Warp 9 - Jantes Supermotard - Opiniões?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Warp 9 - Jantes Supermotard - Opiniões?

Mensagem  BrianLima em Qui 05 Maio 2011, 19:46

Boas,

Depois de muito pensar e procurar, acabei por optar pelo kit de Jantes da Warp 9 para meter na minha XR 650 R.

Há por ai alguém que também tenha comprado? Opiniões?

Fiz bastantes pesquisas, e há pessoal que deu bem e diz maravilhas (para o preço) e outros que nem tanto....mas mesmo os que se queixam, não me parece que seja por motivos graves.

Enfim, para quem não conhece, fica a conhecer: http://www.warp9racing.com/sm_wheels_main.html

Para quem conhece...gostava que dissessem o que acham!

Obrigado, abr

BrianLima

Número de Mensagens: 20

Re: Warp 9 - Jantes Supermotard - Opiniões?

Mensagem  L_Cobain27 em Sex 06 Maio 2011, 01:27

já ouvi falar , e parecem ficar na relação preço-qualidade dos WRP , certo ?

eu gosto de San Remo e Excell Wink

L_Cobain27

Número de Mensagens: 9114

Mensagem  Caetano em Sex 06 Maio 2011, 09:56

Mas vais compar o kit completo com cubos e tudo ou só os aros?
Já vi por ai noutros forums (internacionais) falarem muito mal das medidas dos cubos e ainda pior da assinstencia que depois dão.
Resumindo o bacano comprou o kit para a moto dele, mas depois os cubos não traziam casquilhos, e acho que o diametro do veio tb era diferente, quando tento trocar /reclamar o problema não obteve resposta.
Problema é que não existe importador para isso cá, numa loja física onde possa-mos ir caso alguma coisa não estaja bem.
Mas em relação ao preço, é bem fixe, já com disco de 320, cremalheira, cubos aros e raios novos cerca de 800€ é muito bom, só os aros da excell novos custam 370.

Caetano

Número de Mensagens: 685

Mensagem  BrianLima em Sex 06 Maio 2011, 12:10

Caetano escreveu:Mas vais compar o kit completo com cubos e tudo ou só os aros?
Já vi por ai noutros forums (internacionais) falarem muito mal das medidas dos cubos e ainda pior da assinstencia que depois dão.
Resumindo o bacano comprou o kit para a moto dele, mas depois os cubos não traziam casquilhos, e acho que o diametro do veio tb era diferente, quando tento trocar /reclamar o problema não obteve resposta.
Problema é que não existe importador para isso cá, numa loja física onde possa-mos ir caso alguma coisa não estaja bem.
Mas em relação ao preço, é bem fixe, já com disco de 320, cremalheira, cubos aros e raios novos cerca de 800€ é muito bom, só os aros da excell novos custam 370.

Vou comprar Kit completo sem pneus. Eu também vi isso, um post de 2008 no supermotojunkie. E tambem vi um romeno ou lá o que era a queixar-se que aquilo não vinha redondo, e que depois o pneu batia na corrente e etc. Mas em qualquer lado, mesmo quando aparece alguem a dizer mal, aparecem sempre testemunhos a dizer o contrário, e que os gajos em termos de assistência são impecáveis (n que esteja a contar com isso). Vi de facto gajos a dizerem mal, mas tb vi gajos a debaterem as críticas (a dizerem que também acontece com outras marcas e que é normal) e a dizerem bem....tendo muito em conta o preço. Não são umas excell.

No meu caso está fora de questão gastar mais dinheiro, e com o que tenho visto na net à venda e depois mesmo em pessoa, é tudo caro pa #$%. Isto pareceu-me o melhor!

Além disto, preciso de um disco para trás...e assim compro logo jantes com discos.

A ver vamos!

BrianLima

Mensagem  BrianLima em Seg 16 Maio 2011, 23:07

Ando aqui um bocado a falar sozinho, mas as jantes já chegaram, estão na alfândega....depois digo-vos se veio tudo bem ou não quando as tiver comigo, e se recomendo ou não!

Entretanto tenho que pensar que pneus compro, mas para isso vou criar outro post.

Abr

BrianLima

Mensagem  L_Cobain27 em Seg 16 Maio 2011, 23:08

pneu na minha opinião , é bridgestone Cool

L_Cobain27

Número de Mensagens: 9114

Mensagem  professional em Dom 23 Out 2011, 22:18

Então e novidades destas jantes e pneus ?

Cumps

professional

Número de Mensagens: 28

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: