Conta quilometros XT600
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Conta quilometros XT600
Boas.
Não se pode deixar uma mota a "dormir" na rua que há sempre alguem a disposto a dar uma de mecânico pela madrugada.
Gamaram-me os manometros da minha XT600. Aguém sabe onde posso arranjar uns e qual o preço disso. Ou melhor, alguém tem para vender?
Cumprimentos,
McR
Não se pode deixar uma mota a "dormir" na rua que há sempre alguem a disposto a dar uma de mecânico pela madrugada.
Gamaram-me os manometros da minha XT600. Aguém sabe onde posso arranjar uns e qual o preço disso. Ou melhor, alguém tem para vender?
Cumprimentos,
McR

McRocha- Número de Mensagens: 31
Re: Conta quilometros XT600
Eu no teu caso ia para uma coisa destas:
http://www.supermoto-portugal.com/comercio-f4/trailtech-vapor-conta-km-s-t240.htm
Tem muito mais funções do que o material original, segundo parece é fácil de instalar, o aspecto é muito melhor do que o original e pelo preço que custa acho que vale bem a pena...
Abraço
http://www.supermoto-portugal.com/comercio-f4/trailtech-vapor-conta-km-s-t240.htm
Tem muito mais funções do que o material original, segundo parece é fácil de instalar, o aspecto é muito melhor do que o original e pelo preço que custa acho que vale bem a pena...
Abraço
Sim, concordo com o Nuno!
E por uns manometros de origem, se tiverem em bom estado num pedirão menos de 100€... (acho eu)
Apresenta a tua moto que nós mandamos já umas opiniões de qual a mica que fica mais gira com o conta-kms digital!!!

E por uns manometros de origem, se tiverem em bom estado num pedirão menos de 100€... (acho eu)
Apresenta a tua moto que nós mandamos já umas opiniões de qual a mica que fica mais gira com o conta-kms digital!!!
XT600 95
Agradeço a vossa ajuda para encontrar uns manometros...
Obrigadinho
Agradeço a vossa ajuda para encontrar uns manometros...
Obrigadinho

McRocha- Número de Mensagens: 31
Viva amigos, eu também tenho o mesmo problema do conta na minha XT, também já andei por aí a pesquisar sobre o trailtech vapor e não aparece informação nenhuma de ele funcionar na XT, até já comprei um daqueles das bicicletas, mas o aro é grande demais para ele...
Comfirmam que o vapor funciona na XT?
Ando mesmo desesperado para ter um conta quilometros, pois assim tou sujeito as multas inesperadas...
Abraço
Ando mesmo desesperado para ter um conta quilometros, pois assim tou sujeito as multas inesperadas...
Abraço

FEscaleira- Número de Mensagens: 18
Boas FEscaleira!
Antes de mais apresenta-te e à moto que isto é só pessoal porreiro!!!
Depois só tenho visto a falar bem do vapor... O RicardoLuz tem um na DTR dele e parece funcionar muito bem, não é Ricardo?
Antes de mais apresenta-te e à moto que isto é só pessoal porreiro!!!
Depois só tenho visto a falar bem do vapor... O RicardoLuz tem um na DTR dele e parece funcionar muito bem, não é Ricardo?
no meu caso tenho um Sigma de bike montado na minha XT...mas gostava de montar os de origem que neste momento jazem na mala do meu carro! Preciso de uma mica que o permita!

LSS_XT- Número de Mensagens: 1064
Ricky escreveu:Boas FEscaleira!
Antes de mais apresenta-te e à moto que isto é só pessoal porreiro!!!![]()
Boas amigos, já me apresentei, com a pressa nem reparei nas apresentações, pois eu precisava mesmo de um e o Vapor é mesmo fixe, mas fiquei com a sensação que não daria na XT, já comprei também um das bicicletas, mas nem sequer dá para calibrar, pois os valores dos cálculos não são suportados pelo aparelho, dá 6848 e o aparelho só suporta até 5999...
Senão vou ter que optar por um original, se o da XT660 desse e não fosse muito caro, era bem bacano, digital e tudo...

Mas olha que no da 660 ficas a arder com o conta-rotações...
Sempre dá para apurar o ouvido...
Abraço
Sempre dá para apurar o ouvido...
Abraço
O da 660 não deve dar.
O da 600 ainda é por "bicha" à roda da frente e o da 660 acho que já não....
Pessoal das 660, onde liga o conta kms das vossas burras?
O da 600 ainda é por "bicha" à roda da frente e o da 660 acho que já não....
Pessoal das 660, onde liga o conta kms das vossas burras?
Ora bem amigos depois de falar com o concessionário Yamaha disseram o seguinte: O valor dos dois manómetros completos é de 561.53€ Iva incluido.
Assim quem precisa de conta quilometros?!?! Quantos aos manometros da 660, como o Ricky dizia, não servem lá... Tou lixado, vou continuar as aranhas...

Eu tenho um sigma montado na minha xt600 é a versão 900.Está bem calibrado!
500 euros?? fogo!!
500 euros?? fogo!!

smlss escreveu:Eu tenho um sigma montado na minha xt600 é a versão 900.Está bem calibrado!
500 euros?? fogo!!
E onde encontro esses sigma? passa dos 99,9 Km\h?
Abraço

Já dei 160 na A5! bem certinho! Compras numa simples Dechatlon por exemplo! Posso te dar a medida, se calhar na minha dá porque são pneus SM com jantes de 17 e montado à frente!

smlss escreveu:Já dei 160 na A5! bem certinho! Compras numa simples Dechatlon por exemplo! Posso te dar a medida, se calhar na minha dá porque são pneus SM com jantes de 17 e montado à frente!
Pois, eu tenho a jante de origem de 21", secalhar por isso não dá, mas o que eu tenho, não passava (isto se funcionasse), dos 99.9... Que tragédia....

Trata é de pôr um kit SM à maneira! 

como é que configuras o conta km's? tou a pensar meter 1 desses de biclicleta mas tenho medo que fique todo marado e a velocidade nao seja real (ou parecida). e já percebi que passa dos 99!

Rodas- Número de Mensagens: 207
é perfeitamente fiável! medes o diâmetro da roda com uma fita métrica e introduzes esse valor na configuração do conta Km's! Só tens que te lembrar de tirar sempre o conta Km's quando estacionas e ter cuidado com os elementos! Embora aquilo resita bem a chuva e tal!

diametro mesmo da roda ou da jante?! o teu é de iman ou wireless?

Rodas- Número de Mensagens: 207
diâmetro mesmo da roda, o maior diâmetro possível!
O meu é de iman e, corrij, é um Sigma 500
O meu é de iman e, corrij, é um Sigma 500

Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Tópicos similares» conta de pb
» conta de pb com dados
» Conta 1° sargento 4
» alguem mi arruma uma conta tenente ki so 1 pessoa saiba
» ALGUEM ME ARRUMA CONTA MAJOR OU TENTENTE Q SO VC SABE
» conta de pb com dados
» Conta 1° sargento 4
» alguem mi arruma uma conta tenente ki so 1 pessoa saiba