotos oficiais de Supermotard como alguns já devem saber ..
O asterisco vermelho ( Icedsun aka Lourenço ) não conta porque foi o Apoli que fez esse tempo na mota do Lourenço.
Segundo o Lourenço, o melhor tempo dele antes da queda foi de 57.7s.

Basicamente a classificação final correcta foi:

1º Apoli ( KTM 950 SM ) com 55.453s
2º Cesar ( KTM SuperDuke 990 ) ( fez mais de 170 voltas .... LOL ) com 55.680s
3º DOM_COELHONE ( KTM 530 ) com 57.506s
4º BroLy ( Husaberg FS 650 ) com 57.583s
5º Lourenço ( KTM 990 SM ) com 57.7s
6º Nergal ( KTM 990 SM ) com 58.362s
7º nunes09 ( KTM LC4 640 ) com 59.065s
8º AJF ( KTM 450 EXC-R SM ) com 59.350s
9º Bonus ( Aprilia SXV 550 ) com 1:00.891s
10º b12 ( KTM Duke ) com 1:01.062s
11º Jorge Maia ( KTM 525 EXC SM ) com 1:01.276s
12º Gomix ( Husqvarna 510 SM ) com 1:01.524s

Para além dos 2 pilotos oficiais de Supermotard ( Luís e João ), o Nergal e o DOM_COELHONE usaram pneus slick atrás.
O resto da malta usou pneus " legais ". Laughing

Eu não tirei fotos, mas o Schwantz fotógrafo de serviço mais uma vez tirou resmas de fotos .. penso que nos próximos dias teremos " material " fotográfico de qualidade ..

Algo que foi bom neste Trackday foi a presença de pilotos supermotard, que nos deram dicas e inclusivé rolamos sensívelmente os últimos 20 minutos do dia atrás do Luís para todos sabermos quais as trajectórias correctas visto que todos nós estavamos a cometer erros em determinadas zonas segundo o Luís.

Impressionante que afinal até ali em Santo André as " gordas " se safam bem, bem dizia o Nergal que as motas " grandes ali " também se safavam .. Apoli em grande

Ainda experimentei a 950 do Apoli e realmente não se nota muito o peso da mota e ela troca de direcção muito facilmente como as nossas monocilindricas, outros 2 factores importantes é que achei que a 950 cansava menos que a minha Husaberg, por outro lado a curvar a mota é mais estável e dá mais confiança.

Fiquei convencido.

Vou começar agora a descarregar os vídeos da GoPro para o PC e começar a editar os filmes .. quando estiverem prontos coloco no tópico ..
Entretanto, que tenha tirado fotos pode coloca-las cá ..

A única coisa que posso pedir mais agora, é que venha o próximo Trackday e de preferência o mais brevemente possível ... o Nergal já falou na forte possibilidade de em Setembro se fazer um Trackday provavelmente no BOMBARRAL, o que me parece 1 excelente ideia. Very Happy

Última edição por BroLy aka CheeseBERG em Dom 05 Jun 2011, 02:44, editado 1 vez(es)

w w w . r a c i n g s m . o r g

RacingSM @ YOUTUBE ---> 109 videos

Husaberg FS650e 2006' Supermoto

BroLy

Número de Mensagens: 2952

http://www.racingsm.org

Mensagem  camsilva em Dom 05 Jun 2011, 00:21

Parece ter sido um dia altamente! Mais uma vez o SM tuga de parabens! Very Happy
Agora têm 24h pa por ca material multimedia Razz Laughing Twisted Evil

Quanto aos lesionados, as melhoras!

camsilva

Número de Mensagens: 1443

Mensagem  Bonus em Dom 05 Jun 2011, 00:34

Espectaculo..
Só agora tou a comer um paozinho com manteiga..
O dia foi mto mto fixe
Melhoras aos lesionados

Bonus

Número de Mensagens: 660

Mensagem  Lourenço em Dom 05 Jun 2011, 00:47

estou vivo ganhei uma pulseira amarela de urgente na cuf... e o meu belo trambolho que viram continua inchado que seca bahhh dei so prai 30 voltas... fds estava mesmo com pica para ir outra vez andar mas nao conseguia e ainda nao consigo por o pé no chao ...

Lourenço

Número de Mensagens: 384

Mensagem  nunes09 em Dom 05 Jun 2011, 01:04

Eu conheci uma bombeira muito simpática, e um enfermeiro muito ''virado''.
Mas está tudo bem, amanhã é por a manete e sigaaaaa pa bingo.
Temos de ver sempre o lado positivo, a verdade é que ia sem capacete, mas ao ir sem capacete, ia a 10 ou 15 à hora, tirando os arranhões, tudo numa boa.
Todos os Nunes são feitos de aço, verga mas não parte Smile-

nunes09

Número de Mensagens: 482

Mensagem  Apoli em Dom 05 Jun 2011, 01:14

Lourenço escreveu:estou vivo ganhei uma pulseira amarela de urgente na cuf... e o meu belo trambolho que viram continua inchado que seca bahhh dei so prai 30 voltas... fds estava mesmo com pica para ir outra vez andar mas nao conseguia e ainda nao consigo por o pé no chao ...

As poucas voltas que deste foram com dignidade.
Tenta ver as folhas com os tempos seguidos, pois acho que chegaste a rodar no segundo 56.
Temos de ver as folhas por volta e determinar, quando foi a volta que caíste.

Abraço e as melhoras, qualquer ajuda já sabes, é só dar uma apitadela

Apoli

Mensagem  Apoli em Dom 05 Jun 2011, 01:16

nunes09 escreveu:Eu conheci uma bombeira muito simpática, e um enfermeiro muito ''virado''.
Mas está tudo bem, amanhã é por a manete e sigaaaaa pa bingo.
Temos de ver sempre o lado positivo, a verdade é que ia sem capacete, mas ao ir sem capacete, ia a 10 ou 15 à hora, tirando os arranhões, tudo numa boa.
Todos os Nunes são feitos de aço, verga mas não parte Smile-

Bombeira???? Virado ?????, mau mau....
Vê mas é o vídeo, no qual és protagonista.
As melhoras, qualquer coisa já sabes.

Apoli

Mensagem  sandro em Dom 05 Jun 2011, 01:27

parece ter sido um dia e peras tirando alguns precalços mas o que interessa é que ninguem se magoou a serio
agora venham de lá essas fotos e videos Twisted Evil

sandro

Número de Mensagens: 1582

Re: Rescaldo Track Day Clube KTM Portugal- SAKI

Mensagem  pedro fernandes em Dom 05 Jun 2011, 02:13

bem ao que parece o nergal nao enganou ninguem lol eu fiquei com a mesma sensaçao que o broly no pouco que andei na mota do apoli as gordas sao muito leves a andar nem se nota o peso!tive imensa pena de nao ter ido mas continuo sem mota Sad quanto ao pessoal lesionado rapidas melhoras e tudo oque precisem ja sabem.. quanto aquele sr que ficou com os tempos logo atras dos oficiais so posso dizer que aprendeu a andar assim de husaberg 550 laugroling laugroling thumbup

pedro fernandes

Número de Mensagens: 2517

Mensagem  BroLy em Dom 05 Jun 2011, 02:43

Aqui vai o 1º vídeo.

Umas voltas que fiz nas sessões da tarde em que não esteve ninguém em pista, para tentar fazer voltas rápidas, acho que foi nesta altura que fiz os tais 57.583s

Já estou a fazer o outro vídeo que é 1 compilação do dia todo em que aparece o pessoal todo a andar.
Amanhã devo te-lo pronto e online.

BroLy

Mensagem  L_Cobain27 em Dom 05 Jun 2011, 06:30

uiii , foi um dia em grande Cool

L_Cobain27

Número de Mensagens: 9114

Mensagem  El President em Dom 05 Jun 2011, 10:57

Dia brutal estou a ver! bowdown

Apoli, já se sabia que ia ser um dos mais rápidos em pista... thumbup bowdown

BroLy aka CheeseBERG escreveu:Aqui vai o 1º vídeo.
Umas voltas que fiz nas sessões da tarde em que não esteve ninguém em pista, para tentar fazer voltas rápidas, acho que foi nesta altura que fiz os tais 57.583s

Notou-se perfeitamente que ias empenhado na condução para um tempo baixo!
Costumas ter uma condução certinha, e aqui até o pé de fora tiraste! thumbup

Coelhone bowdown belo tempo!

Aos restantes, belos tempos, mas deve ser desesperante um gajo estar a ser rápido e passar um gajo a fazer voltas em 49s... Vídeos do Luís Ferreira, não há?

El President

Número de Mensagens: 4310

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  BroLy em Dom 05 Jun 2011, 11:10

Sim, ontem comecei a tirar as pernas para fora, mas sinceramente mesmo sem as tirar os tempos não deviam diferir assim tanto, também já estou habituado a inclinar com os pés nas peseiras.

Quanto ao Luís Ferreira filmei partes, mas vê-se pouco, é ele a passar e a desaparecer .. Laughing Laughing

BroLy

Mensagem  Jukebox em Dom 05 Jun 2011, 11:54

Ya LOL o César disse-me que fez praticamente 180 voltas he he Twisted Evil Twisted Evil

Jukebox

Número de Mensagens: 164

Mensagem  Caetano em Dom 05 Jun 2011, 12:22

Jukebox escreveu:Ya LOL o César disse-me que fez praticamente 180 voltas he he Twisted Evil Twisted Evil

Bem isso é que foi rolar, 180 voltas a +/- 1 min, dá 3 horas affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid ....
Estou a ver que o Algarve esteve bem representado thumbup thumbup thumbup thumbup clap clap clap clap ....
Só tenho pena de a minha bruta ainda não estar a rolar, pois tinha sido um grande evento para me estrear em track days.
Pode ser que seja para a proxima :acelera: :acelera: :acelera: :acelera: :acelera:

Caetano

Número de Mensagens: 685

Mensagem  BroLy em Dom 05 Jun 2011, 12:28

Basicamente ele fez ~185 kilometros (~180 x 1.02 km ) lá dentro . Smile

Mas depois de ter andado na KTM 950 do Apoli, percebi o porquê de conseguirem fazer mais voltas que o resto da malta das monocilindricas .. são motas menos cansativas e muito mais confortáveis .. embora pesem mais, em andamento e mesmo a mudar de direcção são muito " leves ", não se nota o peso de facto. thumbup

Quando voltei a pegar na Husaberg parecia que tinha entrado num touro de rodeo .. a 950 do Apoli era muito linear apesar de andar imenso, depois o banco da KTM 950 era um sofá, o meu banco parecia um banco de pedra .. rofl2

BroLy

Mensagem  DOM_COELHONE em Dom 05 Jun 2011, 15:41

A unica coisa que posso dizer é que adorei... adorei o convivio adorei a pista.. tudo... o clube ktm esta de parabens por este evento que correu 5 estrelas Smile

e quero me dedicar mais a isto... ainda a pouco fui ali dar uma volta na mota a rua.... e ainda meto o meto no chao para curva parece que estou no TD lolol

mas foi brutal fizemos uns tempos porreiros.... fiquei muito contente com o meu tempo e com a minha propria evolucão ao longo do dia Smile

deixo as fotos que tirei do site do fotografo Wink

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

DOM_COELHONE

Número de Mensagens: 285

Mensagem  nergal em Dom 05 Jun 2011, 17:30

só posso dizer que foi muito bom, quero repetir.

O vencedor da entrada Gratuita no TrackDay de Setembro que em principio será no Bombarral foi o Apoli.

Assim que receber a lista oficial posto aqui

As fotos podem ver no site do Schwantz [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

se as quiserem com a resolução total, para ficarem Enviem um PM e 5 aerius para o Nib que vinha na inscrição que faço-vos chegar por correio 1 DVD com todas as Fotos e o Video do evento.
há muito mais fotos do que as que estão no site

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" />

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" />

Deixa Passar

MIGLIM que não resistiu em dar uma voltinha

Grandes fotos do nosso amigo

Paulo Silva tb não resistiu À voltinha

Abraço a Todos

nergal

Número de Mensagens: 55

Mensagem  sm76 em Dom 05 Jun 2011, 18:44

ALTAMENTE bowdown bowdown bowdown ................e mais 1 vez não deu para ir damn damn damn damn ........................

talvez para a proxima...............NUM DOMINGO rolo rolo rolo

sm76

Número de Mensagens: 152

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: