Duvidas Na CRF 450
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Duvidas Na CRF 450
Chumbo escreveu:bem fui ali ha garAGem tirar o oleo pr ver que quantidade tinha na caixa e tinha 500ml certo, o motor diz 690ml e andei a pesquisar e os americanos ate dizem para meter quase 1litro para o reservatório da caixa para que em altas rotaçoes os carretos nao comecem a rolar em seco.
o pessoal mais entendido na CRF o que custuma meter lá??
cu

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9114
L_Cobain27 escreveu:Chumbo escreveu:bem fui ali ha garAGem tirar o oleo pr ver que quantidade tinha na caixa e tinha 500ml certo, o motor diz 690ml e andei a pesquisar e os americanos ate dizem para meter quase 1litro para o reservatório da caixa para que em altas rotaçoes os carretos nao comecem a rolar em seco.
cu
![]()
Suponho que seja cumprimentos Cobain

camsilva- Número de Mensagens: 1443
sim cumps lolol
faltou foi o restoeheh
faltou foi o restoeheh

Chumbo- Número de Mensagens: 56
tava eu concentrado a ler o teu post , chego ao fim e leio 'cu' e eu ahn ?!

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9114
Chumbo escreveu:bem fui ali ha garAGem tirar o oleo pr ver que quantidade tinha na caixa e tinha 500ml certo, o motor diz 690ml e andei a pesquisar e os americanos ate dizem para meter quase 1litro para o reservatório da caixa para que em altas rotaçoes os carretos nao comecem a rolar em seco.
cu
Boas,
Defacto deve andar com um litro certo, agora se tiraste meio litro tambem acho pouco, pois aposto que se tirasses o parafuso de nivel do lado da embraiagem não deveria ja sair nada
.Atenção ao oleo pois é muito importante!!!

Augusto Jorge- Número de Mensagens: 339
eu tive a ver primeiro pelo parafuso para ver o nivel e nao saiu nada fiquei logo com a pulga a traz da orelha, depois ao tirar o oleo e k vi que so tinha 500ml
agora e comprar oleo e meter e ver se o barulho se cala se era bom se ele se cala se lol
agora e comprar oleo e meter e ver se o barulho se cala se era bom se ele se cala se lol

Chumbo- Número de Mensagens: 56
Chumbo escreveu:eu tive a ver primeiro pelo parafuso para ver o nivel e nao saiu nada fiquei logo com a pulga a traz da orelha, depois ao tirar o oleo e k vi que so tinha 500ml
Não admira que fizesse barulho

Augusto Jorge- Número de Mensagens: 339
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Duvidas sobre som(aparelho, alto-falantes, etc)
» duvidas sobre defeito aprsentado no classe a 190
» Onze duvidas obre o Classe A
» Altura do guiador? Duvidas sobre quais?
» Fibra de vidro duvidas
» duvidas sobre defeito aprsentado no classe a 190
» Onze duvidas obre o Classe A
» Altura do guiador? Duvidas sobre quais?
» Fibra de vidro duvidas
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: