Track Day KTM Portugal 4 Junho
:: Eventos :: Track Days
Página 1 de 9 • Compartilhe •
Página 1 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 
Track Day KTM Portugal 4 Junho
Pessoal!
Fomos convidados pelo clube KTM Portugal (
Nergal) para um track day que eles estão a organizar.
"Estou a contactar-te pois como tinhamos falado no vosso track day o Clube KTM tb já à muito que queria começar a organizar eventos daqueles pois a malta já pedia e queremos tb ajudar dentro das nossas possibilidades a que o Supermoto possa crescer no nosso país.
Marcámos o nosso primeiro para dia 4 de Junho em Sto. André e tal como fui um convidado no vosso gostava de formalmente convidar o vosso forum para não só participarem no nosso como usufruirem das regalias que proporcionámos aos membros. Básicamente gostavamos de vos ter presentes independetemente da moto que possam ter, porque afinal o prazer que temos não é por uma marca mas sim por um tipo veiculo.
Podes dar uma vista de olhos neste nosso tópico http://www.clubektmportugal.com/viewtopic.php?p=132669#132669 para veres já algumas das regalias que proporcionamos a nível de preço para fatos e equipamento que vcs através de nós também poderão usufruir.
O sorteio do fato e capacete também é extensivel a vós desde que façam a pré inscrissão no nosso aniversário dando-nos naturalmente o gosto de participarem também conosco na nossa festa anual."
Vou ver se falo ainda com o Nergal para colocar aqui mais alguns pormenores!
Fomos convidados pelo clube KTM Portugal (
Nergal) para um track day que eles estão a organizar."Estou a contactar-te pois como tinhamos falado no vosso track day o Clube KTM tb já à muito que queria começar a organizar eventos daqueles pois a malta já pedia e queremos tb ajudar dentro das nossas possibilidades a que o Supermoto possa crescer no nosso país.
Marcámos o nosso primeiro para dia 4 de Junho em Sto. André e tal como fui um convidado no vosso gostava de formalmente convidar o vosso forum para não só participarem no nosso como usufruirem das regalias que proporcionámos aos membros. Básicamente gostavamos de vos ter presentes independetemente da moto que possam ter, porque afinal o prazer que temos não é por uma marca mas sim por um tipo veiculo.
Podes dar uma vista de olhos neste nosso tópico http://www.clubektmportugal.com/viewtopic.php?p=132669#132669 para veres já algumas das regalias que proporcionamos a nível de preço para fatos e equipamento que vcs através de nós também poderão usufruir.
O sorteio do fato e capacete também é extensivel a vós desde que façam a pré inscrissão no nosso aniversário dando-nos naturalmente o gosto de participarem também conosco na nossa festa anual."
Vou ver se falo ainda com o Nergal para colocar aqui mais alguns pormenores!
Re: Track Day KTM Portugal 4 Junho

Apareçam no aniversário vamos ter um passeio de estrada de montanha com 160km com muitaaaa curva acompanhado de leitão e espumante
Fazendo lá pré inscrissão para o track day habilitam-se ao fato e ao capacete.
Como o clube KTM maioritariamente é mato existem boas probabilidades de quem for lá ficar mesmo com o prémio
Não me venham com a desculpa que não têm uma Laranjinha porque lá a malta não descrimina ninguem, é tudo bem vindo.
Abraço a todos
Actualização dia 11 de Maio de 2011
Amigos Laranjas,
As inscrições para o Track Day estão Abertas!
É obrigatório protecção completa, casaco, calças, botas, Luvas e naturalmente capacete.
A protecção pode ser de cabedal ou textil desde que inclua protecção nos joelhos cotovelos e ombros.
É também aceite protecção de TT desde que inclua joelheiras, cotoveleiras, botas, luvas e capacete.
Esta última apesar de ser aceite não é aconselhável.
Fiz diferentes preços pois em tempos difíceis tentamos ajudar toda a gente.
Inscrição geral: 25Minis
Inscrição geral com cronometragem+T-shirt: 35minis Inscrição geral só com T-Shirt: 30minis
Inscrição geral só com cronometragem: 30minis
Para fazer inscrição é só fazer download da ficha, as instruções estão todas lá
Ficha de inscrição, têm de clickar em Skip AD no canto superior direito
2shared.com 2shared.com/document/6pPrQCrk/Clube_KTM_Ficha_Insc_Track_Day.html
Temos um Limite de 25 inscrições para manter o evento com alguma qualidade e não andar-mos todos uns em cima dos outros.
Os pré inscritos do Aniversário têm lugar garantido, mas têm de finalizar a inscrição até dia 30 de Maio.
Pessoal já só temos 9 inscrições, não se atrasem malta
Nergal -- KTM 950 SM
Miglim -- KTM DUKE II
O nosso Luis Ferreira KTM 450 SMR
nunes09 -- KTM 640 SM
César -- KTM 990 Superduke R
IcedSun -- KTM 990 SM
DanielSestelo -- KTM 990 SM -- O Baldas
Jose.apoli -- KTM 950 SM
Beja -- KTM 450 SMR
AJF -- KTM 450 EXC/SM
CharliDi -- KTM 690 Enduro/SM
Gomix -- Husqvarna 510 SMR
Coelhone530 -- KTM 530 SM
Broly -- HUSABERG FS 650e
B12 -- KTM Duke II
Jorge Maia -- KTM 525 EXC
Joao Silva (ex seleccão Nacional Supermoto) -- KTM 450 SMR
Abraço a todos
Nergal
-----------------------------------------------------
Actualização dia 19 de Maio de 2011
Algumas soluções para quem quiser ir no dia anterior ou quem sabe passar lá o fim de semana com as "esponjas"
» http://www.vilapark.com/vilapark2009/ (fica pertíssimo do kartodromo, talvez uns 500m)
» http://www.montedaleziria.com/ (também fica em santo-andré mas um pouco mais longe, talvez 2kms)
» http://www.hotelaltarik.com/ (fica na lagoa de santo-andré, +/- 6kms, tem a praia e uns bares porreiros a poucos metros)
» http://www.domvasco.com/?gclid=CJzL2peq9KgCFQoa4QodXXBXSw (fica em sines, 15kms de santo-andré. tem a desvantagem da estrada sines - santo andré estar em obras)
» http://www.booking.com/hotel/pt/apartamento-sinerama.pt.html?aid=311098;label=hotel-39591-pt-Abm5dbVUd1KhWD7356mjNQS2868665867;ws=&gclid=CKDevoaq9KgCFQod4QodwEPLSA (também fica em sines)
» http://www.albdnuno.com/main.php (fica em santiago do cacém, +/- 10kms)
Se ficarem em duplo consegue-se lá dormir na ordem dos 30€ por pessoa
-----------------------------------------------------
Actualização dia 31 de Maio de 2011
Como prometido, ninguem deixa de ir ao trackday por causa de transporte.
A Caismotor, como sempre disponível para ajudar a malta do clube cedeu SEM QUALQUER CUSTO o seu atrelado para 10 motos.
Eu tenho um amigo com um carro que dá para puxar aquilo e com carta tb que se disponibilizou para nos levar as motos sem qualquer custo. Só temos que pagar gasolinas, portágens e o almoço ao homem.
Estima-se que este valor ronde os 200€ (talvez não tanto) a Dividir por 10 motos dá 20€ a cada um
por isso quem estiver interessado chegue-se à frente rápidamente para ver se dá para todos.
Abraço
Nergal
Última edição por nergal em Qui 02 Jun 2011, 16:45, editado 16 vez(es)
nergal- Número de Mensagens: 55
Hum,tou um bocado enferrujado nas 2 rodas mas até tou com alguma vontade de ir,tou de férias e tudo nessa data...
Deixo aqui a foto do fato IXS e do Capacete Airoh Cortesia da Salgados motos que vai ser sorteado no aniversário :p só para meter pirraça a quem não vai :p

Até não fica mal na minha motinha :p
he he he he he

Até não fica mal na minha motinha :p
he he he he he
a ktm tambem é oferta??

sandro- Número de Mensagens: 1581
quem vai?? eu estou a pensar seriamente em ir visto tambem nao ser muito longe mas como nunca andei em circuito este parece-me a mim ser um bocado tecnico demais para iniciaçao aos circuitos ; o que acham disso?

Parabéns à organização e ao nergal por ter vindo comunicar aqui
Abc
Abc

Psittacus- Número de Mensagens: 826
sandro escreveu:a ktm tambem é oferta??![]()
Lol nunca se sabe o clube ktm é conhecido por ter uns sorteios malukos no aniversário he he he
Eu curtia ir mas Sabado para mim não dá

sm76- Número de Mensagens: 152
sandro escreveu: quem vai?? eu estou a pensar seriamente em ir visto tambem nao ser muito longe mas como nunca andei em circuito este parece-me a mim ser um bocado tecnico demais para iniciaçao aos circuitos ; o que acham disso?![]()
Eu tudo indica que também vou... Santo André é um dos meus kartodromos favoritos e estou mortinho por experimentar de moto!!!!!
Este circuito até é mais rápido que o de Abrantes onde foi os outros track days... Todos os kartodromos são técnicos, mas isso é a magia do supermoto!!!
Mas só vou confirmar mais em cima da data.
El President .... REady To RACE!!!
Eu por mim vou... mas agora tudo depende da minha perna
vou tentar recuperar rapido
Eu por mim vou... mas agora tudo depende da minha perna

DOM_COELHONE- Número de Mensagens: 285
Se alguém me puder dar boleia, ou quiser entrar numa vaquinha, em principio vou (já tenho o equipamento todo).

N@ndo- Número de Mensagens: 1898
N@ndo escreveu:Se alguém me puder dar boleia, ou quiser entrar numa vaquinha, em principio vou (já tenho o equipamento todo).
Ainda o trackday não começou e já me estas a dar voltas de avanço... Ou seja, eu ainda não reúno as condições mínimas de segurança. A ver como corre este mês....

waassuupp- Número de Mensagens: 1199
waassuupp escreveu:N@ndo escreveu:Se alguém me puder dar boleia, ou quiser entrar numa vaquinha, em principio vou (já tenho o equipamento todo).
Ainda o trackday não começou e já me estas a dar voltas de avanço... Ou seja, eu ainda não reúno as condições mínimas de segurança. A ver como corre este mês....
LOOOOL! Vai ao mesmo sitio onde comprei o meu fato e botas... eu arranjei um bom negócio... este mês se tudo correr bem, vem um capacete novo.

N@ndo- Número de Mensagens: 1898
Só confirmo mais em cima da data.
Husaberg FS650e 2006' Supermoto
N@ndo escreveu:waassuupp escreveu:N@ndo escreveu:Se alguém me puder dar boleia, ou quiser entrar numa vaquinha, em principio vou (já tenho o equipamento todo).
LOOOOL! Vai ao mesmo sitio onde comprei o meu fato e botas... eu arranjei um bom negócio... este mês se tudo correr bem, vem um capacete novo.
Eu por acaso estou a ver se o IRS me oferece umas botas novas!!!
eu vou ver como é que vou melhorar da perna so depois ai é que vejo quem é que posso levar... mas mesmo que nao va andar vou tentar ir na mesma nem que seja para ver...

DOM_COELHONE- Número de Mensagens: 285
pessoal quais sao os requesitos de segurança proteçoes etc?

Fui agora informado pela "patroa" que nesse dia tenho um casamento...
Página 1 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 
Tópicos similares» Visual de Junho
» Cartas Topograficas Portugal
» Concurso Mensal de Fotografia (Junho)
» FordRallyeSport Portugal pode ter sua participação no CNE Rota das Taipas
» Euro 2008-Carlos Brum promete regresso a pé se Portugal vencer o Europeu
» Cartas Topograficas Portugal
» Concurso Mensal de Fotografia (Junho)
» FordRallyeSport Portugal pode ter sua participação no CNE Rota das Taipas
» Euro 2008-Carlos Brum promete regresso a pé se Portugal vencer o Europeu
:: Eventos :: Track Days
Página 1 de 9