Compro rodas supermotard para DRZ400
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Compro rodas supermotard para DRZ400
Boas,
Tenho uma Suzuki DRZ 400s com rodas de enduro, como no Verão gostava de dar uns passeios queria adquirir umas rodas com as medidas supermotard que encaixem na minha mota.
Aguardo vosso feedback,
Cumprimentos,
Alberto Couto
Tenho uma Suzuki DRZ 400s com rodas de enduro, como no Verão gostava de dar uns passeios queria adquirir umas rodas com as medidas supermotard que encaixem na minha mota.
Aguardo vosso feedback,
Cumprimentos,
Alberto Couto
alkouto- Número de Mensagens: 7
Re: Compro rodas supermotard para DRZ400
Boas
Benvindo a esta casa.
Faz a tua Apresentaçao na devida secçao, da-te a conhecer aqui ao pessoal e apresenta essa DRZ
De momento que eu tenha conhecimento nao andava ninguem a vender rodas especificas para uma DRZ, mas por aqui tudo aparece.
Cumps
Benvindo a esta casa.
Faz a tua Apresentaçao na devida secçao, da-te a conhecer aqui ao pessoal e apresenta essa DRZ
De momento que eu tenha conhecimento nao andava ninguem a vender rodas especificas para uma DRZ, mas por aqui tudo aparece.
Cumps

R6_Blue- Número de Mensagens: 1132
Procura por Olx, ebay se quiseres uns usados é claro 

kkkk- Número de Mensagens: 147
a apresentação é obrigatória como disse o R6 .
podes arranjar rodas de uma mota de pista , e adaptar , se bem que não acho que fique bem , aconselho umas raiadas , portanto , vai procurando pelo ebay , olx , e por aí fora
podes arranjar rodas de uma mota de pista , e adaptar , se bem que não acho que fique bem , aconselho umas raiadas , portanto , vai procurando pelo ebay , olx , e por aí fora

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9114
Obrigado pelas respostas,
Desculpem lá não me apresentar antes mas vou tratar disso, até porque há temas neste forum que são de meu interesse.
Alguem me pode ajudar\indicar quais são as modificações necessarias para transformar a minha mota para supermotard, meu obejectivo é curtir no monte no inverno e passear na estrada no verão, por isso não pode ser uma modificação permanente.
Já fiz as seguintes mods na minha 400s:
Ponteria CDR
Carburador FCR 39mm
3x3 mod (abertura de caixa de ar)
O resto são plasticos
Cumprimentos
Desculpem lá não me apresentar antes mas vou tratar disso, até porque há temas neste forum que são de meu interesse.
Alguem me pode ajudar\indicar quais são as modificações necessarias para transformar a minha mota para supermotard, meu obejectivo é curtir no monte no inverno e passear na estrada no verão, por isso não pode ser uma modificação permanente.
Ponteria CDR
Carburador FCR 39mm
O resto são plasticos
Cumprimentos
alkouto- Número de Mensagens: 7
alkouto escreveu:Obrigado pelas respostas,
Ponteria CDR
Carburador FCR 39mm
O resto são plasticos
Cumprimentos
Num único tópico, já conseguiste chamar a atenção de mais de metade dos moderadores!
Apresenta-te, que eu vou criar um tópico "genérico" no Conselheiro Sentimental para quem tenha as mesmas dúvidas que tu. Tá a vir o Verão, as moças despem-se e as motas de mato mudam-se as rodas!

N@ndo- Número de Mensagens: 1898
N@ndo escreveu:alkouto escreveu:Obrigado pelas respostas,
Ponteria CDR
Carburador FCR 39mm
O resto são plasticos
Cumprimentos
Num único tópico, já conseguiste chamar a atenção de mais de metade dos moderadores!![]()
Apresenta-te, que eu vou criar um tópico "genérico" no Conselheiro Sentimental para quem tenha as mesmas dúvidas que tu. Tá a vir o Verão, as moças despem-se e as motas de mato mudam-se as rodas!![]()
Gostei da comparação..
Quanto ao tema do tópico, é como ja disseram, não me lembro de ver ninguem a vender por cá, mas vai procurando por ebay, olx e etc pode ser que tenhas sorte.. Boa procura

camsilva- Número de Mensagens: 1443
Tópicos similares» Compro Espelho retrovisor Original para a Africa Twin de 93
» Ford Focus RealToy com rodas HW
» Pintar as rodas do Cult de preto fosco
» Travoes para HDI
» [TM-15/TM-7] Transmissor de RF para TM's + Rip Clip
» Ford Focus RealToy com rodas HW
» Pintar as rodas do Cult de preto fosco
» Travoes para HDI
» [TM-15/TM-7] Transmissor de RF para TM's + Rip Clip
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: