RESCALDO ARRÁBIDA 19-03-2011 [ VÍDEO HD ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

RESCALDO ARRÁBIDA 19-03-2011 [ VÍDEO HD ]

Mensagem  BroLy em Sab 19 Mar 2011, 22:42

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] src="[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit">

Pois é, mais uma voltinha combinada à última da hora no tópico da Roca / Arrábida ..

No final, apenas 3 pessoas confirmaram presença, eu, o N@ndo e o sm76.

O tempo esteve brutal, a temperatura e a luminosidade estavam perfeitas, trânsito QB, ainda deu para passar pela GNR e tudo na Arrábida.

Eu e o N@ndo levamos fato completo, o N@ndo pelos vistos ainda não está habituado às novas botas porque passou a travar muito mais com o travão de trás e acho que apanhou uns cagaços pelo que o sm76 referiu ..

Desta vez não tiramos fotos ( eu pelo menos não tirei e não me lembro de ver alguém tirar fotos Laughing ), mas fiz como é habitual um vídeo HD da praxe, desta vez fiz com 4 perspectivas diferentes, sendo que 1 delas não utilizei para o vídeo final porque ficou muito tremido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

w w w . r a c i n g s m . o r g

RacingSM @ YOUTUBE ---> 109 videos

Husaberg FS650e 2006' Supermoto

BroLy

Número de Mensagens: 2952

http://www.racingsm.org

Re: RESCALDO ARRÁBIDA 19-03-2011 [ VÍDEO HD ]

Mensagem  OldMan em Sab 19 Mar 2011, 22:47

lol! "É tudo à grande!!" a passar pela GNR e tal... foram eles que se afastaram para dar espaço ou o que ia à frente lembrou-se de passar e foi tudo atrás? É de estranhar!

OldMan

Número de Mensagens: 3101

Mensagem  BroLy em Sab 19 Mar 2011, 23:13

OldMan escreveu: lol! "É tudo à grande!!" a passar pela GNR e tal... foram eles que se afastaram para dar espaço ou o que ia à frente lembrou-se de passar e foi tudo atrás? É de estranhar!

É na boa, só agora é que reparei que passei o traço contínuo ao ultrapassar a GNR Laughing

Mas mesmo que eles quisessem, não nos apanhavam .. por isso .. tinham que chamar outras patrulhas mais à frente e mesmo assim .. lol

Por acaso o seguro da minha KTM expirou há uns dias (reparei ontem à noite à procura dos documentos Laughing Very Happy ).. mas dava para safar Laughing

BroLy

Mensagem  sm76 em Dom 20 Mar 2011, 11:25

OldMan escreveu: lol! "É tudo à grande!!" a passar pela GNR e tal... foram eles que se afastaram para dar espaço ou o que ia à frente lembrou-se de passar e foi tudo atrás? É de estranhar!

Eu até meti "pisca" lol!

estava 1 grande dia de sol (na esplanada já estava a escaldar),
quase não havia transito,
o Nando pregou-me 2 sustos
as filmagens "rearview mirror" do Broly só servem para provar que ele anda pra #$$%%%## musik

Em resumo 1 boa manhã de sabado Twisted Evil

sm76

Número de Mensagens: 152

Mensagem  BroLy em Dom 20 Mar 2011, 12:45

Foi 1 excelente manhã .. vou passar a levar sempre o fato completo .. uma pessoa sente-se mais à vontade e com confiança ..

Ontem é que notei mesmo a falta de " pulmão " da 520 comparativamente à Husaberg nas rectas ..
Mas mesmo assim, pelo que disse o N@ndo, nas rectas de Azeitão ainda fizemos 150 km/h .. eu ia ali a ~85% do gás em 6ª .. Mad

Quanto à polícia, é na boa, mas só depois é que reparei no vídeo, que ao ultrapassar a polícia, passei o traço contínuo ... LOOL Very Happy Laughing

BroLy

Mensagem  El President em Dom 20 Mar 2011, 15:51

Nice!!!

O n@ndo falou-me do passeio, mas eu tive de me descartar, não dava... Sad

Mas o tempo está a ficar mesmo nice!!!!! Twisted Evil

El President

Número de Mensagens: 4310

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  Bonus em Dom 20 Mar 2011, 16:38

Eu de manhã nao queria fazer uma volta assim pra longe..
Quando vierem para os lados da roca alinho.

Bonus

Número de Mensagens: 660

Mensagem  N@ndo em Dom 20 Mar 2011, 18:48

Foi uma voltinha fixe, mas de facto não foi dos melhores dias que tive na Arrábida... um susto a descer para o Portinho (parece que foi a dar as honras da casa) e um mega-susto na curva da cimenteira com lancil de betão.... não foi propriamente uma cena que me deixou muito bem na altura...

Mas de facto, andar de fato dá outra confiança... só o raio das botas é que não sei dosear no pé direito... tenho de treinar voltinhas ao quarteirão. Very Happy

Reparei foi que o alcatrão da Arrábida, pareceu-me já ter tido melhores dias... várias vezes parecia que a minha frente e/ou traseira não agarravam bem no alcatrão... se bem que há partes que já são gravilha... Razz Razz

N@ndo

Número de Mensagens: 1898

Mensagem  L_Cobain27 em Dom 20 Mar 2011, 21:24

boas imagens de uma estrada que gostava de fazer Wink

L_Cobain27

Número de Mensagens: 9114

Mensagem  BroLy em Dom 20 Mar 2011, 22:50

N@ndo escreveu:Reparei foi que o alcatrão da Arrábida, pareceu-me já ter tido melhores dias... várias vezes parecia que a minha frente e/ou traseira não agarravam bem no alcatrão... se bem que há partes que já são gravilha... Razz Razz

Não achei o alcatrão diferente, reparei foi que havia várias zonas com areia / pó ... Neutral

Isso dos sustos tem a ver com as botas, ainda não tens sensibilidade nem habituação, é uma questão de ires andando em percursos mais fáceis até te habituares, depois na Arrábida etc já vais à vontade.

Para a próxima tem é que ir mais gente, tudo bem que houve desculpa porque era dia do Pai, mas para as próximas a ver se vai mais pessoal ..

BroLy

Mensagem  Nodiggity em Dom 20 Mar 2011, 23:11

Gostava de ter ido mas fui passar o fim de semana ao Alentejo e tenho a menina no "dôtor" . Fica para a proxima

Nodiggity

Número de Mensagens: 311

Mensagem  b12 em Dom 20 Mar 2011, 23:32

N@ndo escreveu:Mas de facto, andar de fato dá outra confiança... só o raio das botas é que não sei dosear no pé direito... tenho de treinar voltinhas ao quarteirão. Very Happy

Não sei como é que são as botas mas se conseguires conduzir o popo com elas... isso é um belo treino de sensibilidade Wink

Eu não acredito que vamos ter o N@ndo no proximo trackday.... yyuuupppiiiiieeee vou deixar de ser o ultimo HAHAHAHA just kidding Laughing

b12

Número de Mensagens: 222

Mensagem  allstarfabio em Seg 21 Mar 2011, 22:39

Belo rescaldo Cool

allstarfabio

Número de Mensagens: 248

Mensagem  pedro fernandes em Ter 22 Mar 2011, 01:01

muito fixe o video e o passeio tambem tive muita pena de nao ir e agradeço desde ja o convite feito mas esta gripose nao me larga lol nem me deixou ir ate ao cabo no domingo Sad lol mas melhores dias virao mas neste video nota se bem 2 coisas 1º ktm 525 anda que se farta 2º o broly ja faz a arrabida de olhos fechados lol

pedro fernandes

Número de Mensagens: 2517

Mensagem  BroLy em Ter 22 Mar 2011, 10:27

pedro fernandes escreveu:muito fixe o video e o passeio tambem tive muita pena de nao ir e agradeço desde ja o convite feito mas esta gripose nao me larga lol nem me deixou ir ate ao cabo no domingo Sad lol mas melhores dias virao mas neste video nota se bem 2 coisas 1º ktm 525 anda que se farta 2º o broly ja faz a arrabida de olhos fechados lol

De olhos fechados não faço ..

A KTM ali porta-se bem, mas a Husaberg está noutro nível .. lol

Reparei na entrada para a estrada Nacional já no regresso ( não está neste último filme ), que quase nem conseguia ir buscar o N@ndo quando ele começou a puxar e na mesma situação da última vez quando ia de Husaberg via-se no vídeo eu a passa-lo a ferro literalmente .. lol Razz

BroLy

Mensagem  pedro fernandes em Ter 22 Mar 2011, 11:20

mas husaberg e husaberg lol lol e de olhos fechados nao fazes mas fazes essa estrada com muita confiança e isso nota se em certas curvas que eles travam e tu so travas pa nao lhes passares por cima lol na arrabida estas em casa por isso e que convidas a malta pa ir para ai laugroling tou a brincar

pedro fernandes

Mensagem  BroLy em Ter 22 Mar 2011, 11:24

pedro fernandes escreveu:mas husaberg e husaberg lol lol e de olhos fechados nao fazes mas fazes essa estrada com muita confiança e isso nota se em certas curvas que eles travam e tu so travas pa nao lhes passares por cima lol na arrabida estas em casa por isso e que convidas a malta pa ir para ai laugroling tou a brincar

Por acaso só fui à Arrábida no sábado, depois foi há 1 mês atrás com o N@ndo .. antes disso já nem me lembrava quando lá tinha ido, talvez tenha sido 1 abstinência de Arrábida durante 2 ou 3 meses ..

Conheço bem o trajecto, mas não é por andar lá sempre batido ..

A Roca / Lagoa Azul só gosto de andar lá ao sábado, domingos não, não gosto de confusão, só se for para ir nas calmas até lá acima ..

Gradil, Sobral, Mafra etc das 2 vezes que fui com o pessoal daqui do forum, fui sempre de CBR 250RR .. What a Face
Quando for de Husaberg é que me vou divertir .. Very Happy

BroLy

Mensagem  pedro fernandes em Ter 22 Mar 2011, 11:29

quando vires a lagoa azul/roca ao sabado apita ate porque tenho uma volta prometida de 650 lol e tu de 550 Very Happy

pedro fernandes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: