120 de final
Página 1 de 1 • Compartilhe •
120 de final
venho a voces pedir uma ajuda ... essa semana fui dar uma volta com a xt600 e no velocimetro ela marcou 120 km e nao passou disso ... ela chega a 110 de terceira 115 de quarta e 120 de quinta e nao passa .. o conta giros fica nos 5500 6000 e nao passa tbm ... ja regulei valvulas ... limper carburador limpei o filtro e nada .. a msm coisa ... alguem tem alguma ideia ... obrigado

guitorre- Número de Mensagens: 10
Re: 120 de final
Boas!
A minha XT está com sintoma parecido, mas às 5500rpm vai +/- a 165km/h!!! (está alongada com 16-45).
Esses 165km/h na minha mota vão a marcar 180km/h devido ao erro da roda 17'
Mas não passa dessa rotação (5500)!!
O que me disseram na Yamaha é que é um "tubo" que liga o carburador ao cilindro, que com o tempo fica com micro-fissuras, estragando assim a mistura, e não deixando fazer a rotação toda...
Um colega meu também teve esse problema com uma TTR, e foi resolvido com esse "tubo" novo!
É uma hipótese... não sei se será o teu caso
Boa sorte!
A minha XT está com sintoma parecido, mas às 5500rpm vai +/- a 165km/h!!! (está alongada com 16-45).
Esses 165km/h na minha mota vão a marcar 180km/h devido ao erro da roda 17'
Mas não passa dessa rotação (5500)!!
O que me disseram na Yamaha é que é um "tubo" que liga o carburador ao cilindro, que com o tempo fica com micro-fissuras, estragando assim a mistura, e não deixando fazer a rotação toda...
Um colega meu também teve esse problema com uma TTR, e foi resolvido com esse "tubo" novo!
É uma hipótese... não sei se será o teu caso
Boa sorte!
realmente esse era o problema, chama coletores de adimissao ... um estava todo rasgado e ela tbm tinha valvulas presas ... obrigado pela ajuda.... abraços

guitorre- Número de Mensagens: 10
Fico contente por um gajo que é um GNU a mecânica (EU!
Abraço

epá eu aconselho a trocares a XT por uma XR600 e resolves esses problemas...
roça os 170 e até lá é um estalo!!é preciso é braços para te agarrares bem ao volante..mas eu com o meu peso pluma qualquer mota esgota depressa!!
roça os 170 e até lá é um estalo!!é preciso é braços para te agarrares bem ao volante..mas eu com o meu peso pluma qualquer mota esgota depressa!!

zipper- Número de Mensagens: 912
Tópicos similares» Final Paulistão 2010
» Canal 100: Final 1957, Botafogo 6x2 Fluminense
» FC Porto pode encontrar Benfica na meia-final
» Passeio Final de semana....
» [Entrevista OJogo] Hélton: "No final das palestras de Villas-Boas os jogadores param para pensar"
» Canal 100: Final 1957, Botafogo 6x2 Fluminense
» FC Porto pode encontrar Benfica na meia-final
» Passeio Final de semana....
» [Entrevista OJogo] Hélton: "No final das palestras de Villas-Boas os jogadores param para pensar"
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: