Warp 9 - Jantes Supermotard - Opiniões?
:: Área técnica :: Material para SM
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Warp 9 - Jantes Supermotard - Opiniões?
Boas,
Depois de muito pensar e procurar, acabei por optar pelo kit de Jantes da Warp 9 para meter na minha XR 650 R.
Há por ai alguém que também tenha comprado? Opiniões?
Fiz bastantes pesquisas, e há pessoal que deu bem e diz maravilhas (para o preço) e outros que nem tanto....mas mesmo os que se queixam, não me parece que seja por motivos graves.
Enfim, para quem não conhece, fica a conhecer: http://www.warp9racing.com/sm_wheels_main.html
Para quem conhece...gostava que dissessem o que acham!
Obrigado, abr
Depois de muito pensar e procurar, acabei por optar pelo kit de Jantes da Warp 9 para meter na minha XR 650 R.
Há por ai alguém que também tenha comprado? Opiniões?
Fiz bastantes pesquisas, e há pessoal que deu bem e diz maravilhas (para o preço) e outros que nem tanto....mas mesmo os que se queixam, não me parece que seja por motivos graves.
Enfim, para quem não conhece, fica a conhecer: http://www.warp9racing.com/sm_wheels_main.html
Para quem conhece...gostava que dissessem o que acham!
Obrigado, abr
BrianLima- Número de Mensagens: 20
Re: Warp 9 - Jantes Supermotard - Opiniões?
já ouvi falar , e parecem ficar na relação preço-qualidade dos WRP , certo ?
eu gosto de San Remo e Excell
eu gosto de San Remo e Excell

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9114
Mas vais compar o kit completo com cubos e tudo ou só os aros?
Já vi por ai noutros forums (internacionais) falarem muito mal das medidas dos cubos e ainda pior da assinstencia que depois dão.
Resumindo o bacano comprou o kit para a moto dele, mas depois os cubos não traziam casquilhos, e acho que o diametro do veio tb era diferente, quando tento trocar /reclamar o problema não obteve resposta.
Problema é que não existe importador para isso cá, numa loja física onde possa-mos ir caso alguma coisa não estaja bem.
Mas em relação ao preço, é bem fixe, já com disco de 320, cremalheira, cubos aros e raios novos cerca de 800€ é muito bom, só os aros da excell novos custam 370.
Já vi por ai noutros forums (internacionais) falarem muito mal das medidas dos cubos e ainda pior da assinstencia que depois dão.
Resumindo o bacano comprou o kit para a moto dele, mas depois os cubos não traziam casquilhos, e acho que o diametro do veio tb era diferente, quando tento trocar /reclamar o problema não obteve resposta.
Problema é que não existe importador para isso cá, numa loja física onde possa-mos ir caso alguma coisa não estaja bem.
Mas em relação ao preço, é bem fixe, já com disco de 320, cremalheira, cubos aros e raios novos cerca de 800€ é muito bom, só os aros da excell novos custam 370.

Caetano- Número de Mensagens: 685
Caetano escreveu:Mas vais compar o kit completo com cubos e tudo ou só os aros?
Vou comprar Kit completo sem pneus. Eu também vi isso, um post de 2008 no supermotojunkie. E tambem vi um romeno ou lá o que era a queixar-se que aquilo não vinha redondo, e que depois o pneu batia na corrente e etc. Mas em qualquer lado, mesmo quando aparece alguem a dizer mal, aparecem sempre testemunhos a dizer o contrário, e que os gajos em termos de assistência são impecáveis (n que esteja a contar com isso). Vi de facto gajos a dizerem mal, mas tb vi gajos a debaterem as críticas (a dizerem que também acontece com outras marcas e que é normal) e a dizerem bem....tendo muito em conta o preço. Não são umas excell.
No meu caso está fora de questão gastar mais dinheiro, e com o que tenho visto na net à venda e depois mesmo em pessoa, é tudo caro pa #$%. Isto pareceu-me o melhor!
Além disto, preciso de um disco para trás...e assim compro logo jantes com discos.
A ver vamos!
Ando aqui um bocado a falar sozinho, mas as jantes já chegaram, estão na alfândega....depois digo-vos se veio tudo bem ou não quando as tiver comigo, e se recomendo ou não!
Entretanto tenho que pensar que pneus compro, mas para isso vou criar outro post.
Abr
Entretanto tenho que pensar que pneus compro, mas para isso vou criar outro post.
Abr
pneu na minha opinião , é bridgestone

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9114
Então e novidades destas jantes e pneus ?
Cumps
Cumps
professional- Número de Mensagens: 28
Tópicos similares» legalizacao de jantes
» Furação e ET das jantes
» Jantes (ekken)
» Capa das porcas das jantes
» Jantes Kosei K1 17" MUITO LEVES 5X100/114.3 C/pneus (Oferta de 1 jogo de 4 pneus!)
» Furação e ET das jantes
» Jantes (ekken)
» Capa das porcas das jantes
» Jantes Kosei K1 17" MUITO LEVES 5X100/114.3 C/pneus (Oferta de 1 jogo de 4 pneus!)
:: Área técnica :: Material para SM
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: