RESCALDO ARRÁBIDA 19-03-2011 [ VÍDEO HD ]
:: Eventos :: Rescaldo de Passeios
Página 1 de 1 • Compartilhe •
RESCALDO ARRÁBIDA 19-03-2011 [ VÍDEO HD ]
Pois é, mais uma voltinha combinada à última da hora no tópico da Roca / Arrábida ..
No final, apenas 3 pessoas confirmaram presença, eu, o N@ndo e o sm76.
O tempo esteve brutal, a temperatura e a luminosidade estavam perfeitas, trânsito QB, ainda deu para passar pela GNR e tudo na Arrábida.
Eu e o N@ndo levamos fato completo, o N@ndo pelos vistos ainda não está habituado às novas botas porque passou a travar muito mais com o travão de trás e acho que apanhou uns cagaços pelo que o sm76 referiu ..
Desta vez não tiramos fotos ( eu pelo menos não tirei e não me lembro de ver alguém tirar fotos
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Husaberg FS650e 2006' Supermoto
Re: RESCALDO ARRÁBIDA 19-03-2011 [ VÍDEO HD ]
"É tudo à grande!!" a passar pela GNR e tal... foram eles que se afastaram para dar espaço ou o que ia à frente lembrou-se de passar e foi tudo atrás? É de estranhar!
OldMan- Número de Mensagens: 3101
OldMan escreveu:"É tudo à grande!!" a passar pela GNR e tal... foram eles que se afastaram para dar espaço ou o que ia à frente lembrou-se de passar e foi tudo atrás? É de estranhar!
É na boa, só agora é que reparei que passei o traço contínuo ao ultrapassar a GNR
Mas mesmo que eles quisessem, não nos apanhavam .. por isso .. tinham que chamar outras patrulhas mais à frente e mesmo assim .. lol
Por acaso o seguro da minha KTM expirou há uns dias (reparei ontem à noite à procura dos documentos
OldMan escreveu:"É tudo à grande!!" a passar pela GNR e tal... foram eles que se afastaram para dar espaço ou o que ia à frente lembrou-se de passar e foi tudo atrás? É de estranhar!
Eu até meti "pisca"
estava 1 grande dia de sol (na esplanada já estava a escaldar),
quase não havia transito,
o Nando pregou-me 2 sustos
as filmagens "rearview mirror" do Broly só servem para provar que ele anda pra #$$%%%##
Em resumo 1 boa manhã de sabado

sm76- Número de Mensagens: 152
Foi 1 excelente manhã .. vou passar a levar sempre o fato completo .. uma pessoa sente-se mais à vontade e com confiança ..
Ontem é que notei mesmo a falta de " pulmão " da 520 comparativamente à Husaberg nas rectas ..
Mas mesmo assim, pelo que disse o N@ndo, nas rectas de Azeitão ainda fizemos 150 km/h .. eu ia ali a ~85% do gás em 6ª ..
Quanto à polícia, é na boa, mas só depois é que reparei no vídeo, que ao ultrapassar a polícia, passei o traço contínuo ... LOOL
Ontem é que notei mesmo a falta de " pulmão " da 520 comparativamente à Husaberg nas rectas ..
Mas mesmo assim, pelo que disse o N@ndo, nas rectas de Azeitão ainda fizemos 150 km/h .. eu ia ali a ~85% do gás em 6ª ..
Quanto à polícia, é na boa, mas só depois é que reparei no vídeo, que ao ultrapassar a polícia, passei o traço contínuo ... LOOL
Nice!!!
O n@ndo falou-me do passeio, mas eu tive de me descartar, não dava...
Mas o tempo está a ficar mesmo nice!!!!!
O n@ndo falou-me do passeio, mas eu tive de me descartar, não dava...
Mas o tempo está a ficar mesmo nice!!!!!
Eu de manhã nao queria fazer uma volta assim pra longe..
Quando vierem para os lados da roca alinho.
Quando vierem para os lados da roca alinho.

Bonus- Número de Mensagens: 660
Foi uma voltinha fixe, mas de facto não foi dos melhores dias que tive na Arrábida... um susto a descer para o Portinho (parece que foi a dar as honras da casa) e um mega-susto na curva da cimenteira com lancil de betão.... não foi propriamente uma cena que me deixou muito bem na altura...
Mas de facto, andar de fato dá outra confiança... só o raio das botas é que não sei dosear no pé direito... tenho de treinar voltinhas ao quarteirão.
Reparei foi que o alcatrão da Arrábida, pareceu-me já ter tido melhores dias... várias vezes parecia que a minha frente e/ou traseira não agarravam bem no alcatrão... se bem que há partes que já são gravilha...

Mas de facto, andar de fato dá outra confiança... só o raio das botas é que não sei dosear no pé direito... tenho de treinar voltinhas ao quarteirão.
Reparei foi que o alcatrão da Arrábida, pareceu-me já ter tido melhores dias... várias vezes parecia que a minha frente e/ou traseira não agarravam bem no alcatrão... se bem que há partes que já são gravilha...

N@ndo- Número de Mensagens: 1898
boas imagens de uma estrada que gostava de fazer 

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9114
N@ndo escreveu:Reparei foi que o alcatrão da Arrábida, pareceu-me já ter tido melhores dias... várias vezes parecia que a minha frente e/ou traseira não agarravam bem no alcatrão... se bem que há partes que já são gravilha...![]()
Não achei o alcatrão diferente, reparei foi que havia várias zonas com areia / pó ...
Isso dos sustos tem a ver com as botas, ainda não tens sensibilidade nem habituação, é uma questão de ires andando em percursos mais fáceis até te habituares, depois na Arrábida etc já vais à vontade.
Para a próxima tem é que ir mais gente, tudo bem que houve desculpa porque era dia do Pai, mas para as próximas a ver se vai mais pessoal ..
Gostava de ter ido mas fui passar o fim de semana ao Alentejo e tenho a menina no "dôtor" . Fica para a proxima

Nodiggity- Número de Mensagens: 311
N@ndo escreveu:Mas de facto, andar de fato dá outra confiança... só o raio das botas é que não sei dosear no pé direito... tenho de treinar voltinhas ao quarteirão.
Não sei como é que são as botas mas se conseguires conduzir o popo com elas... isso é um belo treino de sensibilidade
Eu não acredito que vamos ter o N@ndo no proximo trackday.... yyuuupppiiiiieeee vou deixar de ser o ultimo HAHAHAHA just kidding

b12- Número de Mensagens: 222
Belo rescaldo

allstarfabio- Número de Mensagens: 248
muito fixe o video e o passeio tambem tive muita pena de nao ir e agradeço desde ja o convite feito mas esta gripose nao me larga lol nem me deixou ir ate ao cabo no domingo
lol mas melhores dias virao mas neste video nota se bem 2 coisas 1º ktm 525 anda que se farta 2º o broly ja faz a arrabida de olhos fechados lol

pedro fernandes- Número de Mensagens: 2517
pedro fernandes escreveu:muito fixe o video e o passeio tambem tive muita pena de nao ir e agradeço desde ja o convite feito mas esta gripose nao me larga lol nem me deixou ir ate ao cabo no domingolol mas melhores dias virao mas neste video nota se bem 2 coisas 1º ktm 525 anda que se farta 2º o broly ja faz a arrabida de olhos fechados lol
De olhos fechados não faço ..
A KTM ali porta-se bem, mas a Husaberg está noutro nível .. lol
Reparei na entrada para a estrada Nacional já no regresso ( não está neste último filme ), que quase nem conseguia ir buscar o N@ndo quando ele começou a puxar e na mesma situação da última vez quando ia de Husaberg via-se no vídeo eu a passa-lo a ferro literalmente .. lol
mas husaberg e husaberg lol lol e de olhos fechados nao fazes mas fazes essa estrada com muita confiança e isso nota se em certas curvas que eles travam e tu so travas pa nao lhes passares por cima lol na arrabida estas em casa por isso e que convidas a malta pa ir para ai
tou a brincar
tou a brincar 
pedro fernandes escreveu:mas husaberg e husaberg lol lol e de olhos fechados nao fazes mas fazes essa estrada com muita confiança e isso nota se em certas curvas que eles travam e tu so travas pa nao lhes passares por cima lol na arrabida estas em casa por isso e que convidas a malta pa ir para aitou a brincar
Por acaso só fui à Arrábida no sábado, depois foi há 1 mês atrás com o N@ndo .. antes disso já nem me lembrava quando lá tinha ido, talvez tenha sido 1 abstinência de Arrábida durante 2 ou 3 meses ..
Conheço bem o trajecto, mas não é por andar lá sempre batido ..
A Roca / Lagoa Azul só gosto de andar lá ao sábado, domingos não, não gosto de confusão, só se for para ir nas calmas até lá acima ..
Gradil, Sobral, Mafra etc das 2 vezes que fui com o pessoal daqui do forum, fui sempre de CBR 250RR ..
Quando for de Husaberg é que me vou divertir ..
quando vires a lagoa azul/roca ao sabado apita ate porque tenho uma volta prometida de 650 lol e tu de 550

Tópicos similares» [Rescaldo] Encontro Nacional 2011 Clube 306 Portugal
» 2012/02/26 - Rota Ambiental da Arrábida
» Rescaldo -- Operação Eagle's Nest
» VÍDEO KAYAK SPORTS - 70
» Os Dias Do Video - Skate Videos Blog
» 2012/02/26 - Rota Ambiental da Arrábida
» Rescaldo -- Operação Eagle's Nest
» VÍDEO KAYAK SPORTS - 70
» Os Dias Do Video - Skate Videos Blog
:: Eventos :: Rescaldo de Passeios
Página 1 de 1