Piscas com lampadas LED
:: Área técnica :: Dicas e Técnicas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Piscas com lampadas LED
Boas,
Andei à procura e não encontrei nada sobre isto no forum...
Alguém ja meteu piscas com lampadas Led? O problema de manter a cadência do pisca, como é que resolveram isso? Há algum entendido em electronica que possa dar umas dicas do tipo e "potência" da resistência a usar para simular a uma lampada de pisca normal.
Já andei a pesquisar um pouco sobre isto e encontrei umas resistencias de intensidade regulável, muito mais baratas que as que normalmente denominam por correctoras para piscas led. Opiniões?
Andei à procura e não encontrei nada sobre isto no forum...
Alguém ja meteu piscas com lampadas Led? O problema de manter a cadência do pisca, como é que resolveram isso? Há algum entendido em electronica que possa dar umas dicas do tipo e "potência" da resistência a usar para simular a uma lampada de pisca normal.
Já andei a pesquisar um pouco sobre isto e encontrei umas resistencias de intensidade regulável, muito mais baratas que as que normalmente denominam por correctoras para piscas led. Opiniões?

KCM- Número de Mensagens: 76
Re: Piscas com lampadas LED
sobre regulares isso nao sei... mas tambem nao tou a ver quao caro dizes ser as outras... indo a uma loja e pedindo uns piscas com leds e as respectivas resistencias para eles piscarem normalmente e nao a 200 a horas, fica tipo cada resistencia 2 ou 3 euros
perguntem isto ja ha uns tempos na motoclasse e tambem numa outra loja que nao me lembro o nome mas que fica na rainha dona amelia, lumiar
alternativa, e pores um rele ja para esse tipo de piscas... mas acho que ai e que nao compensa mesmo o investimento!
alternativa, e pores um rele ja para esse tipo de piscas... mas acho que ai e que nao compensa mesmo o investimento!

nSilva89- Número de Mensagens: 1318
Obrigado, Valeu!É que as resistencias que eu tenho visto (no Ebay) ficam normalmente a 10€ cada, e nem sequer saberia que potencia escolher, ir a uma casa da especialidade compensa nas resistencias, para os piscas led continua a ser melhor procurar no ebay
Mas até estou mais inclinado para colocar o Rele, por motivos estecticos e para não andar a cortar cabo para adapatar a resistencia, isto obviamente se conseguir um rele para a minha mota a um preço decente.

as resistencias que conheço encaixam no sitio dos piscas, ficas tipo com mais 10 cm de cabo. nao tens de cortar nada

nSilva89- Número de Mensagens: 1318
ok, obrigado!
Tenho de explorar melhor e ver como são essas resistências, se bem que hoje encontrei Reles no Ebay prai a 2.50 USD, tenho é se ver se encontro o rele dos piscas na minha Bike para ver se é daqueles, senão vou à cata de umas dessas Resitências nas lojas informadas.
Um abraço! É um previlégio receber as vossas dicas... QUEM SABE, SABE!
MAI NADA!!!
Tenho de explorar melhor e ver como são essas resistências, se bem que hoje encontrei Reles no Ebay prai a 2.50 USD, tenho é se ver se encontro o rele dos piscas na minha Bike para ver se é daqueles, senão vou à cata de umas dessas Resitências nas lojas informadas.
Um abraço! É um previlégio receber as vossas dicas... QUEM SABE, SABE!
MAI NADA!!!
Boas
Eu ja tive na DTX e ate posso dizer que montei as resistencias nos piscas e aquilo nao ficou a dar la muito bem. Cada resistencia custou 1,50€. Entao cortei logo o mal pela raiz e comprei um rele de intermitencia especifico para piscas de LED e voilá, assunto resolvido.
O rele custou cerca de 15€ algo menos até se mal nao recordo.
Cumps
Eu ja tive na DTX e ate posso dizer que montei as resistencias nos piscas e aquilo nao ficou a dar la muito bem. Cada resistencia custou 1,50€. Entao cortei logo o mal pela raiz e comprei um rele de intermitencia especifico para piscas de LED e voilá, assunto resolvido.
O rele custou cerca de 15€ algo menos até se mal nao recordo.
Cumps

GSXR-600 K7 : Filtro ar K&N | Escape MIVV GP Carbono | Travões malha de aço | Filtro Oleo K&N | SpeedoHealer | Rapid Bike 3 | Afinaçao em banco de potencia |

R6_Blue- Número de Mensagens: 1132
Tópicos similares» Piscas com lampadas LED
» Lampadas para piscas cristal
» Adaptar 4 Piscas (Piscas de Emergência)
» Piscas de Led's
» W126 Piscas com problema - rapido demais
» Lampadas para piscas cristal
» Adaptar 4 Piscas (Piscas de Emergência)
» Piscas de Led's
» W126 Piscas com problema - rapido demais
:: Área técnica :: Dicas e Técnicas
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: