Planos para o fim de semana?
:: Eventos :: Actividades SMP
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Planos para o fim de semana?
Caro amigos.
Não sei o que se passa comigo mas passei a semana toda mortinho para que chegasse o fds pra andar de mota...deve ser o calor que se avizinha!
Eu vou dar uma volta amanhã de manhã (sabado) por ai sem destino, e no Domingo vou, pela primeira vez, até ao Cabo Espichel. Alguém alinha no Cabo Espichel?
Dark, não és tu que és da Margem Sul e estavas com vontade de la dar um salto no fim de semana passado? Vamos lá tirar o carvão do motor?!?
Aquele Abraço,
McRocha
Não sei o que se passa comigo mas passei a semana toda mortinho para que chegasse o fds pra andar de mota...deve ser o calor que se avizinha!
Eu vou dar uma volta amanhã de manhã (sabado) por ai sem destino, e no Domingo vou, pela primeira vez, até ao Cabo Espichel. Alguém alinha no Cabo Espichel?
Dark, não és tu que és da Margem Sul e estavas com vontade de la dar um salto no fim de semana passado? Vamos lá tirar o carvão do motor?!?
Aquele Abraço,
McRocha

McRocha- Ainda anda com rodinhas...

- Número de Mensagens: 31
Re: Planos para o fim de semana?
Bom!
Eu só agora vi este tópico, mas este fds estive sábado todo fora e domingo não vai ser diferente! Estou a dar um fds aos putos de arromba, com praia, espectáculo Disney, oceanário....
Mas já estou com saudades de um passeio....
Eu só agora vi este tópico, mas este fds estive sábado todo fora e domingo não vai ser diferente! Estou a dar um fds aos putos de arromba, com praia, espectáculo Disney, oceanário....
Mas já estou com saudades de um passeio....
Sim sou eu,tava a pensar em ir lá á tarde,de manhã vou fazer um reconhecimento pra um passeio de jipes que tou a organizar com a "Maria" e mais uns amigos,mas á tarde queria lá dar um salto que já tenho saudades de andar na minha XToca!!
Ora eu já fui e já vim do Cabo Espichel mas venho muito triste,pensava que as obras na estrada até lá já tivessem concluidas,pois já duram á pelo menos um ano e tá tudo na mesma,ou seja,miséria,nem uma curvinha deu pra fazer pois tá tudo esburacado e cheio de valas...

Tópicos similares» avisando a galera que semana que vem so vo loga a noite e quinta ate domingo eu n vo loga
» PNEUS PARA AT
» Cannabis para uso medicinal
» Capacetes para crianças
» BATERIA PARA ECOSPORT
» PNEUS PARA AT
» Cannabis para uso medicinal
» Capacetes para crianças
» BATERIA PARA ECOSPORT
:: Eventos :: Actividades SMP
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: