deposito pintado
:: Área técnica :: Dicas e Técnicas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
deposito pintado
como aqui já foi dito num topico anterior os depositos de plastico nao podem ser pintados coisa que eu contradisse com um certo empenho
porque tinha mandado pintar o meu á menos de 2 semanas ; pois é o pessoal sempre tem rasao ,nao interessa a preparaçao do plastico nao interessa a tinta nem interessa o primario proprio para plastico que a pintura vai começar a levantar bolhas, e começou, agora pergunto eu qual a soluçao para este dilema será que dá para mandar fibrar a carbono? ou a fibra de vidro so para ter uma pelicula que seja "pintavel" e que a gasolina nao respire a modos que nao afete a pintura? alguem tem ideias?

sandro- Número de Mensagens: 1582
Re: deposito pintado
julgo que mais vale comprar um outro depósito 

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9114
sandro escreveu:como aqui já foi dito num topico anterior os depositos de plastico nao podem ser pintados coisa que eu contradisse com um certo empenhoporque tinha mandado pintar o meu á menos de 2 semanas ; pois é o pessoal sempre tem rasao ,nao interessa a preparaçao do plastico nao interessa a tinta nem interessa o primario proprio para plastico que a pintura vai começar a levantar bolhas,(...)
OI?
olha os meus fui eu que os preparei (lixar e algum betume) e a pintura continua nova passado um ano

pedrotiago- Número de Mensagens: 1419
epah li melhor, e falas-te em depositos de plastico... eu percebi plasticos

pedrotiago- Número de Mensagens: 1419
Tinhas mandado revestir o deposito com vinyl vermelho que ficava impéc

rossi- Número de Mensagens: 3818
por acaso ate nem fica porque ao rpincipio antes de amndar pintar tinha uns autocolantes em vinil e pouco tempo depois começaram a ficar cheios de bolhinhas e eu nao sabia do que era pois bem agora já sei
; é pá talvez microperfurado resista á respiraçao da gasolina sei lá mas o problema é que microperfurado só há em branco outas cores só com impressao digital o meu cunhado trabalhava numa cena dessas revestir a carbono será que fica muito caro e onde mandar revestir já tive a ver lojas onde vendem a materia prima e nao me parece muito diferente da fibra de vidro talvez me aventure a revestir a carbono
; é pá talvez microperfurado resista á respiraçao da gasolina sei lá mas o problema é que microperfurado só há em branco outas cores só com impressao digital o meu cunhado trabalhava numa cena dessas revestir a carbono será que fica muito caro e onde mandar revestir já tive a ver lojas onde vendem a materia prima e nao me parece muito diferente da fibra de vidro talvez me aventure a revestir a carbono 
Então mais vale fazer como disse o Cobain, é procurar um deposito usado.
No eBay déves arranjar isso bem.
No eBay déves arranjar isso bem.

tá bem mas com um deposito usado tenho o mesmo problema do que com o meu nao vem novo ,vem com riscos de certeza porque o problema que eu tenho com o meu é puramente estetico; é por eu nao gostar de ver os riscos no deposito é que o mandei pintar e se comprasse um deposito usado ficava com o problema inicial ,eu já pensei em experimentar o deposito da dtr para ver como fica e por ter a forma mais ou menos identica com as tampas do radiador e tudo ,para alem de ser em metal e poder ser pintado tem a tampa com chave ,mas nao sei qual é a capacidade do deposito tenho um amigo meu que tem uma dtr é uma questao de testar; claro que nao deve de ser só montar mas tambem nao é nada que nao se faça

Eu tambem queria mudar a cor do meu deposito! Mas como tinha medo de nao gostar do resultado dicidi colocar autocolante, felizmente falei com o pstolas e ele e que me disse que ia ganhar bolhinhas e acabei por nao colocar nada e deixa-lo como esta
há autocolante com bastantes furos , e grandes , que não tende a formar tantas bolhas , mas ao fim de uns tempos , acaba por formar .
continuo a achar que a melhor opção é arranjar um depósito .
os acerbis com uns 20L , aqueles de grande capacidade , arranjam-se por uns 100€ , um original , ou da mesma capacidade do original , é capaz de se arranjar ao mesmo preço ou mais barato ..
continuo a achar que a melhor opção é arranjar um depósito .
os acerbis com uns 20L , aqueles de grande capacidade , arranjam-se por uns 100€ , um original , ou da mesma capacidade do original , é capaz de se arranjar ao mesmo preço ou mais barato ..

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9114
sandro escreveu:tá bem mas com um deposito usado tenho o mesmo problema do que com o meu nao vem novo ,vem com riscos de certeza porque o problema que eu tenho com o meu é puramente estetico; é por eu nao gostar de ver os riscos no deposito é que o mandei pintar e se comprasse um deposito usado ficava com o problema inicial ,eu já pensei em experimentar o deposito da dtr para ver como fica e por ter a forma mais ou menos identica com as tampas do radiador e tudo ,para alem de ser em metal e poder ser pintado tem a tampa com chave ,mas nao sei qual é a capacidade do deposito tenho um amigo meu que tem uma dtr é uma questao de testar; claro que nao deve de ser só montar mas tambem nao é nada que nao se faça
Eu falei num em comprar um deposito usado para não gastares tanto dinheiro mas realmente tens rasão, ias voltar ao problema inicial...
Sendo assim a unica solusão que vejo é puchares os cordões à bolsa e comprares um novo, visto que não queres risco nenhum...

http://www.supermotojunkie.com/showthread.php?85508-Strategies-for-painting-a-tank
da ai uma olhadela!
da ai uma olhadela!
tingir depositos e plasticos grandes malucos
mas o mais impressionante é que parece que funciona mas para mim nao dá o meu é vermelho e nao ia resolver o problema dos riscos
mas já tive a ponderar as opçoes e hoje dediquei-me a um novo projecto um bagster para o meu deposito e como a minha maria percebe lá das agulhas e linhas
é só deitar as maos á obra e se nao funcionar; forro a fibra de carbono mesmo fibra e nao vinil como se fosse um resguardo do deposito mas por agora o bagster é o projecto do dia 1º é tirar os moldes das superficies planas e depois juntar o puzel se a ideia se começar a compor vou pondo fotos á medida que vai progredindo ,é capaz de ser uma ideia maluca mas nao consigo olhar para a mota com o deposito todo empolado
mas o mais impressionante é que parece que funciona mas para mim nao dá o meu é vermelho e nao ia resolver o problema dos riscosmas já tive a ponderar as opçoes e hoje dediquei-me a um novo projecto um bagster para o meu deposito e como a minha maria percebe lá das agulhas e linhas
é só deitar as maos á obra e se nao funcionar; forro a fibra de carbono mesmo fibra e nao vinil como se fosse um resguardo do deposito mas por agora o bagster é o projecto do dia 1º é tirar os moldes das superficies planas e depois juntar o puzel se a ideia se começar a compor vou pondo fotos á medida que vai progredindo ,é capaz de ser uma ideia maluca mas nao consigo olhar para a mota com o deposito todo empolado

Tópicos similares» deposito pintado
» TIRAR O AUTOCOLANTE VERMELHO DO DEPOSITO
» Malas Deposito para a Xt660X
» Qual a capacidade do deposito da XT 660 Z ?
» Compra de grupo para Tampas de Deposito XT600E
» TIRAR O AUTOCOLANTE VERMELHO DO DEPOSITO
» Malas Deposito para a Xt660X
» Qual a capacidade do deposito da XT 660 Z ?
» Compra de grupo para Tampas de Deposito XT600E
:: Área técnica :: Dicas e Técnicas
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: