banco de ensaio
Página 1 de 1 • Compartilhe •
banco de ensaio
boas
ontem descobri que na multimoto(oliveira de Azeméis) tem uma cena de banco de ensaio....
alguem esta interessado em levar a mota la?
cmp
ontem descobri que na multimoto(oliveira de Azeméis) tem uma cena de banco de ensaio....
alguem esta interessado em levar a mota la?
cmp

jeremy- Número de Mensagens: 1072
Re: banco de ensaio
o que podias fazer jeremy , era marcar um encontro , falar com os tipos do banco de potência para fazerem um preço mais baixo , por ser um grupo e todos levavam lá as máquinas , tal como o RataCups , tentou fazer 

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9114
Re: banco de ensaio
L_Cobain27 escreveu:o que podias fazer jeremy , era marcar um encontro , falar com os tipos do banco de potência para fazerem um preço mais baixo , por ser um grupo e todos levavam lá as máquinas , tal como o RataCups , tentou fazer
pois é isso é que era de valor mas ainda é longe como o caraças daqui da zona centro mas se o pessoal demonstrar interesse eu posso tentar saber se dá para fazer esses descontos de grupo no montijo em que tem banco de ensaio e acho que fazem a motas tambem; eu por acaso gostava de saber ao certo quantos cv ainda moram na minha motorizada

sandro- Número de Mensagens: 1582
Tópicos similares» Pano do banco recaro
» Capa para os Bancos ou colocar Banco de couro?
» DYNO DAY SUPERMOTARD
» Banco de ensaio
» BANCO DE ENSAIO
» Capa para os Bancos ou colocar Banco de couro?
» DYNO DAY SUPERMOTARD
» Banco de ensaio
» BANCO DE ENSAIO
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: