Miguel Oliveira este ano no MOTOGP!!!!!!!!!
:: Eventos :: Competição
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Miguel Oliveira este ano no MOTOGP!!!!!!!!!
Para quem não sabe, este ano o nosso menino prodigio Miguel Oliveira (44), q no passado ano foi vice campeão do CEV (Campeonato Espanhol de Velocidade), foi este ano o feliz contemplado para pilotar uma 125cc para a equipa da Cajasol do plantel do campeonato do mundo de velocidade de MotoGP, pilotando uma Aprilia no último ano das 125cc no Motogp!
Posso-vos dizer que já vi este menino a andar ao meu lado nas metrakit no estoril aqui há uns largos anos atrás, e ele é realmente um piloto digno de estar onde está neste momento! Até tenho um boné assignado por ele quando ele ainda era uma verdadeira criança!
As expectativas para ele são brutais, e há muita gente já a apostar nele!
http://www.motogp.com/pt/news/2011/oliveira+on+estoril+ans+jerez+tests
Ou seja não se esquecam que este ano temos por quem torcer, e toca de apoiar o nosso "menino"!!! A ver se é desta q a nossa bandeira se destaca em terreno internacional no mundo do motociclismo!
VIVA MIGUEL OLIVEIRA!!!!
PORTUGAL ESTÁ CONTIGO e o FORUM SUPERMOTO PORTUGAL TAMBÉM!!!
ps.: não se esqueçam q é já neste fds q vem a corrida do Qatar, onde ele se vai estrear!
Posso-vos dizer que já vi este menino a andar ao meu lado nas metrakit no estoril aqui há uns largos anos atrás, e ele é realmente um piloto digno de estar onde está neste momento! Até tenho um boné assignado por ele quando ele ainda era uma verdadeira criança!
As expectativas para ele são brutais, e há muita gente já a apostar nele!
http://www.motogp.com/pt/news/2011/oliveira+on+estoril+ans+jerez+tests
Ou seja não se esquecam que este ano temos por quem torcer, e toca de apoiar o nosso "menino"!!! A ver se é desta q a nossa bandeira se destaca em terreno internacional no mundo do motociclismo!
VIVA MIGUEL OLIVEIRA!!!!
PORTUGAL ESTÁ CONTIGO e o FORUM SUPERMOTO PORTUGAL TAMBÉM!!!
ps.: não se esqueçam q é já neste fds q vem a corrida do Qatar, onde ele se vai estrear!

danielsestelo- Número de Mensagens: 390
Re: Miguel Oliveira este ano no MOTOGP!!!!!!!!!
Vou ver e apoiar! É um orgulho ver a nossa língua chegar ao topo

neon- Número de Mensagens: 554
danielestelo e ele é " daí " da Charneca da Caparica ..
Também me lembro em 2005/2006/2007 quando ia muitas vezes ao Estoril com a JPJTEAM de o ver por lá na época das Metrakits ..
Espero que ele tenha muito sucesso no Mundial porque merece e fez por isso.
O Ivo Lopes também está a caminhar para lá, este fds passado fez a Red Bull Rookies Cup no Estoril ( KTM 125 ) e até nem se safou muito mal, este ano vai fazer o CEV 125.
Mas o Ivo é mais novo que o Miguel, por isso ainda não pode entrar no Mundial, o Miguel só agora é que atingiu a idade mínima para entrar.
Também me lembro em 2005/2006/2007 quando ia muitas vezes ao Estoril com a JPJTEAM de o ver por lá na época das Metrakits ..
Espero que ele tenha muito sucesso no Mundial porque merece e fez por isso.
O Ivo Lopes também está a caminhar para lá, este fds passado fez a Red Bull Rookies Cup no Estoril ( KTM 125 ) e até nem se safou muito mal, este ano vai fazer o CEV 125.
Mas o Ivo é mais novo que o Miguel, por isso ainda não pode entrar no Mundial, o Miguel só agora é que atingiu a idade mínima para entrar.
Husaberg FS650e 2006' Supermoto
penso que esse miudo vai dar muitas alegrias a portugal ao contrario do miguel praia que apesar dos muitos apoios que tem e teve para chegar ao mundial na minha opiniao nao tem qualidade ja teve anos suficientes para provar o seu valor acho que ate a nivel do campeonato nacional existem pilotos com mais qualidade mas era interessante ver o apoio da parkalgar ao miguel oliveira assim como ao relvas porque esses miudos sim fizeram escola para o mundial!

pedro fernandes- Número de Mensagens: 2517
Atenção que esse Relvas fez escola mas cá em Portugal ..
Para se singrar no Mundial é necessário singrar em Espanha .. comparar Portugal com Espanha não vale a pena .. é triste mas é verdade
Espero que agora com o Miguel Oliveira no Mundial e possivelmente com bons resultados, o panorama nacional comece a mudar ( para melhor ), que as empresas comecem a apostar em patrocinar as jovens promessas e a fazer com que novas provas se efectuem nos nossos Autodromos e que as bancadas estejam mais compostas, pois hoje em dia andam às moscas ..
Mas o mal não é só no Motociclismo nacional .. até o Automobilismo anda às moscas .. apenas se safam as provas no Norte ( Vila Real ) e algumas Rampas ..
Mas o Norte do país sempre teve tradição Automobilistica ..o resto do país nem tanto ..
Para se singrar no Mundial é necessário singrar em Espanha .. comparar Portugal com Espanha não vale a pena .. é triste mas é verdade
Espero que agora com o Miguel Oliveira no Mundial e possivelmente com bons resultados, o panorama nacional comece a mudar ( para melhor ), que as empresas comecem a apostar em patrocinar as jovens promessas e a fazer com que novas provas se efectuem nos nossos Autodromos e que as bancadas estejam mais compostas, pois hoje em dia andam às moscas ..
Mas o mal não é só no Motociclismo nacional .. até o Automobilismo anda às moscas .. apenas se safam as provas no Norte ( Vila Real ) e algumas Rampas ..
Mas o Norte do país sempre teve tradição Automobilistica ..o resto do país nem tanto ..
Última edição por BroLy aka CheeseBERG em Ter 15 Mar 2011, 11:21, editado 1 vez(es)
mas ao que parece esse miudo tambem vai para espanha nao sei se e verdade mas se for parece me que esta a seguir as pisadas do ivo e do miguel

Mentalizem-se de uma coisa, piloto português q ker seguir carreira nesta área tem sempre de chamar primeiro a atenção em Espanha (CEV) q é onde os patrocinadores futuros habitam, e se for realmente bom aí, poderá escalar por aí fora, mas tem SEMPREEEEE q chamar primeiro a atenção em Espanha!
Lembro-me do Pai do Miguel aqui há uns anos dizer publicamente q era triste ninguém investir no filho dele, mas q ele o iria fazer sozinho e q iria conseguir chamar a atenção de novos patrocinadores, e assim o fez, num campeonato espanhol (CEV), com uma equipa espanhola (Andalucia Cajasol), com engenheiros espanhóis, e maioritariamente com patrocinadores espanhois... é triste sim, mas é o q temos, um País q só vê futebol!
Por isso digo, esta é a melhor altura para nos reunirmos e apoiarmos este pequeno foguete a q chamamos Miguel Oliveira! Tem futuro!
Lembro-me do Pai do Miguel aqui há uns anos dizer publicamente q era triste ninguém investir no filho dele, mas q ele o iria fazer sozinho e q iria conseguir chamar a atenção de novos patrocinadores, e assim o fez, num campeonato espanhol (CEV), com uma equipa espanhola (Andalucia Cajasol), com engenheiros espanhóis, e maioritariamente com patrocinadores espanhois... é triste sim, mas é o q temos, um País q só vê futebol!
Por isso digo, esta é a melhor altura para nos reunirmos e apoiarmos este pequeno foguete a q chamamos Miguel Oliveira! Tem futuro!

Mas pelo que sei foi muito dificil reunir os €s suficentes para fazer a temporada no Mundial!
Desculpem me se ferir alguém, mas deviam era passar os apoios do Miguel Praia para o Miguel Oliveira...
O Praia já teve muito tempo para mostrar "serviço"
Desculpem me se ferir alguém, mas deviam era passar os apoios do Miguel Praia para o Miguel Oliveira...

sxs- Número de Mensagens: 384
sxs escreveu:Mas pelo que sei foi muito dificil reunir os €s suficentes para fazer a temporada no Mundial!
O Miguel Oliveira está a ser apoiado pelo Circuito do Estoril e respectivo Director.
O Miguel Praia é patrocinado pela Parkalgar, que é no fundo o AIA ( Autódromo Internacional do Algarve ).
São no fundo, entidades " rivais " .. portanto não tem nada que passar tudo para um ou para o outro .. cada entidade gere à sua maneira .. o que é facto é que o Estoril só tem feito coisas boas nos últimos tempos .. falo por experiência própria e mais não digo ..
desejo muito boa sorte ao miguel oliveira, tem feito muito bons tempos nos treinos,
era bom que estivesse a bom ritmo a temporada toda.
segundo os objectivos pessoais dele em entrevista ao jornal o jogo , acabar nos 10 primeiros e ser o melhor rookie do ano.
a ver vamos...
era bom que estivesse a bom ritmo a temporada toda.
segundo os objectivos pessoais dele em entrevista ao jornal o jogo , acabar nos 10 primeiros e ser o melhor rookie do ano.
a ver vamos...

pstolas- Número de Mensagens: 574
Pois é malta, temos de apoiar o puto
Força Miguel !!!
Força Miguel !!!

rossi- Número de Mensagens: 3818
Miguel em 9º na FP1 e 11º na FP2!!!!
No twiter não se pára de falar nele....
No twiter não se pára de falar nele....

sxs- Número de Mensagens: 384
A 1ª corrida do Mundial é este domingo no Quatar ( nocturna ) e vai dar na SportTV durante a tarde !
Gostei BUEEEEE de ter visto os media a darem bueeeee atenção ao Miguel Oliveira, mesmo nos treinos os proprios camera mans filmaram umas boas de vezes o nosso Miguel!!!
Muita atenção está virada para o Miguel agora, mas já estou como diz o Praia "as expectativas estão demasiado altas para o Miguel, é preciso ter calma, e deixar o miudo aprender!"
Muita atenção está virada para o Miguel agora, mas já estou como diz o Praia "as expectativas estão demasiado altas para o Miguel, é preciso ter calma, e deixar o miudo aprender!"

danielsestelo escreveu:Muita atenção está virada para o Miguel agora, mas já estou como diz o Praia "as expectativas estão demasiado altas para o Miguel, é preciso ter calma, e deixar o miudo aprender!"
Mas quais expectativas altas ?
Para mim se ele ficar no TOP 10 já no 1º ano será bom, mas pode ser que faça um brilharete ..
Não esquecer que outras grandes promessas que foram / são campeões de 125, 250, MotoGP não começaram logo vencedores na 1ª época de 125 ..
O Bradley Smith ( UK ) ainda me lembro de ele em 125 andar no pelotão dos últimos.. com muitas quedas etc .. e o ano passado esteve perto de ser campeão .. o Miguel acho que já tem actualmente mais bagagem que o Bradley Smith quando começou no Mundial 125 ..
Temos ali 1 diamante em bruto, que pode muito bem ser a nova surpresa mundial do motociclismo ..
Não é elevar a fasquia, as pessoas quando tem um sonho, tem que o visualizar constantemente e fazer tudo para o alcançar, independentemente do que as outras pessoas dizem e acho que o Miguel não sente assim tanto a pressão em cima dos ombros, parece saber gerir bem isso ..
Por outro lado, parece-me que ele é daqueles " revoltados " ( no bom sentido ), que quer que o nome de Portugal fique finalmente na História ( com H maiúsculo ) do Motociclismo e quer demonstrar que afinal em Portugal também é possível haver campeões do mundo .. quando sempre toda a gente cá achava / acha isso impossível ..
É um pouco a filosofia do FC Porto ( não falo das corrupções ) .. ( eu sou do Benfica )
O miguel oliveira se quiser eu empresto lhe a minha ktm 530 para ele ganhar aquilo... epah pronto é so pq é portugues.. eu nao faço isto a ninguem
Espero que este menino tenha muita sorte... pq eu depois do TD de abrantes vi que nao tinha oportunidade e pronto dou a minha o miguel lolololol
:p
Grande abraço e pessoal esta aqui para apoiar !
Podia mos era tentar descubrir o facebook dele
e fazer alguma aqui do forum a dizer que tem todo nosso apoio e vamos trocer por ele seria bonito
é apenas uma ideia claro
Espero que este menino tenha muita sorte... pq eu depois do TD de abrantes vi que nao tinha oportunidade e pronto dou a minha o miguel lolololol
e fazer alguma aqui do forum a dizer que tem todo nosso apoio e vamos trocer por ele seria bonito
é apenas uma ideia claro

DOM_COELHONE- Número de Mensagens: 285
DOM_COELHONE escreveu:O miguel oliveira se quiser eu empresto lhe a minha ktm 530 para ele ganhar aquilo... epah pronto é so pq é portugues.. eu nao faço isto a ninguem![]()
![]()
é apenas uma ideia claro![]()
Já o tinha feito!
Mandei lhe por PM no Facebook, agora é só esperar q ele tenha um tempinho pra dar um saltinho por aqui, que nestes dias não há-de ser muito!

Foi muito bom, pena o mau arranque.
Mas ele andou quase a corrida toda sozinho e mesmo assim manteve-se no 10º lugar.
Se ele tivesse arrancado bem, se calhar era ele que tinha ficado em 7º no lugar do Vinãles.
Foi 1 corrida anormal, o 1º classificado de 125 acabou com 8 segundos de vantagem para o 2º lugar, isso em 125 é ultra raro acontecer .. aquela pista também tem das maiores rectas do Mundial, que não é tão bom para as 125.
Acredito que nas próximas corridas com pistas mais técnicas, se o Miguel se qualificar na 2ª ou 3ª fila, ele é capaz de andar sempre no TOP 5 e inclusivé fazer uns pódiuns ..
Mota ele tem .. ele estava sozinho a fazer os mesmos tempos que o grupo da frente que ia até ao 6º lugar ..
A velocidade média dele foi de 149.3 km/h .. o louco do 1º classificado que teve 7.7s de vantagem sobre o 2º lugar terminou com uma velocidade média de 151 km/h .. por aí já dá para ver ..
Mas ele andou quase a corrida toda sozinho e mesmo assim manteve-se no 10º lugar.
Se ele tivesse arrancado bem, se calhar era ele que tinha ficado em 7º no lugar do Vinãles.
Foi 1 corrida anormal, o 1º classificado de 125 acabou com 8 segundos de vantagem para o 2º lugar, isso em 125 é ultra raro acontecer .. aquela pista também tem das maiores rectas do Mundial, que não é tão bom para as 125.
Acredito que nas próximas corridas com pistas mais técnicas, se o Miguel se qualificar na 2ª ou 3ª fila, ele é capaz de andar sempre no TOP 5 e inclusivé fazer uns pódiuns ..
Mota ele tem .. ele estava sozinho a fazer os mesmos tempos que o grupo da frente que ia até ao 6º lugar ..
A velocidade média dele foi de 149.3 km/h .. o louco do 1º classificado que teve 7.7s de vantagem sobre o 2º lugar terminou com uma velocidade média de 151 km/h .. por aí já dá para ver ..
Pois e 1ª corrida 10º lugar acho que foi muito bom este miudo numa corrida fez melhor ou igual ao miguel praia em 6 anos lol e quando o mundial chegar a portugal e espanha que sao pistas que ele conhece muito bem ou muito me engano ou vamos ouvir o hino portugues

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» E que tal este logotipo?
» disponiveis este fds
» Miguel Oliveira este ano no MOTOGP!!!!!!!!!
» Miguel Oliveira confirmado no Mundial de 125 em 2011.
» Miguel Oliveira foi despedido :(
» disponiveis este fds
» Miguel Oliveira este ano no MOTOGP!!!!!!!!!
» Miguel Oliveira confirmado no Mundial de 125 em 2011.
» Miguel Oliveira foi despedido :(
:: Eventos :: Competição
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: