Fim de semana de TT - Ilha Terceira Açores
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Fim de semana de TT - Ilha Terceira Açores
Pois é meus amigos, este fim de semana foi repleto de LAMA, PEDRAS, GALHOS, CHARCOS e mt mais por cá...
Realizou-se mais um evento integrado no TITNT (Troféu Ilha Terceira de Navegação e Trial), desta feita o "Ronda dos Palheiros 2009". Saindo para a rua no inicio da noite de sexta feira, a primeira etapa foi cumprida ao longo de cerca de 4h! No sabado foi o dia mais intenso para pilotos e navegadores pois tinha duas etapas para cumprir. O domingo esteve reservado ao Trial!!! ALTAMENTE! eheheh
Trial esse que eu segui atentamente quer de manhã quer de tarde! Comigo foi a minha maquineta de "fotopictures" e como eu sei que alguns de cá tb nutrem uma certa paixão por este tipo de veiculos/desporto acho que posso partilhar convosco algumas das fotos que consegui ao longo do dia de hoje!
Aqui fica então um video com a compilação de fotos que tirei:
Abraços e espero que gostem!
Ass: Paulo
Realizou-se mais um evento integrado no TITNT (Troféu Ilha Terceira de Navegação e Trial), desta feita o "Ronda dos Palheiros 2009". Saindo para a rua no inicio da noite de sexta feira, a primeira etapa foi cumprida ao longo de cerca de 4h! No sabado foi o dia mais intenso para pilotos e navegadores pois tinha duas etapas para cumprir. O domingo esteve reservado ao Trial!!! ALTAMENTE! eheheh
Trial esse que eu segui atentamente quer de manhã quer de tarde! Comigo foi a minha maquineta de "fotopictures" e como eu sei que alguns de cá tb nutrem uma certa paixão por este tipo de veiculos/desporto acho que posso partilhar convosco algumas das fotos que consegui ao longo do dia de hoje!
Aqui fica então um video com a compilação de fotos que tirei:
Abraços e espero que gostem!

PIPELINE- Já começa a curvar...

- Número de Mensagens: 462
Re: Fim de semana de TT - Ilha Terceira Açores
Pipe tu rulas!!!!
Boas fotos! Parabéns!

Boas fotos! Parabéns!

Ricky escreveu:Pipe tu rulas!!!!
Boas fotos! Parabéns!
Vá lá que me lembrei de comprar o Cartão de Memória para a maquina e assim usar a qualidade no maximo... mwuahhah
A proxima prova será de Motos!!! Vamos ter Navegação e em principio Trial, mas ainda não sei ao certo! A ver vamos! Se tirar fotos, volto a postar aqui para o pessoal!
Espero que de facto não se importem por postar este tipo de "off-topics"!!
Abraços!

PIPELINE- Já começa a curvar...

- Número de Mensagens: 462
Eu não me importo nada... e acredito que haja aqui pessoal que até agradeça!!! 
Tópicos similares» [LUGARES] Ilha de Pancaraíba - Baia de Guanabara
» Horta- Açores
» Gastronomia dos Açores
» avisando a galera que semana que vem so vo loga a noite e quinta ate domingo eu n vo loga
» Fim de semana de TT - Ilha Terceira Açores
» Horta- Açores
» Gastronomia dos Açores
» avisando a galera que semana que vem so vo loga a noite e quinta ate domingo eu n vo loga
» Fim de semana de TT - Ilha Terceira Açores
Permissão deste fórum: