embreagem hidraulica?
:: Área técnica :: Dicas e Técnicas
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: embreagem hidraulica?
L_Cobain27 escreveu:alterações , e material , nunca compensam , se formos a ver ..
tem de se fazer pelo gosto às coisas , e pelo gozo que vamos ter amigo Sandro .
se tencionas ficar com a XR alguns anos e quiseres investir , força .
se não sabes se não a vendes daqui por uns tempos , mete só travagem .
claro luis como já tinhamos falado sobre isso noutro topico eu nao me importava de ter a xr com mais aço doque a siderurgia nacional mas a questao é, se compensa o gasto de +-2000€ (que ainda é uma pipa de papel) para ganhar +-10/15cv e em relaçao á venda da xr ainda nao está posta de parte se eu tivesse espaço com fartura para outra mota era um caso a ponderar mais seriamente mesmo tendo em conta o valor da preparaçao ; mas agora neste momento nao tenho espaço para mais motas,mas mesmo assim acho que vou ficar com uma bandit 400 mas tenho que a guardar na quinta de um amigo ao pé da minha casa só porque é mesmo muito bom negocio e eu sempre gostei daquela mota(eu em cima da bandit parece que estou numa pitbike)
;mas em relaçao á xr ,claro que gosto mmmuuuiiitttooo da cabra e nao acho que tenha falta de potencia mas sim de travagem por isso a indecisao "gastar 2000 balas /ganhar no maximo10-15cv e perder fiabilidade" por 15cv, é por isso que eu disse que gostava de ter um termo de comparaçao tipo a mota do broly que está no mesmo escalao de potencia que a xr( sim eu sei que é umas gramas mais leve)
mas gostava de comparar porque na minha mota o que eu sinto que podia ser melhor era a travagem; porque como disse no post anterior e dei o ex da xr do charuto envenenado por mais canhao que a mota esteja chega uma altura que nos apetece trocar e depois como o ex dele nao conseguimos vender nem pelo valor dos extras; e outro caso é se eu vender a minha pelo valor que peço meto os 2000€ e vou buscar uma mota mais recente á minha medida que a minha mulher nao tenha medo de andar comigo
resumindo é muito papel para gastar (quer queiramos ou nao)numa mota com 11 anos mesmo sendo uma
XR650R

sandro- Número de Mensagens: 1582
Sandro , sabes o que te posso dizer ? investe na travagem , nunca é demais a segurança e sempre tens mais confiança para explorar os limites da mota e continuar a ter vontade de andar nela ..
e quando achares que os cv's que ela tem , não chegam , ou alteras isso , ou compras outra , ou compras uma herdade cheia de cavalos
e quando achares que os cv's que ela tem , não chegam , ou alteras isso , ou compras outra , ou compras uma herdade cheia de cavalos

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9114

olha ai a embreagem que falei essa nao é daquelas a actuar no cabo vai mesmo ao motor
arrep1ado- Número de Mensagens: 117
arrep1ado escreveu:
olha ai a embreagem que falei essa nao é daquelas a actuar no cabo vai mesmo ao motor
esta oficina é onde ???
parece mesmo a jalmotos! ao pé da baixa de pamela

esta oficina é de um preparador de motos o José Carvalho, fica nas pontes
arrep1ado escreveu:esta oficina é de um preparador de motos o José Carvalho, fica nas pontes
pontes ? ou em cajados? o carvalho tinha a oficina no cruzamento de cajados ou nao é o mesmo carvalho?

é esse mesmo
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Direção hidraulica pesada
» Embreagem Ruidosa
» Barulho na embreagem
» COMPATIBILIDADE DE PEÇAS - Cabo da Embreagem...
» embreagem hidraulica?
» Embreagem Ruidosa
» Barulho na embreagem
» COMPATIBILIDADE DE PEÇAS - Cabo da Embreagem...
» embreagem hidraulica?
:: Área técnica :: Dicas e Técnicas
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: