Cumprimento do forum SMP?
Página 1 de 4 • Compartilhe •
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Cumprimento do forum SMP?
Com tanta gente que vejo por dia, fico baralhado quem e onde e a que horas é que passaram por mim.
Esta semana ja vi 2 huskys, 2 xtx, 1 ktm 950 ou 990 nao tenho bem a certeza, que quando chego a casa ja tou todo baralhado, tenho de andar cm um bloco de notas para tomar conta da ocorrencia
MALTA E QUE TAL INVENTARMOS UM GESTO IDENTIFICATIVO??? EHEHEHEH
Esta semana ja vi 2 huskys, 2 xtx, 1 ktm 950 ou 990 nao tenho bem a certeza, que quando chego a casa ja tou todo baralhado, tenho de andar cm um bloco de notas para tomar conta da ocorrencia
MALTA E QUE TAL INVENTARMOS UM GESTO IDENTIFICATIVO??? EHEHEHEH
helder- Número de Mensagens: 46
Re: Cumprimento do forum SMP?
os motards por norma , utilizam o cumprimento em V

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9114
E que tal o gesto ser levantarmo-nos na moto e fazer continência passava a ser o comprimento do pessoal do forum...
Façam a votação....
Façam a votação....

Ruipst- Número de Mensagens: 1292
se calhas a passar num buraco a olhar para o lado , vais ao tapete 

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9114
L_Cobain27 escreveu:se calhas a passar num buraco a olhar para o lado , vais ao tapete
Se tivermos atenção não acontece nada disso, em Inglaterra os motociclistas cumprimentão-se todos como eu disse mesmo que não se conheçam acho que o cumprimento é um sinal de respeito, penso eu.
Mas passava a ser o cumprimento do forum...
Mas passava a ser o cumprimento do forum...

Não faço ideia como é em Inglaterra, pois nunca lá andei de Mota, mas em PORTUGAL é muito frequente haver cumprimentos quando de cruzam motars. Principalmente foram das localidades. Dentro é impossível. A questão era um cumprimento específico para SM Portugal, mas na minha opinião não é praticável... (nao sei).

waassuupp- Número de Mensagens: 1201
A sério ca em Portugal os motards também se cumprimentam??, nunca tinha reparado, mas ainda bem que o fazem, e quando adiquirir a minha moto até aos policias vou cumprimentar lol.
Mas vocês que andam de moto e que estão mais dentro do assunto é que deviam criar o tal cumprimento do SMP.
OBS: Eu tambem nunca fui a Inglaterra mas ja li sobre os cumprimentos com continencia em algum lado...
Só não percebi uma parte do teu comentario: "...na minha parte não é praticavel...(não sei)", o que queres dizer com essa frase final?
Mas vocês que andam de moto e que estão mais dentro do assunto é que deviam criar o tal cumprimento do SMP.
OBS: Eu tambem nunca fui a Inglaterra mas ja li sobre os cumprimentos com continencia em algum lado...
Só não percebi uma parte do teu comentario: "...na minha parte não é praticavel...(não sei)", o que queres dizer com essa frase final?

Eu ando sempre em cidade e durante 1 ano, se houveram 3 motards a cumprimentarem-me foi muito...
É mesmo muito raro ver alguém a cumprimentar. Também não me preocupo com isso porque na cidade o que não falta são coisas com que me preocupar, mas só costumo cumprimentar se conhecer.
É mesmo muito raro ver alguém a cumprimentar. Também não me preocupo com isso porque na cidade o que não falta são coisas com que me preocupar, mas só costumo cumprimentar se conhecer.

OldMan- Número de Mensagens: 3101
Ruipst escreveu:
Queria dizer que levantar da mota e continência não é praticável. Não deve dar muito jeito, digo eu.

waassuupp- Número de Mensagens: 1201
Quando não tinha o escape ninguem me cumprimentava, a partir do dia em que pus a mota a cantar mais alto, passou tudo a acenar
Deve ser porque o barulho causa algum respeito
, só é pena é ser tipo caniche ladra mas não morde
Deve ser porque o barulho causa algum respeito

Hugu- Número de Mensagens: 506
Ha, ok não tinha percebido, pa eu também não sei nunca experimentei...

Na minha opinião tem de ser um gesto rápido e muito prático para que possa ser feito em curva ou em caso de maior velocidade 

Jubalo- Número de Mensagens: 298
Então que seja a continência.

Um sinal? Que tal este:
?
Depois arriscam-se é a serem perseguidos caso não seja cá do fórum
?
Depois arriscam-se é a serem perseguidos caso não seja cá do fórum

Psittacus- Número de Mensagens: 826
Por mim tambem era a continência, psitacus (acho que é assim o teu nome) se calhasses de fazer esse gesto (
) a um "supermotardista" que pensasses ser deste forum e depois não era, acho que ias ter que dar muito ao punho.
) a um "supermotardista" que pensasses ser deste forum e depois não era, acho que ias ter que dar muito ao punho.

Ruipst escreveu:Por mim tambem era a continência, psitacus (acho que é assim o teu nome) se calhasses de fazer esse gesto () a um "supermotardista" que pensasses ser deste forum e depois não era, acho que ias ter que dar muito ao punho.
![]()
![]()
Pois era

Psittacus- Número de Mensagens: 826
e que tal este?

Jubalo- Número de Mensagens: 298
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Tópicos similares» Regras do Fórum
» Recriação do Fórum
» O que achs deste forum
» Contactos da Administração do Forum