BUJÃO DO CARTER
Página 1 de 1 • Compartilhe •
BUJÃO DO CARTER
Boa tarde , preciso de uma ajuda. mudei o oleo da minha drz 400 e tem aquela anilha dos bujoes do carter e do quadro mas as antigas ja estão esmagadas. fui comprar hoje umas mas so tinha a do carter, não faz mal colocar a mesma do quadro ? porque a anilha penso que seja mais para não levar tanto aperto, pois a velha veda na mesma. cumprimentos
Gama- Número de Mensagens: 39
Re: BUJÃO DO CARTER
Boas
É conveniente trocar a anilha de cobre, mas se usas a velha e ves que nao perde oleo nao ha problema.
Da umas voltas e vigila nos primeiros dias por se perde algum oleo. Nao apertes demasiado pois podes fissuar o carter.
Cumps
É conveniente trocar a anilha de cobre, mas se usas a velha e ves que nao perde oleo nao ha problema.
Da umas voltas e vigila nos primeiros dias por se perde algum oleo. Nao apertes demasiado pois podes fissuar o carter.
Cumps

GSXR-600 K7 : Filtro ar K&N | Escape MIVV GP Carbono | Travões malha de aço | Filtro Oleo K&N | SpeedoHealer | Rapid Bike 3 | Afinaçao em banco de potencia |

R6_Blue- Número de Mensagens: 1132
Gama escreveu:Boa tarde , preciso de uma ajuda. mudei o oleo da minha drz 400 e tem aquela anilha dos bujoes do carter e do quadro mas as antigas ja estão esmagadas. fui comprar hoje umas mas so tinha a do carter, não faz mal colocar a mesma do quadro ? porque a anilha penso que seja mais para não levar tanto aperto, pois a velha veda na mesma. cumprimentos
A DRZ tb leva óleo no quadro?

riblik- Número de Mensagens: 210
A drz 400 tem carter seco, por isso o oleo esta no quadro
whiteg40- Número de Mensagens: 41
whiteg40 escreveu: A drz 400 tem carter seco, por isso o oleo esta no quadro
a minha tb leva...mas desconhecia da drz.

riblik- Número de Mensagens: 210
Tópicos similares» Querendo colocar defletor de chuva, protetor de cárter e aerofólio
» Troca Junta do Carter
» PRISIONEROS DA TAMPA DO CARTER
» valvula do respiro do carter ? ? ?
» Protetor do Carter (peito de aço) baixo demais.
» Troca Junta do Carter
» PRISIONEROS DA TAMPA DO CARTER
» valvula do respiro do carter ? ? ?
» Protetor do Carter (peito de aço) baixo demais.
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: