xt660x vence a aprilia sxv550
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
xt660x vence a aprilia sxv550
Boas pessoal gostaria de saber se e possivel ou foi nabice do outro....nao e q vi a minha frente oje uma aprilia destas...ele viu me...sai da curva atras dele,picamo nos e vi ele a enrolar punho...mas a minha xtx(ponteira,quit de transmissao alterado e filtro dna) nao so a conseguio acompanhar como passou para a frente...fiquei radiante..mas...
gostaria de saber se alguem sabe(tendo dito eu as alteraçoes q fiz na xtx)q me diga se é possivel ou o gajo era nabo...
cumps e boas curvas
gostaria de saber se alguem sabe(tendo dito eu as alteraçoes q fiz na xtx)q me diga se é possivel ou o gajo era nabo...
cumps e boas curvas

Barros- Número de Mensagens: 347
Re: xt660x vence a aprilia sxv550
Das duas uma ou o gajo era mesmo nabo ou então não apeteceu enrolar mesmo o punho todo porque não estou a ver um xt a dar barrote a uma sxv que é muito mais pontuda e agressiva 

Jubalo- Número de Mensagens: 298
A mim também não me parece. Mas nunca andei em nenhuma. Mas são motas diferentes.

waassuupp- Número de Mensagens: 1201
eu acho é que ele nao enrolou o punho todo por causa dos consumos

pedrotiago- Número de Mensagens: 1419
Nunca na vida.
Já andei de SXV 550 ( Bonus ) e aquilo é um animal ..
XTX tem +175 kg e 48 cv, mesmo com os extras que tens na mota, tens no máximo para aí 55 cavalos.
A SXV 550 de origem pesa à volta de 135kg e tem 70 cv ao motor .. basta meter 1 escape completo e o mapa de injecção e fica com 70 cv mas à roda ..
Já andei de SXV 550 ( Bonus ) e aquilo é um animal ..
XTX tem +175 kg e 48 cv, mesmo com os extras que tens na mota, tens no máximo para aí 55 cavalos.
A SXV 550 de origem pesa à volta de 135kg e tem 70 cv ao motor .. basta meter 1 escape completo e o mapa de injecção e fica com 70 cv mas à roda ..
Husaberg FS650e 2006' Supermoto
Barros, acredita, o gajo foi simpático contigo!
A SVX está num mundo à parte....
A SVX está num mundo à parte....
Simpatico nao Lol
o gajo pensou foi assim " ai ai meus ricos velhos tempos em que andava de xt600 e aquilo nao partida... deixa me mas e tar quieto.. " que o oleo da aprilia e caro LOl
o Entao foi daqueles que disse assim quando acordou quero uma mota.. foi a net meteu supermotard viu aprilia e comprou.. lol andam a medo..
Abraço
o gajo pensou foi assim " ai ai meus ricos velhos tempos em que andava de xt600 e aquilo nao partida... deixa me mas e tar quieto.. " que o oleo da aprilia e caro LOl
o Entao foi daqueles que disse assim quando acordou quero uma mota.. foi a net meteu supermotard viu aprilia e comprou.. lol andam a medo..
Abraço

DOM_COELHONE- Número de Mensagens: 285
o gajo teve medo de acelerar pa não partir o motor em 2

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9114
L_Cobain27 escreveu:o gajo teve medo de acelerar pa não partir o motor em 2![]()
![]()
![]()
é assim tao nao fiavel????foi a primeira vez que vi a mota ao vivo e fiquei

estava a brincar eu , sim , algumas deram problemas , outras não , mas pronto , é como tudo , algumas XTX's , depois de reparado o TPS , continuavam a ir abaixo , enquanto que outras saíram na série das que tiveram avarias no TPS , e não tinham esse problema ..
cá em pt há poucas , o que também não permite saber se é muito fiavel ou não ..

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9114
DOM_COELHONE escreveu:Simpatico nao Lol
Abraço
Gosto muito da SXV, mas não pude deixar de me cagar a rir quando li este post
Tás lá!

AE86- Número de Mensagens: 497
L_Cobain27 escreveu:estava a brincar eu , sim , algumas deram problemas , outras não , mas pronto , é como tudo , algumas XTX's , depois de reparado o TPS , continuavam a ir abaixo , enquanto que outras saíram na série das que tiveram avarias no TPS , e não tinham esse problema ..
Não se pode comparar o tipo de problemas das XTX 660 com os problemas da SXV 550 ..
Problemas de TPS eram resolvidos com trocas de mapas de injecção.
Os problemas na SXV 550 por norma eram peças INTERNAS partidas, cujo custo de reparação fica um balúrdio porque implica obrigatoriamente não só a troca da peça ( original ) como a mão-de-obra respectiva.
Só haveria uma forma da XTX dar luta à SXV, é a XTX ir numa Auto-Estrada a 160 ou 170, vir a SXV de trás e passa-la devagarinho .. pois a XTX faz para aí 180 embalada e a SXV faz +190 também embalada ..
Agora numa situação de irem a velocidades mais reduzidas e começarem a puxar em simultâneo a SXV vai-se embora.
Husaberg FS650e 2006' Supermoto
AE86 escreveu:DOM_COELHONE escreveu:Simpatico nao Lol
Abraço
Gosto muito da SXV, mas não pude deixar de me cagar a rir quando li este post![]()
Tás lá!![]()
ahahah eu tbm pensei q fosse impossivel...se calhar partiu se alguma coisa quand ele puxou por ela...pq dpois deixei de o ver....ahahah o que seria...alguem me sabe dizer o preço da aprilia??eq fiquei mesm apaixonado pah!!

carlosfilipe94 escreveu:nova ou usada?
nova..ate tou com medo!

Barros escreveu:carlosfilipe94 escreveu:nova ou usada?
nova..ate tou com medo!
9809 paus. Não é para quem quer...é para quem pode

Jubalo- Número de Mensagens: 298
Barros... 9.809 € pelo que consegui descobrir
http://www.motomorais.pt/detalhes.php?page=1&produto=SXV%20550&c=&m=&t=Mota
Mas olha que ja vi muita gente a dizer que a mota nao da problemas nenhuns! Mas como ja vi gente do forum a dizer que da problemas!
Agora e contigo se queres nova ou usada!
http://www.motomorais.pt/detalhes.php?page=1&produto=SXV%20550&c=&m=&t=Mota
Mas olha que ja vi muita gente a dizer que a mota nao da problemas nenhuns! Mas como ja vi gente do forum a dizer que da problemas!
Agora e contigo se queres nova ou usada!
Última edição por carlosfilipe94 em Sex 18 Mar 2011, 19:19, editado 1 vez(es) (Razão : Erros ortograficos)
Jubalo escreveu:Barros escreveu:carlosfilipe94 escreveu:nova ou usada?
nova..ate tou com medo!
9809 paus. Não é para quem quer...é para quem pode
os stand's fazem sempre descontos

pedrotiago- Número de Mensagens: 1419
lol acho que o gajo da aprilia estava era a ficar sem gota lol a xtx e uma motinha muito porreira mas a aprilia sxv assim como as husaberg husqvarna ktm crf etc sao um mundo a parte da tua xtx

pedro fernandes- Número de Mensagens: 2517
pedro fernandes escreveu:lol acho que o gajo da aprilia estava era a ficar sem gota lol a xtx e uma motinha muito porreira mas a aprilia sxv assim como as husaberg husqvarna ktm crf etc sao um mundo a parte da tua xtx
acho que a aprilia sxv ate e um mundo aparte das crf e por ai fora!
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Tópicos similares» Aprilia Atlantic 125
» xt660x vence a aprilia sxv550
» Qual a melhor, Husqvarna smr450RR(2008) , Aprilia Sxv550 ou Ktm 450smr ?
» KTM 560 ou Aprilia SXV
» Aprilia SXV 550 2007 - BONUS anda cá dar o feedback tb!
» xt660x vence a aprilia sxv550
» Qual a melhor, Husqvarna smr450RR(2008) , Aprilia Sxv550 ou Ktm 450smr ?
» KTM 560 ou Aprilia SXV
» Aprilia SXV 550 2007 - BONUS anda cá dar o feedback tb!
Permissão deste fórum: